Experiência incrível -

Aventura permite que turistas fiquem cara a cara com os animais selvagens

Visitar um dos maiores pântanos do mundo e “enfrentar” jacarés, crocodilos e cobras pode parecer uma loucura para muita gente, mas os turistas mais “radicais” que vão a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos, não podem perder uma das aventuras mais divertidas ao lado desses animais selvagens e ter um dia de “Indiana Jones” ou de “Crocodilo Dundee”.

Estar em contato com esses animais em seu habitat é um dos passeios oferecidos pela Parques e Ingressos, (www.parques-e-ingressos.com.br), e-commerce especializado na venda de tickets para as atrações de Orlando, Miami e Nova York, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

Em Miami há o maior pântano do mundo, o parque Nacional Everglades, declarado patrimônio mundial pela Unesco. Nele, os turistas podem se aventurar em um airboat (http://www.parques-e-ingressos.com.br/everglades-tour-passeio-airboat), que passará pelas principais áreas da região pantanosa, como Florida Bay, Whitewater Bay, e Ten Thousand Islands.

“O airboat entra pelos canais do pântano, onde é possível ver uma infinidade de crocodilos, além de pássaros raros e exóticos”, conta Nadia Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos.
Além do passeio de barco, os turistas podem fazer trilhas, andar de bicicleta, acampar e pescar no Everglades. “Andar pelo parque é muito bonito também, pois os turistas podem apreciar com calma toda a flora do pântano, como as belas orquídeas, além de espécies típicas de manguezais, ciprestes e até uma floresta de pinheiros.”

Terra dos jacarés
Os turistas que visitam Orlando atrás dos parques temáticos podem aproveitar para também conhecer o Gatorland (http://www.parques-e-ingressos.com.br/gatorland), um parque dedicado ao jacaré.

Uma das mais antigas atrações da região, o Gatorland habita uns dos maiores crocodilos e jacarés do mundo, répteis exóticos, aves silvestres e até um mini zoológico. “Há muitas atrações no Gatorland e, geralmente, as crianças costumam adorar o parque. Além de ver jacarés e crocodilos gigantes a uma distância mínima e com muita segurança, a família pode tirar fotos posando com os bichos e assistir à apresentações de jacarés e seus treinadores. Todos ficam maravilhados quando veem as acrobacias que os jacarés são capazes de fazer”, conta Nádia.

Para dar uma volta pelo parque, o turista pode optar pelo Expresso de Gatorland, um trem que leva os visitantes para conhecer áreas como “Jungle Crocs”, a Selva de Crocodilos, Breeding Marsh, que reproduz um pântano, e o Bird Sanctuary, uma reserva de pássaros.

“A diversão fica completa com o parque aquático Gator Gully, todo inspirado em jacarés, e o 'Screamin' Gator Zip Line', uma tirolesa de 365 metros de comprimento e a mais de 150 metros de altura, de onde é possível ter uma bela vista do parque”, acrescenta.
Para adquirir ingressos para as atrações de Miami e Orlando, acesse o site: www.parques-e-ingressos.com.br e as redes sociais:www.facebook.com/ParqueseIngressos, https://twitter.com/ParqueIngressos.

Fonte: Com Informações do IG

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco