Dia 21 de junho -

Segundo Fábio, durante visita ao Piauí, Lula deve anunciar 3 mil unidade do Minha Casa, Minha Vida

Nos dias 21 e 22 de junho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará no Piauí para uma série de compromissos, incluindo o possível anúncio de aproximadamente 3 mil unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. Ele se reunirá com o governador Rafael Fonteles (PT) em Parnaíba e Teresina, conforme anunciado nesta terça-feira (11/06).

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Fábio Novo, destacou a importância da visita presidencial. "Dia 21, ele vem na caravana federativa, onde vários ministérios vão apresentar iniciativas e obras e ações que vão desenvolver no nosso estado. Tem uma perspectiva grande de que o presidente anuncia uma grande etapa do Minha Casa, Minha Vida, que são aproximadamente 3 mil unidades a serem construídas", afirmou Novo.

Foto: 180graus

Durante esses dois dias, o Piauí sediará a 10ª Caravana Federativa, com a presença confirmada de pelo menos 35 ministérios do Governo Federal, autarquias, bancos e várias empresas públicas.

Em sua visita ao Piauí, Lula planeja inspecionar o Porto de Luís Correia, situado na Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do litoral. No dia seguinte, ele encerrará sua participação na Caravana Federativa em Teresina.

Segundo o secretário de Governo, está prevista uma visita de Lula ao Porto, seguida por uma cerimônia mais restrita na ZPE, onde ele abordará questões como transição energética, o projeto da hidrovia e o intermodal. Posteriormente, o presidente seguirá para Teresina.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco