Sem "puxada de tapete" · 08/02/2019 - 18h48 | Última atualização em 08/02/2019 - 22h43

No Piauí, Joice Hasselmann assegura permanência de Fábio Sérvio no comando do PSL


Compartilhar Tweet 1



Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (08), em Teresina, a deputada federal Joice Hasselmann assegurou a permanência de Fábio Sérvio no comando do PSL no Piauí. 

"Não há a menor possibilidade. Fábio Sérvio está garantido no comando do PSL", disse.

Nos últimos dias o posto do publicitário foi colocado em dúvida, diante rumores sobre um convite que teria sido feito a Evaldo Gomes (PTC).

"Ele tem as minhas bençãos, tem as bençãos do presidente do Luciano Bivar, do vice-presidente [Antônio Eduardo] Rueda, e de um dos grandes nomes aqui do Nordeste, da Paraíba, o deputado federal Julian Lemos. Então, não há possibilidade de tentativa de achaque, de puxada de tapete, o Fábio permanece", reforçou Joice.

Reação de partidários
Após os rumores entorno do nome de Evaldo, muitos membros do partido ameaçaram deixar o diretório, alegando que o perfil do deputado não se encaixa com aquilo que prega o PSL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

O próprio Fábio Sérvio ameaçou sair. 

O 180graus chegou a conversar com Adriana Sousa, ex-líder do movimento Vem Pra Rua, e ela indicou que a insatisfação é grande diante da situação. Porém, foi assegurada por Bivar de que não havia tratativas sobre mudanças no comando do partido, mas adiantou que chegada de Evaldo causaria um "tsunami" no PSL.

 


Comentários