Eleição de 2024 -

Jeová Alencar analisa cenário político e apresenta visão sobre candidatos em Teresina

O deputado e pré-candidato a prefeito de Teresina, Jeová Alencar, participou de um café da manhã no Portal 180graus nesta quinta-feira (22/02) e compartilhou suas análises sobre o atual cenário político da capital piauiense, destacando os candidatos Silvio Mendes, João Vicente, e Fábio Novo.

Foto: 180graus

Ao ser questionado sobre a situação da eleição e como enxerga os diferentes campos políticos, Jeová Alencar foi enfático em sua avaliação dos candidatos.

"Todos são bons candidatos. O Fábio, o candidato da estrutura do governo, é fortíssimo pela estrutura política, mas vejo a fragilidade do candidato em si. Não porque não seja um bom quadro, mas ele é um candidato com uma estrutura monstruosa que estagnou," destacou Alencar.

Sobre Silvio Mendes, o pré-candidato elogiou o histórico do ex-prefeito de Teresina, ressaltando seu recall forte e sua experiência já testada e aprovada. No entanto, reconheceu que Silvio Mendes está em um processo de construção de sua campanha.

"João Vicente é um bom quadro também, é um amigo nosso," afirmou Jeová Alencar, destacando a qualidade do candidato João Vicente.

Quanto a si mesmo, Jeová Alencar enfatizou sua experiência como gestor, vindo do povo e com um histórico de trabalho humanizado. Ele destacou a importância de trazer para Teresina o sentimento e a experiência adquirida ao ser "talhado no sofrimento," e ao mesmo tempo, ser um gestor eficiente.

Foto: 180graus

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco