Novo nome não foi definido -

Charles da Silveira deixa a presidência da Fundação Municipal de Saúde Teresina pela terceira vez

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (UB), confirmou na manhã desta quarta-feira (02/07) o pedido de exoneração de Charles da Silveira da presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Esta é a terceira vez que Charles pede desligamento do cargo — o que chama atenção, especialmente pelo peso da fundação na gestão da capital.

A primeira exoneração aconteceu em fevereiro deste ano. Na ocasião, o comando da FMS foi assumido interinamente por Francisco Pádua, que já havia presidido o órgão em gestões anteriores. Fontes próximas relatam que, naquela saída, Charles estaria insatisfeito com questões internas da fundação. Já agora, os motivos oficiais ainda não foram divulgados.

Foto:  180grausCharles da Silveira

Importante lembrar que Charles da Silveira foi um dos primeiros nomes anunciados por Silvio Mendes ainda durante o período de transição, o que torna seu afastamento mais simbólico dentro da gestão.

A prefeitura ainda não definiu quem assumirá a presidência da FMS.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco