Ao lado de Jaques Wagner · 07/06/2018 - 17h46 | Última atualização em 09/06/2018 - 20h10

W.Dias visita Lula na carceragem da PF e reafirma: “O PT não tem outro plano”


Compartilhar Tweet 1



O governador Wellington Dias acompanhou na tarde desta quinta-feira o ex-governador Jaques Wagner em visita a Luiz Inácio Lula da Silva, na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente da República está preso há exatos dois meses.

Após a visita, Dias concedeu entrevista coletiva, comentando da conversa com o ex-presidente. Segundo o governador, Lula falou da preocupação com os mais pobres, e a descontinuidade da rede de proteção social a esta parcela da população brasileira.

Reforçou que amanhã participa do lançamento da pré-candidatura do petista em Belo Horizonte. "Ele repetiu várias vezes, que ou o Moro ou a justiça apresenta provas dos crimes até 15 de agosto ou ele vai ser candidato. Deixou claro que somente se rasgar a Constituição vão impedir a sua candidatura".

Reclamou ainda dos institutos de pesquisa que não colocam Lula dentre os nomes para serem consultados junto à opinião pública. "Ele é um pré-candidato não há nenhuma dúvida, o PT não tem outro plano a não ser a candidatura do presidente Lula".

Comentários