Eleições Municipais 2020 · 16/09/2020 - 19h01 | Última atualização em 17/09/2020 - 17h16

JVC quer de Abreu propostas para a recuperação da economia no pós-pandemia


Compartilhar Tweet 1



Presente na convenção que homologou a candidatura de Fábio Abreu (PL) à prefeitura de Teresina, o ex-senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino disse que espera do aliado uma campanha em defesa de um "governo aberto" na capital e com foco em projetos e ações para a recuperação da economia após a pandemia.

"[A defesa de] um governo participativo efetivamente, com preparo técnico, mas com sensibilidade. E principalmente, que possa recuperar a economia. Nós passamos por um processo de pandemia, onde muitas empresas foram fechadas e empregos perdidos", afirma.

Empresário, João Vicente diz que é preciso um olhar para os grandes, mas "principalmente aquele [empreendedor] lá do bairro, do micro e pequeno empresário, que precisa de um governo indutor".

Questões que, ele explica, levaram o PTB a apoiar Abreu.

"Essa questão de ser oposição é uma questão circunstancial político-partidária, mas nós somos Teresina, nós temos que procurar avançar, e é nisso que eu acredito, avançar justamente no aspecto de ouvir as pessoas, nós sofremos muito nesta pandemia, porque eu acho que faltou diálogo com a população. Faltou diálogo com quem trabalha, com quem empreende. Faltou diálogo pra que a gente pudesse sair dessa situação sanitária, não sofrendo tanto na pandemia econômica. É isso que falta e o que me fez ter a serenidade e a certeza de seguir esse caminho", completa o petebista.


Comentários