Enrolado em um lençol · 11/09/2019 - 09h54 | Última atualização em 11/09/2019 - 11h28

Foto de cachorro sendo 'velado' em caixão viraliza na internet


Compartilhar Tweet 1



A foto de um cachorro sendo velado dentro de um caixão viralizou nas redes sociais após ser postadas em páginas de humor. O fato aconteceu e Ilheus, na Bahia. Com informações do Correio 24 horas.

O animal aparece enrolado em um lençol e com flores espalhadas ao redor em um caixão adequado ao seu tamanho, com pessoas ao redor

Segundo informações da funerária Serviço de Assistência Familiar (SAF), que vendeu o caixão para os donos do cachorro, o caso aconteceu no último sábado (07/09). O equipamento usado no velório é desenvolvido especialmente para animais de estimação.

Cachorro foi velado por familiares no sul da Bahia
Cachorro foi velado por familiares no sul da Bahia    Foto: Reprodução/Redes Sociais

A funerária informou que a empresa não realiza velórios, processos de conservação e sepultamentos de cachorros, apenas vende o caixão. A cerimônia foi feita pelos donos do animal e não ha detalhes do velório e sepultamento do cão.

Não há detalhes sobre como o cachorro morreu e nem como a família procedeu para o enterro do animal.

A ação dividiu opiniões. Um internauta afirmou que se tratava de "respeito e demonstração do amor que o dono tinha pelo animal". Outra discordou. "Com todo respeito, eu amo cachorro. Mas o povo tá tendo mais respeito pelos animal do que pelas crianças". Mas a maioria foi favorável ao velório.

    Reprodução

 


Comentários