'Minoria barulhenta' -

Firmino lamenta ação orquestrada e torcida para o pior no enfrentamento da pandemia

O Firmino Filho (PSDB) lamentou a atuação do que chamou de “minoria barulhenta” que, desde o início da pandemia do Covid-19, tem se organizado e feito críticas sistemáticas à atuação da prefeitura de Teresina no enfrentamento à crise em saúde. Ação “irresponsável” que, na avaliação do prefeito, contribuiu no agravamento da situação.

— Esse grupo trabalhou sempre para tudo dar errado, contra o isolamento e tudo que o poder público fizesse. Houve uma orquestração, uma campanha contra, e continua a existir. Infelizmente as pessoas que politizaram esse processo contribuíram para muito do sofrimento que ainda estamos tendo. Foram absolutamente irresponsáveis e descompromissados com a saúde da população — afirmou em entrevista concedida ao programa Bom Dia Meio Norte, nesta segunda-feira (13/04).

Firmino destacou ainda que pesquisas realizadas pela prefeitura indicam que mais de 60% dos teresinenses aprovam as medidas adotadas pela gestão municipal no enfrentamento da pandemia. 

O que, na avaliação do prefeito, deixa claro que essa “minoria” não representa o sentimento de grande parte da população.

— Não estamos fazendo política  neste momento. Meu compromisso maior é com a cidade. A questão política é menor, vamos deixar esse negócio de lado. Neste momento não poderia me apequenar — frisa. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco