Tom de indignação -

Em vídeo a Bolsonaro, Alcione exige respeito ao Nordeste: "Quem quer respeito, se dá"

A cantora Alcione, que é maranhense, divulgou um vídeo nas redes sociais em que fala a Jair Bolsonaro, em tom de indignação, cobrando respeito ao povo nordestino. O vídeo é uma resposta às declarações do presidente da República que, em conversa informal com o ministro Onyx Lorenzoni, se referiu aos governadores do Nordeste como "governadores de paraíba" e disse que o "pior deles é o do Maranhão".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

"Meu pai sempre me dizia, que meu avô já dizia pra ele. Quem quer respeito, se dá, e o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão", diz Alcione.

A artista afirma que apesar de não ter votado em Bolsonaro, não torce contra o atual governo. E alertou que não seria bom para o presidente ter os nordestinos contra ele. 

"O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense, em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor. Isso não é bom. Comece a nos respeitar", finaliza.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco