Tem carro adesivado e cartão -

Ironia | Após receber multa indevida, cadeirante flagra infração na porta da Strans

A jornalista Carla Cléia publicou em sua página no Facebook, contando que recebeu uma "multa educativa" da Strans, por ter estacionado em vaga para deficiente. 

Acontece que Carla é cadeirante, tem o carro adesivado sinalizando que a condutora é portadora de deficiência, e possui ainda um cartão de estacionamento expedido pela própria Superintendência de Transito.

"É muito grave, sendo que o carro de uma pessoa com deficiência, estando na vaga reservada, adesivado, e com o cartão de estacionamento exposto, receber uma multa, ainda que educativa, é uma palhaçada", relatou em vídeo.

Carla também procurou o Ministério Público Estadual, para que seja cobrada do órgão uma ação com responsabilidade. Ela acredita que a multa é uma retaliação aos portadores de deficiência que lutam para terem seus direitos garantidos.

Parece piada
Não bastasse a multa indevida, ao chegar na porta da Strans, na avenida Pedro Freitas, ela ainda se deparou com um motorista estacionado sobre a rampa de acesso dos cadeirantes à calçada. "É muito boa para multar o carro da gente tando certo. Mas aqui nas barbas deles, no prédio deles, em frente a eles, deixam colocar o carro em cima da rampa", relata.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco