Presidente aberto ao diálogo -

Bolsonaro sugere que se Congresso tem previdência melhor, que bote em votação

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) negou que o país esteja enfrentando uma briga entre poderes e acusou a mídia de privilegiar a cobertura deste tipo de notícias “do que qualquer outra coisa”.

— Tudo que eu quero é conversar — afirmou o presidente em discurso na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20), durante solenidade de entrega da Medalha do Mérito Industrial. Ainda assim, colocou que a mudança de postura da classe política é um dos grandes desafios a serem superados.

    Foto: Alan Santos/PR

Diálogo principalmente sobre a reforma da Previdência, agenda considerada urgente para o Palácio do Planalto. E passou a bola para o Congresso quanto a melhorias no texto encaminhado ao Legislativo.

— Se a Câmara e o Senado têm um projeto melhor que o nosso, que coloquem em votação — ponderou.

E ao defender mudanças no sistema de previdência do país, Bolsonaro colocou que apesar de “salgada” para alguns, a reforma é por demais necessária.

— Não podemos continuar com um país com essa carga nas costas. Essa reforma pode ser salgada para alguns, mas é muito necessária. Se não fizermos agora, vai faltar recursos lá na frente — justifica Bolsonaro.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco