Confirmou presença -

Ciro sobre ato deste domingo: 'Bolsonaro está indo para respeitar a Constituição'

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou uma manifestação neste domingo (25/02) na Avenida Paulista, em São Paulo, programada para ocorrer das 15h às 17h.

A proposta do evento, de acordo com os organizadores, é rebater acusações de que o ex-presidente estaria envolvido em um plano de golpe de Estado, destacando o compromisso com o estado democrático de direito. O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, alugou dois trios elétricos para que Bolsonaro e outras figuras políticas possam discursar e participar do ato.

O senador piauiense, Ciro Nogueira (PP), expressou sua posição no Twitter: "Só lembrando que o presidente Bolsonaro está indo para respeitar a Constituição e as instituições, e as pessoas estão indo exclusivamente para ouvir e apoiar o presidente Bolsonaro. Só existe um lado neste domingo: o Brasil."

Foto: Reprodução

A manifestação terá início com uma oração conduzida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em seguida, os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO) devem discursar, seguidos pelo senador Magno Malta (PL-ES) e pelo pastor Silas Malafaia.

Além destes, os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Goiás, Ronaldo Caiado (União), e de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), que estarão presentes, também poderão falar caso desejem se manifestar durante o evento.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco