Empresários fazem buzinaço · 01/06/2020 - 22h50

Evandro Hidd sobre protesto na porta da casa do prefeito: "Falta de respeito"


Compartilhar Tweet 1



O vereador Evandro Hidd, presidente do PDT em Teresina, afirmou que o protesto realizado por empresários na porta da casa onde o prefeito Firmino Filho mora com a família "é uma clara demonstração da falta de respeito e falta de bom senso que a vários dias vem ocorrendo no nosso município".

No início da noite de hoje, em manifestação pela retomada do comércio e demais atividades econômicas, empresários realizaram um buzinaço e prometeram não parar até que o prefeito autorize a "reabertura". Os setores estão paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Hidd destacou que as medidas do prefeito são orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com respaldo técnicos e científicos, "sem qualquer achismo ou politicagem" e que o propósito maior do gestor "continua sendo salvar vidas".

"Protestos e críticas são naturais no processo democrático em que vivemos, mas o que vimos nessa 'manifestação' foi uma clara afronta aos bens mais valiosos que possuímos, nosso Lar e nossa Família. Nossa solidariedade ao Prefeito Firmino Filho e à sua Família", conclui o parlamentar.

 


Comentários