Eleições 2024 -

PSDB quer com Fábio Novo na PMT ter dois vereadores na Câmara

O PSDB, sob a liderança do presidente estadual Luciano Nunes, está posicionado para potencialmente conquistar duas vagas para Câmara de Vereadores de Teresina, mediante uma negociação eficaz com o pré-candidato a prefeito Fábio Novo. A recente adesão do tucano à campanha de Fábio fortalece essa aliança.

Foto: ReproduçãoPSDB quer com Fábio Novo na PMT ter dois vereadores na Câmara

Uma fonte confiável desta coluna revela a existência de um comando interno na campanha de Fábio Novo, com ênfase na garantia dessas condições acordadas, atualmente liderada pelo secretário de segurança Chico Lucas. Sua notável expertise tecnológica e conhecimento prévio dos vereadores, adquiridos durante sua coordenação na campanha de Rafael Fonteles, têm sido fundamentais nesse processo.

Nos bastidores, especula-se que o compromisso firmado implica na eleição de dois candidatos tucanos, sendo Lucy Soares (que também é sondada pelo MDB) um nome cotado, mas o segundo ainda a ser definido. O objetivo do PSDB é recuperar influência na cidade, visando evitar um possível desvanecimento, caso o partido integre a chapa perdedora liderada por Silvio ou Fábio. Nesse cenário, a permanência do PSDB seria comprometida de maneira irreversível.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco