Governador muda discurso · 30/05/2014 - 09h26 | Última atualização em 30/05/2014 - 10h35

Silvio questiona a 'decência' de Zé Filho após ameaçar apoio a W.Dias

Silvio questiona a 'decência' de Zé Filho após ameaçar apoio a W.Dias


Compartilhar Tweet 1



A decisão de Zé Filho (PMDB) em se lançar candidato, não agradou o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB). O tucano já demonstrou que está não só chateado, mas inseguro com o rumo que a chapa pode tomar. A mudança no discurso do atual governador é para Silvio incoerente, ainda mais, pela ameaça de apoio a Wellington Dias e João Vicente Claudino.

Para Silvio, a decisão de Zé Filho é acima de tudo decepcionante. “Ele pediu que não houvesse beicinho”, afirmou o ex-prefeito. E esta imposição gera insegurança, até mesmo para o futuro do estado, que estará seguindo nas mãos de um governador que muda de discurso facilmente.

Lembra que o próprio Zé Filho garantiu que por várias vezes que abriria mão de ser candidato. Disse isso não só para Marcelo Castro ou para ele, Silvio Mendes, mas publicamente em entrevistas e encontros da base. “Ele nos garantiu que não seria candidato”, disse.

E chegou a insinuar ainda que Zé Filho agiu indecentemente. Para Silvio, Marcelo pelo menos foi coerente o tempo todo, não só com o PMDB, mas com a chapa. Sua participação nos encontros pelo interior, no Ouvindo o Piauí, demonstram decência de Marcelo. Já a ausência do governador, é um empecilho a mais nesta candidatura impositiva.