Difícil falar em coincidência -

Chance de Frank Aguiar no ministério da Cultura pode chegar bem mais cedo

Justamente na semana seguinte após ser ventilada a informação de que Ciro Nogueira discutiu com Frank Aguiar uma possível indicação do cantor para o Ministério da Cultura, eis que por muito pouco o cargo não fica vago - e ainda pode ficar, se Michel Temer avaliar mal o esperneio de Sá Leitão, e acabar o demitindo (entenda aqui).

Poucos ousariam falar em coincidência neste episódio.

Ao blog, o senador negou de forma contundente que tenha tratado do assunto com Frank. Já o cantor piauiense, que é pré-candidato ao Senado, admitiu ter falado com Ciro sobre o ministério, mas apenas por um reconhecimento do senador, quando disse que qualquer presidente pensaria no nome de Frank para o ministério da Cultura.

Ciro até mesmo argumentou que não havia como tratar de uma indicação sem saber quem seria o próximo presidente da República.

Mas, se de fato este assunto foi tratado entre o senador e o cantor, nos termos de uma indicação em troca da desistência de Frank da disputa eleitoral, ficam duas perguntas:

1 - Será mesmo que Frank aceitaria a proposta, declinando da candidatura ao Senado?

2 - Ciro teria o prestígio neste momento para tal indicação, em meio à discussão sobre apoio partidário às candidaturas para presidência da República?

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco