Caso denunciado em delegacia · 23/01/2020 - 15h44 | Última atualização em 23/01/2020 - 15h50

Filhotinhos de gato são amarrados em saco e jogados no lixo em condomínio de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Quatro filhotes de gato foram deixados amarrados dentro de um saco e jogados no lixeiro de um condomínio da Zona Leste de Teresina. Um zelador encontrou os animais nesta quarta-feira (22/01) e eles podem ter ficado no local por até 12 horas.

    Reprodução TV Meio Norte

Segundo matéria da TV Meio Norte, o autor do crime pode ter jogado os animais durante a madrugada e a moradora do condomínio identificada como Tatiane Gonçalves está cuidado deles numa área de serviço.

Ela disse em entrevista que eles podem ser filhos de uma gata que fica pelo condomínio, e que alguém que não gostou da presença deles deve tê-los jogado no lixo para morrerem.

O caso foi denunciado na Delegacia De Proteção Ao Meio Ambiente e a delegada Edenilda Viana disse que não há dúvida de que houve crime. Caso seja identificado, a pessoa vai responder por maus tratos qualificado.

    Reprodução TV Meio Norte

O condomínio também apura quem pode ter jogado os gatinhos no lixo. Eles precisam de doação de ração, areia e ajuda para castração. O número da moradora Tatiane Gonçalves é  (86) 99936-9499.


Comentários