Criticou gestão de Firmino -

Dudu defende realização de nova licitação para resolver transporte público e alerta sobre sabotagem

Vereador Dudu Borges (PT) participou da audiência pública na Câmara Municipal com membros da Comissão do Transporte Público e representantes do SINTETRO, para discutir sobre o transporte coletivo de Teresina.

Foto: 180graus

Segundo o petista, que usou de um discurso altamente critico afirmou, que enquanto esteve à frente da CPI dos Transporte foi encontrada várias irregularidades e ainda acusou o setor de tentar sabotar o primeiro turno das eleições de 2022 na capital através das paralisações. 

"Desde a CPI esse sistema do jeito que tá aí, com essas empresas, do jeito que estão, do jeito que fazem, eles não tem respeito com ninguém. Eles sabotaram até a eleição no primeiro turno. Por aí vocês veem o nível de descompromisso desses empresários de vocês hoje servem lá", alfinetou Dudu.

Borges ainda explicou, que continuará seguido a mesma tese de que, só poderá melhorar a situação se for rescindido o contrato com as empresas, abrir um emergencial e uma nova licitação.

"Agora nós temos um limite, nós pegamos um ônibus aqui que faz linha daqui de Teresina-Cerâmica Cil que em 2h, rodaram 15 mil passageiros nesse ônibus em "2h". Multiplique bem aí 15 mil passagens a R$ 4,00 e veja o desconto que esses cara tem. Foi acostumado a roubar dinheiro público e ter conivência de gestão anteriores", finalizou.

Motoristas e cobradores interditam Avenida Marechal em protesto contra ameaça de demissão

Comentários