Local histórico em Campo Maior · 22/04/2019 - 15h09

Flávio Nogueira trata com Mourão sobre reforma do Monumento Heróis do Jenipapo


Compartilhar Tweet 1



O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) recebeu em audiência no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (22), o deputado federal Flávio Nogueira (PTB).

Segundo a assessoria, durante o encontro o parlamentar pediu a intervenção do general Mourão na reconstrução da estrada que liga Castelo do Piauí ao Cânion do Rio Poti.

Ele pediu também a revitalização e reforma do Monumento Heróis da Batalha do Jenipapo, em Campo Maior, e ajuda para recuperação das residência atingidas pelas enchentes no litoral do estado.

    Foto: AsCom/Divulgação

Visita ao Piauí

Na sexta (26), Mourão estará em Teresina para receber da Assembleia Legislativa, título de cidadania piauiense, e para a abertura da Convenção Lojista.

O vice terá ainda uma agenda pessoal no estado. Vai visitar a cidade de Pedro II, onde tem familiares. Lá nasceu o seu avô, que assim como seu pai, tem o mesmo nome, Antônio Hamilton Mourão

A família Mourão é fundadora da rádio FM Imperial, uma das mais importantes do Norte do estado. A rádio foi inaugurada em 1991, pelo então deputado Gerson Mourão, no centenário de Domingos Mourão, que foi prefeito da cidade e vereador e hoje dá nome a um município.

Leia a matéria completa sobre a ligação entre Mourão e o Piauí.


Comentários