Veja os comentários -

Despesa de R$ 470 mil com show de Joelma em Parnaíba provoca críticas de internautas

Por Sebastian Eugênio

O show da Joelma, bancado pela Prefeitura de Parnaíba no Dia das Mães, está causando polêmica. Custando R$ 470 mil aos cofres municipais, a apresentação da 'Rainha do Calypso' foi contratada sem licitação, através da Secretaria Municipal de Gestão, para uma hora e meia de espetáculo no Balão do João XXIII, aberto ao público, em 11 de maio.

Após a divulgação pela 180graus, muitos internautas expressaram indignação. Alguns questionaram o uso do dinheiro público, sugerindo que poderia ser melhor empregado em áreas como habitação, saúde e infraestrutura. Críticas foram direcionadas à prioridade dada ao entretenimento em detrimento de questões essenciais, como salários atrasados e necessidades na saúde. Alguns também apontaram para possíveis interesses políticos por trás do evento, sugerindo que se tratava de uma campanha antecipada.

"Dinheiro que daria pra fazer umas 10 casas populares 😢", lamentou uma leitora. "Sem falar em ambulâncias, medicamentos, materiais de atendimento de saúde que daria para comprar, mas essa gestão está preocupada em armar circo", respondeu outro. "Enquanto isso, salário do servidor atrasa e a saúde é desvalorizada na cidade. E eu sou da saúde e posso falar", pontuou outro internauta. "Valor triplicado", denunciou outro. "E os coitados dos enfermeiros só nadam", lamentou outro. "Concurso que é bom, nada!!!", disse outro. "Eu até aceitaria e aplaudia se todas as contas estivessem em dia, mas isso aí já é campanha política antecipada, pq na época não pode levar bandas ou seja showmício", denunciou outro. "Imaginem 470 mil em calçamento, iluminação pública, água nos assentamentos, etc", afirmou outro. "Mas as ruas 😂😂😂😂😂 continuam alagando 😂", comentou outro.

Foto: 180graus

Houve também quem defendesse o show, argumentando que foi um sucesso.

Veja mais comentários na publicação abaixo: 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco