Ganha o próprio programa · 12/04/2019 - 09h45 | Última atualização em 12/04/2019 - 09h51

Samantha Cavalca pede demissão da Meio Norte e fecha com a Antena 10


Compartilhar Tweet 1



A jornalista Samantha Cavalca confirmou que pediu demissão da Rede Meio Norte. Até então ela trabalhava como correspondente de política da emissora, em Brasília. Nesta sexta-feira (12/04) ela confirmou ainda que fechou com a TV Antena 10, onde irá apresentar um novo programa, e também fará participações no programa Bancada Piauí, conduzido por Tony Trindade.

No Facebook, a jornalista fez um longo texto relembrando o início da sua trajetória no jornalismo e do sonho de apresentar um programa.

“Eu ouvi que não deveria fazer jornalismo, que minha vida tinha acabado por engravidar, que não tinha perfil para o vídeo (inclusive de professores de jornalismo), etc. Ouvi também que jamais seria uma jornalista política de sucesso. O resto vocês já sabem, né? [sic]”, publicou.

Samantha não confirmou quando será sua estreia na Antena 10.

Com a mudança de emissora, a jornalista voltará a morar no Piauí. “Mais um sacrifício já que minha filha vai continuar em Brasília”, explica.

Seu primeiro trabalho na Meio Norte foi no programa Em Cena, com a jornalista Cinthia Lages. Na época assumiu o quadro "Twittadas". Quando o programa saiu do ar, fez participação na Caravana Meio Norte, até que surgiu a oportunidade de trabalhar com Silas Freire, quando ficou conhecida graças ao bordão repetido no ar, "me ajuda, Samantha".

 


Comentários