Documento assinado por ela · 18/10/2019 - 10h00 | Última atualização em 18/10/2019 - 19h58

Vereadora do PSL alega "erro" e retira de pauta título de cidadania a ex-candidato


Compartilhar Tweet 1



A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) pediu, durante a sessão desta quinta-feira (17), que fosse retirado de pauta, na Câmara de Vereadores, projeto de decreto legislativo para concessão de título de cidadania a Gustavo Henrique Feijó, ex-candidato a senador, que é natural de Minas Gerais.

Ela alega que a propositura não é de sua autoria, mesmo tendo chegado à Mesa da Câmara um documento com sua assinatura.

“Peço para retirar de pauta, para entender o que está acontecendo. Não foi eu. Foi um erro que não consigo neste momento justificar, mas quero averiguar o que está acontecendo com minha assessoria”, disse em Plenário. 

A proposta chegou a ser lida pelo presidente Jeová Alencar (PSDB), o que, segundo ela, não devia ter ocorrido. “Havia pedido para que a assessoria tirasse esse pedido da pauta, exatamente porque não sei o que está acontecendo, não foi uma propositura minha”, sustentou. 

O vereador Joaquim do Arroz comentou que a denúncia da parlamentar é grave. “O que ela está dizendo é uma denúncia seríssima, que alguém usou o gabinete dela para mandar um título de cidadão que ela não fez a propositura”, exclamou.


Comentários