PMT versus Karnak · 16/01/2020 - 15h23 | Última atualização em 16/01/2020 - 15h32

"PT está querendo correr" da comparação dos modelos de gestão, avalia Kleber


Compartilhar Tweet 1



Ao responder críticas do secretário de Cultura e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, sobre a necessidade de escolas de tempo integral no município, o secretário Kleber Montezuma voltou a comparar os modelos de gestão do estado e da prefeitura.

Disse ainda que o PT está “querendo correr” desta comparação nesta pré-campanha.

“Vamos entrar numa área que o PT está querendo correr, que é a gente fazer a comparação do modelo de gestão. Escola da prefeitura funciona? Funciona. Os meninos aprendem? Aprendem. Ganham prêmios nacionais nas olimpíadas? Ganham. (...) E as escolas do estado, funcionam? Aqui as pessoas sabem se funcionam ou não”, disse.

Mas, reforça Kleber, o grande avaliador desta comparação será o cidadão teresinense, quando os candidatos forem colocados oficialmente para a disputa. Um contraponto que, para o secretário, será inevitável.

“Se a cidade achar que não, já cansou, que esse pessoal faz muito, faz bem, mas agora  precisamos experimentar esse outro modelo do Palácio de Karnak. Aí, depois quando as escolas estiverem fechadas, professor fazendo greve, aluno sem aprender, a cidade suja, escura, aí foi a opção que foi feita”, alfinetou.


Comentários