Animal ficou cravado · 23/01/2020 - 06h36 | Última atualização em 23/01/2020 - 06h39

Peixe salta de lago e atravessa o pescoço de adolescente; imagens fortes!


Compartilhar Tweet 1



Uma garoto da Indonésia passou por uma cirurgia para retirar um peixe-agulha que ficou cravado em sua garganta. As imagens chocantes circularam pela internet na terça-feira (21/01) mostrando o bicho preso no pescoço do jovem. As informações são do DOL.

Segundo o jornal Daily Mail, Muhammad Idul estava pescando com os pais nas águas de Buton, na província de South Sulawesi, no sábado (18/01), quando um peixe-agulha saltou para fora da água. O focinho longo e fino do animal acertou o garoto de 16 anos.

Nas imagens, é possível ver que o peixe perfurou o pescoço de Muhammad por baixo do queixo até a parte de trás da cabeça.

    Reprodução

O adolescente está se recuperando bem da cirurgia, mas ainda permanece no hospital devido aos riscos de infecção. O estado de saúde de Muhammad é estável, mas ele ainda está com febre, segundo noticiou o veículo.

    Reprodução

O peixe-agulha é conhecido por sua mandíbula longa e delgada, possuindo vários dentes capazes de causar feridas profundas. Esses animais também são saltadores habilidosos, podendo pular para fora da água em uma velocidade de até 60 km/h.


Comentários