Caso comoveu internautas -

Vídeo: cão morre após ser baleado na cabeça em Teresina

A organização não governamental de proteção aos animais 'Protetores de Patinhas', de Teresina, comunicou aos seus seguidores a morte de um cão que foi atingido com um tiro no rosto. O ataque aconteceu na Zona Sul da capital.

A entidade chegou a fazer uma pastagem nesta quarta-feira (29/05) informando que o cão havia sido encontrado por um moça bastante ferido e que precisavam de doações para salvá-lo.

"Estamos desesperada em tantas dívidas, sem lar temporário, despesas altas etc... Mas não temos outra opção nesse momento, ou resgatamos esse inocente ou lhe deixamos morrer na rua, sem socorro e sofrendo com dor", postaram.

Após receber atendimento, o cão também precisou de doação de sangue, mas algumas horas depois ele não resistiu e morreu.

"Que impotência, que dor, que raiva, que angústia..... Nesse momento não tenho como descrever todos os sentimentos que nutri com esse ser das trevas que fez essa covardia. Pessoa sem coração, inútil, que a vida te devolva em dobro todo o sofrimento causado a essa vida. Perdoe a gente meu amor, chegamos tarde, não conseguimos impedir essa tragédia", lamentou a ONG em postagem.

Para conhecer mais os Protetores de Patinhas, clique aqui e acesse o Instagram, deles. A entidade precisa de voluntários para ajudar nas ações e se você deseja fazer uma doação, segue a conta:

Banco do Brasil
Agência: 3507-6
Conta: 64.920-1  
CNPJ: 22.474.125/0001-96

Você também pode doar pelo Paypal  

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco