Suspeita de envenenamento · 28/07/2019 - 09h59

Empresa diz que vai apurar mortes de animais em condomínio na zona Leste


Compartilhar Tweet 1



A administradora Condomine afirmou, em nota, que vai levantar informações sobre a morte de animais no Condomínio Ville D'leste. Na semana passada, o 180graus trouxe a denúncia de moradores sobre a suspeita de envenenamento de quatro gatos e de um cachorro, que foram encontrados mortos nas últimas semanas.

Após a reportagem, a empresa - que foi procurada pelo 180, mas até então não tinha se manifestado - informou que não era de seu conhecimento os casos de mortes de animais.

"Mantemos visitas periódicas ao condomínio por supervisores e nada nos foi passado, como também, não temos registro em nossos canais de comunicação", diz. 

Contudo, os moradores informam que por várias vezes tentaram contato com a empresa para informar o ocorrido.

Em contrapartida, a Condomine disse que o senhor Paulo, responsável direto pela administração do Ville D'leste, esteve com moradores na última quinta-feira, e nada foi informado. "Todavia, faremos um levantamento de informações sobre o ocorrido e buscaremos contato com os moradores proprietários dos animais", pontuou.

Ainda na nota, a administradora repudiou "qualquer tipo de maus-tratos a animais", e disse que pretende colaborar nas investigações do ocorrido. "Estamos à disposição da Polícia e do Ministério Público para juntos tratarmos do caso e contribuir no combate à práticas inaceitáveis como esta, como também, deste portal para quaisquer outros esclarecimentos que ainda se fizerem necessários".


Comentários