Luísa Mell chorou com situação -

'Pessoalmente é ainda mais terrível', diz ativista durante transferência da ursa Marsha

A ursa Marsha foi transferida na tarde desta sexta-feira (21/09) do Zoobotânico de Teresina e vai num avião da Força Aérea Brasileira para São Paulo, onde será recebida num rancho.

A ursa foi protagonista de uma batalha judicial, campanhas pelo seu bem estar e o calor de Teresina foi um dos motivos para transferência da ursa, já que ela tem origem canadense e sofreu durante anos como atração de um circo.

Marsha vivia há sete anos em Teresina e a ativista Luisa Mell esteve na capital acompanhando emocionada a transferência.

Ela ficou chocada com a situação em que Marsha estava e chorou várias vezes.

"Pessoalmente é ainda mais terrível... O calor era tanto que meu celular pifou de tão quente! A tristeza dela era evidente, mas ela entendeu... Percebeu que estávamos lá para ajudá-la", disse. "Só bandido merece ficar aqui", completou ela sobre a situação do local.

VEJA O VÍDEO

Vários ativistas e curiosos acompanharam a transferência do Zoobotânico e agora torcem para que Marsha chegue bem ao seu destino.

A Ursa desembarca no aeroporto de Guarulhos ainda nesta sexta e depois será encaminhada para o Racho dos Gnomos, seu novo lar, no interior de São Paulo.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco