Ato na casa de Firmino -

Montezuma sobre protesto de empresários: "Tresloucado ato de agressão"

O secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, também publicou nota sobre o protesto feito por empresários na noite desta segunda-feira (1º/06), em frente à casa do prefeito Firmino Filho, tentando pressionar o gestor pela reabertura do comércio e demais atividades econômicas na capital.

"Manifesto irrestrita solidariedade ao prefeito Firmino Filho, à deputada estadual Lucy Soares e a sua família frente a esse tresloucado ato de agressão ocorrido no dia de hoje em frente a sua residência. Acompanho e participo de política, em Teresina, desde os idos de 1979. Participei de muitas campanhas políticas acirradas, mas nenhuma delas levou quem quer que fosse à frente de residência de prefeito da cidade ou de governador para atos de agressão abomináveis ao lar e à família", comentou Montezuma.

O secretário reforçou que é preciso haver limite e que "cidadãos e cidadãs de bem, a sociedade teresinense não podem nem devem aceitar atos tresloucado como esse praticado por gente abjeta que atentam contra a família ou o lar (vale para todos nós)". 

Também em solidariedade à deputada estadual Lucy Soares, esposa de Firmino, e à toda família do prefeito, Montezuma diz que tal ato atenta "contra valores básicos e fundamentais ao convívio em sociedade: respeito a família, respeito ao lar, respeito ao outro".

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco