Desfalque na Bancada Piauí · 01/07/2019 - 15h51 | Última atualização em 01/07/2019 - 16h32

Alinhamento de Cláudio Tajra com Firmino teria motivado a saída de Tony Trindade


Compartilhar Tweet 1



A aproximação cada vez maior entre o dono da TV Antena 10, Cláudio Tajra, e o grupo ligado ao prefeito Firmino Filho (PSDB) pesou - e muito - na saída do apresentador Tony Trindade da emissora.

Por conta do seu relacionamento construído ao longo dos últimos anos com o ex-coordenador de Comunicação, João Rodrigues Filho, Tony tem mais apego pelo grupo político de Wellington Dias, e notada dificuldade de se relacionar com Firmino e seu grupo político.

Em meio às dificuldades de entendimento com Cláudio Tajra, Tony recebeu pelo menos dois convites. Um da Band Piauí e outro da TV O Dia. Um assédio que fortalece o âncora.

Mas quando a informação sobre os convites chegou aos ouvidos da direção da Antena 10, a relação entre Claudio e Tony foi ainda mais abalada.

Hoje o Bancada Piauí receberia o deputado estadual Georgiano Neto. Estava tudo pronto, quando a direção deu a ordem para suspender o programa, diante da confirmação de Tony de que deixaria a empresa de comunicação.

Substituto e selfie incompleta

Para o lugar de Trindade, há dois nomes possíveis. Primeiro Douglas Cordeiro, e também a "novata" na Antena 10, Samantha Cavalca. No meio da tarde de hoje, os dois posaram ao lado de Pedro Alcântara, deixando evidente o desfalque no time do Bancada Piauí.

Futuro de Tony

Diante dos dois convites que recebeu, o mais provável é que Tony aceite a Band Piauí como sua nova casa. Apesar da FM O Dia ter sido um dos primeiros trabalhos do jornalista, há fissuras no relacionamento entre Tony e o empresário Valmir Miranda.

Jornalista ainda não se pronunciou

Após as primeiras informações sobre sua saída da TV Antena 10, o 180 tentou falar com Tony Trindade. Ele não atendeu às ligações e nem respondeu mensagens enviadas no WhatsApp. Por mensagem de texto, não negou e nem confirmou sua saída da emissora, explicando apenas que não poderia falar no momento.


Comentários