Tratariam sobre o esporte · 16/04/2014 - 10h15 | Última atualização em 16/04/2014 - 11h12

Apenas 2 vereadores vão a sessão e é suspensa; iriam tratar de esportes

Apenas 2 vereadores vão a sessão e é suspensa; iriam tratar de esportes


Compartilhar Tweet 1



Na manhã desta quarta-feira (16/04), o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Galba Coelho, deu entrevisto ao Programa Bom Dia Meio Norte, da TV Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasceloncelos e falou de sua indignação em relação à ausência dos vereadores durante sessão plenária na Câmara Municipal de Teresina.

A audiência pública teria sido aprovada por unanimidade, e visava explicações por parte do secretário, em relação aos investimentos na área do esporte. Na Câmara, apenas o presidente Rodrigo Martins (PSB) e a Vereadora Teresinha Medeiros (PPS).

"Fui convocado para falar sobre os investimentos no esporte de Teresina, todos os vereadores aprovaram por unanimidade e quando chega o dia ninguém se faz presente. Sei que todos tem seus compromissos, mas é um desrespeito. Tive que deixar a secretaria para vir até aqui, elaborei um relatório, e queria ouvir os vereadores, a população", disse Galba Coelho.

A Câmara Municipal de Teresina conta atualmente com 28 vereadores, e mesmo tendo a audiência aprovada por todos os 28, apenas dois deles estiveram presentes. Sem a presença dos parlamentares, não houve sessão, e os dois vereadores juntamente com o secretário Galba Coelho seguiram para suas demais atividades.