Eleições 2024 -

Após ser chamada de 'aberração', Cavalca chama Dudu de 'nanico' e manda ele 'lavar a boca' novamente

A tensão entre Samantha Cavalca (PP) e o vereador Dudu (PT), ambos pré-candidatos a vereador de Teresina, escalou com trocas de farpas. Após ser chamada de "aberração", a jornalista Samantha reagiu chamando o vereador de "nanico".

Foto: Reprodução

Dudu rebateu Samantha em um evento nesta terça-feira (09/07). Ele a imprensa: "Tem uns tipos de pessoas que insistem na barbárie. Essa jornalista que deveria se olhar no espelho para ver quem é ela, o que é ela e o que ela representa e se ela vai ser útil na prisão do Bolsonaro pelas joias que roubou. A democracia permite tudo, até uma aberração como ela falar besteira."

Em resposta, Samantha usou suas redes sociais para rebater: "Lembra do vereador petista Dudu, que disse que tem apoio dos bolsonaristas? Ele procurou a imprensa local para me atacar. É, ele me atacou hoje. Tem gente que adora atacar mulher, né? Mas a mulher aqui não se esconde e não tem medo de você, Dudu. Eu quero dizer que ser xingada por petista, pra mim, é elogio. E eu vou repetir mais uma vez, caso não tenha ficado claro. Lava a tua boca pra falar de Bolsonaro. Lava a tua boca pra falar dos bolsonaristas. Esse mesmo Dudu, que na semana passada estava atrás do apoio dos bolsonaristas, me atacou e ainda disse que Bolsonaro roubou as joias. E agora eu aproveito pra perguntar pra você, bolsonarista, você vai apoiar uma pessoa que chama o nosso líder político de ladrão de joias? Eu sei que não."

Ela continuou: "Eu quero aproveitar a oportunidade pra dizer que enquanto o senhor Dudu me ataca e ataca por tabela todas as mulheres. Mulheres bolsonaristas de Teresina, ele deveria tá trabalhando por nossa cidade que tá abandonada. Esse vereador nanico tá fazendo o quê? Eu, Samantha Cavalca, sem mandato, bato no peito e digo, faço muito mais por Teresina do que esses vereadores nanicos que aí estão. E no mais, eu sei que eu sou protegida pelo Deus Pai, pelo Deus Filho e o Espírito Santo, protegida pela Santíssima Trindade. Tem gente que não respeita Trindade e essas pessoas precisam ser expulsas da vida pública."

Histórico do conflito

A troca de farpas públicas começou com uma declaração de Dudu sobre os votos dos eleitores bolsonaristas: "A eleição evolui, tem gente que vota em um determinado candidato e evolui e vota diferente. Eu mesmo tenho vários amigos que votaram no Bolsonaro e hoje aderiram muito ao Rafael e dizem abertamente que vão votar no Fábio Novo e em mim para vereador. Isso é normal em uma democracia. Tem muitos bolsonaristas que vivem arraigados no ódio, ninguém quer viver com ódio no coração."

Em resposta, Samantha publicou um vídeo em suas redes sociais direcionado aos bolsonaristas: "Bolsonarista, esse vídeo é pra você. Parece piada, mas não é. Mas antes, um aviso importante. Segura a raiva, mas não se preocupa, porque eu vou falar aqui o que está entalado na sua garganta. Presta atenção nessa fala do vereador Dudu. Dudu é um dos maiores nomes do PT de Teresina. E olha o que ele fala sobre Bolsonaro e sobre os bolsonaristas: [cita um trecho da fala de Dudu]."

Ela continuou: "Dudu, se não apareceu nenhum homem pra te falar isso que eu vou te dizer agora, apareceu uma mulher. Essa mulher que sou eu, Samantha. Dudu, lava a boca pra falar no nome de Bolsonaro. Rapaz, tu tá achando que aqui tem gente besta, que acredita nessa historinha pra jumento dormir? Se algum bolsonarista tá votando em ti, é porque não é bolsonarista. Primeiro, porque vocês falam mal de Bolsonaro. Vocês tratam bolsonaristas como lixo. E agora vem com essa conversa fiada? Repito, se tem bolsonarista apoiando o petista, é porque não é bolsonarista."

"Já pensou num negócio desse? Apoiar um petista agora em 2024 pra que em 2026 ele use todo o seu gabinete, todo o seu pessoal pra trabalhar pelo Nárnia [se referindo ao presidente Lula]. Faça-me um favor, tem que ser muito mané pra cair nessa conversinha", pontuou.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco