Médico lança pré-candidatura -

Em discurso contra investigados na Lava Jato, Dr. Marcos confronta Ciro: "Senador Golias"

O PTC não só mudou de estratégia com o lançamento da pré-candidatura de Dr. Marcos Vinícius ao Senado, como mudou também o tom quanto ao Ciro Nogueira, a quem o partido até pouco tempo havia declarado apoio a sua pré-candidatura a reeleição. 

Ontem, em encontro realizado na capital, o discurso de Dr. Marcos foi recheado de críticas ao presidente nacional do Progressistas. 

"Um homem que pela manhã jurou amor à presidente eleita pelo povo e à noite apoiou esse presidente que levou o Brasil a índices de desemprego nunca visto antes na história deste país", mencionou o médico. 

Depois destacou que o eleitor não quer saber de “Lava Jato, não quer corrupção, não quer o Partido da Propina”, como ficou conhecido o PP, por ser o partido com o maior número de investigado no âmbito da operação Lava Jato. 

Se referiu ainda a Ciro como “senador Golias que acha que pode comprar a consciência do povo”, e ao mencionar sobre o apoio de quase 80 prefeitos – números celebrados pelo Progressistas – Dr. Marcos ainda alfinetou: “Quero saber se quem vota é prefeito ou o povo”. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco