Apresentador deixa a UTI · 25/03/2020 - 18h31 | Última atualização em 25/03/2020 - 19h12

Em áudio, Marcelo Magno agradece orações e diz: "Gente, estou voltando"


Compartilhar Tweet 1



Circulou no final da tarde desta quarta-feira (25/03) um áudio do apresentador Marcelo Magno, da TV Clube, compartilhado inicialmente com os colegas da emissora, em que ele agradece às orações e fala sobre sua recuperação após dias internado na UTI, por complicações causadas pela infecção por Covid-19.

"Gente, estou voltando. Vim só cumprir aqui uma missão, foram dias difíceis. Quero agradecer aí a oração de todos, o carinho e o amor que eu senti", diz o jornalista.

Ele conta que já deixou a unidade de terapia intensiva e está no apartamento, respirando naturalmente. 

"Dizer que eu estou morrendo de saudade de vocês, da minha casa, da minha segunda casa, e que muito em breve estaremos juntos (...) Muito obrigada, de coração, por tudo que vocês estão fazendo por mim", completa.

Marcelo é um dos cinco membros da Rede Clube diagnosticados com coronavírus. Além dele, foram infectados o presidente da emissora, Segisnando Alencar, o diretor de jornalismo, uma produtora e um motorista. 

No último dia 7 de março, o jornalista esteve no Rio de Janeiro para apresentar o Jornal Nacional. Quando viajou, já estava com uma gripe forte, mas os sintomas pioraram ao chegar no Piauí.

Ele foi internado e exames constataram a infecção por coronavírus.

A suspeita é que o apresentador tenha contraído a doença durante uma conexão de voos entre Rio e São Paulo, que demorou quase nove horas.

 


Comentários