Para entrega de ambulâncias · 09/12/2017 - 16h14 | Última atualização em 09/12/2017 - 18h20

Prefeito de Amarante marca presença em encontro com ministro da saúde na APPM


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, participou da “Reunião com Prefeitos e Gestores dos Municípios Piauienses”, realizada pelo ministro de Saúde, Ricardo Barros, em que foi o momento de concretização da entrega de uma ambulância e um gabinete odontológico para cada município do estado. Evento realizado na Associação Piauiense de Municípios (APPM) nesta sexta-feira (08/12).

Estiveram presentes no encontro a governadora em exercício Margarete Coelho, os senadores piauienses Ciro Nogueira e Elmano Férrer, o prefeito Firmino Filho, além de deputados estaduais e federais piauienses e demais autoridades municipalistas.

 


Compartilhar Tweet 1



Desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o projeto “Solidariedade, um amor que se constrói” marca o encerramento do ano letivo de 2017 nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Amarante.

 

As escolas e a coordenação pedagógica planejaram e desenvolveram ações voltadas para uma aprendizagem dinâmica e significativa dos alunos. A iniciativa levou palestras, feira de ciências, dramatizações, leituras, brincadeiras, presentes, cartas para o Papai Noel e várias outras atividades.

 

O secretário municipal de Educação, professor Ironilson Lima, parabeniza toda a equipe da Secretaria de Educação pela iniciativa. “O prefeito Diego Teixeira deu todo o apoio para a realização desse grande projeto, que obteve sucesso graças ao trabalho incansável de todos os professores, servidores da SEMED, amigos das escolas, funcionários, além do envolvimento de todos os alunos”, diz o secretário.

 

 

Transparência · 28/11/2017 - 15h40 | Última atualização em 28/11/2017 - 19h00

Audiência pública aborda prestação de contas da Prefeitura de Amarante


Compartilhar Tweet 1



Com o objetivo de apresentar a avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2017, a proposta orçamentária e o novo Plano Plurianual (2018-2021), a Prefeitura de Amarante realizou, nessa segunda-feira (27/11), uma audiência pública de prestação de contas, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

O evento, realizado na Câmara Municipal, contou com a presença de secretários e servidores municipais, bem como de lideranças comunitárias.

 

O secretário de gabinete, Josineide Amorim, comenta que a “audiência, além de obrigatória, é de extrema importância para se analisar onde o município avançou e onde pode melhorar".

 

Segundo o contador João Viana, “o ano de 2017 foi de ajustes e readequação de vários pontos estratégicos do nosso planejamento, que, a partir de 2018, terá mais independência e suporte de recursos para investimentos e demais ações”, conclui.

 

 

Educação · 28/11/2017 - 15h37 | Última atualização em 29/11/2017 - 07h21

Estudantes de Amarante recebem orientações sobre saúde mental


Compartilhar Tweet 1



Com o objetivo de trabalhar a higiene mental das crianças, a equipe da Escola Municipal São João Batista está desenvolvendo o projeto “Higiene e Saúde”. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

 

Realizada na última sexta-feira (24/11) com os alunos do 4ª ano da Escola, a atividade foi conduzida pela psicóloga Luana Louise, no intuito de despertar nas crianças o amor ao próximo e a si mesmo, além de abordar a temática da saúde mental. A iniciativa foi idealizada pela pedagoga Raimunda Susana da Silva, professora do 4° ano B.

 

Os estudantes participaram de um piquenique na Orla do Rio Parnaíba. Os coordenadores pedagógicos da Escola, Paula Virgínia e Welton Naat também acompanharam as atividades.

 

“É de suma importância trabalhar a questão da saúde mental nas crianças. Isso faz bem tanto a elas como para os pais e demais familiares”, comenta a psicóloga Luana Louise.

 

 

Desenvolvimento Rural · 27/11/2017 - 15h45 | Última atualização em 28/11/2017 - 09h00

Prefeitura disponibiliza aração gratuita de terras a produtores rurais de Amarante


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, e o secretário municipal de Agricultura, José Messias, acompanharam, nesta segunda-feira (27/11), o início do trabalho de aração de terras na zona rural do município.

 

O serviço está sendo disponibilizado gratuitamente a todos os produtores rurais. A iniciativa objetiva ampliar a produção agrícola do município e fortalecer a geração de emprego e renda do setor. Para ter acesso à aração gratuita de terras o produtor rural deve fazer uma solicitação junto à Secretaria Municipal de Agricultura.

 

“As máquinas que realizam a aração já estão em todas as regiões de Amarante e está no nosso planejamento a cobertura de 100% da zona rural com esse serviço, que tem por objetivo melhorar a vida do produtor rural. Esse trabalho tem total apoio do nosso prefeito Diego Teixeira”, comenta o secretário municipal de Agricultura, José Messias.

 

 

Serviços públicos · 27/11/2017 - 14h57 | Última atualização em 27/11/2017 - 15h31

Prefeitura de Amarante intensifica mutirão de limpeza pública


Compartilhar Tweet 1



Com mais de 50 homens nas ruas, a Prefeitura de Amarante intensificou o serviço de limpeza de ruas das principais vias da zona urbana da cidade.

 

O mutirão teve início na última semana com a retirada de todo o entulho encontrado e o serviço de capina. Além dos profissionais de limpeza, a ação conta com caminhões e demais ferramentas que auxiliam na retirada do lixo.

 

“É um serviço essencial, que precisa ser feito constantemente. Com o início do período chuvoso, nossa preocupação é que as vias estejam desobstruídas para que não haja acúmulo de lixo ou outros problemas”, comenta o prefeito de Amarante, Diego Teixeira.

 

 


Compartilhar Tweet 1



As escolas da Rede Municipal de Ensino de Amarante estão desenvolvendo o projeto “Solidariedade, um amor que se constrói”, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

 

Por meio do projeto, que marca o encerramento do ano letivo de 2017, as escolas e a coordenação pedagógica planejam ações voltadas para uma aprendizagem dinâmica e significativa dos alunos.

 

Ivonete Almeida, coordenadora pedagógica, explica que “todas as escolas já estão ambientadas com a temática do Natal e aproveitamos para reforçar as ações do projeto de solidariedade, com o intuito de conscientizar nossos estudantes”.

 

O secretário de Educação de Amarante, Professor Ironilson Lima, enfatiza que “o ano letivo de 2017 foi marcado por desafios, mas também por grandes conquistas. Parabenizamos toda a equipe da Secretaria de Educação, assim como todos os professores e alunos pela dedicação”, conclui.

 

 

Selo Unicef 2017 · 24/11/2017 - 08h35 | Última atualização em 24/11/2017 - 09h15

Articuladora representa Amarante em encontro do Selo Unicef na APPM


Compartilhar Tweet 1



Na última terça-feira (21/11), Hannah Layse Barbosa, articuladora de Amarante, representou seu município em encontro com os articuladores do Piauí no Selo Unicef. O evento foi na Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Foram convidados para o evento todos os municípios que estão participando da fase do Selo UNICEF Edição 2017-2020.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Na ocasião, foram apresentadas etapas da avaliação e esclarecidas as dúvidas dos articuladores e representantes presentes.

(Equipe de Municípios)

Cultura · 22/11/2017 - 08h10 | Última atualização em 22/11/2017 - 08h42

Mais de 650 jovens de Amarante participam de atividades do II Circuito Cultura Viva


Compartilhar Tweet 1



O II Circuito Cultura Viva, promovido pelo Ministério da Cultura, com apoio das secretarias de Estado da Cultura e Educação e Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, contou com a participação de mais de 650 jovens do município.

Durante o evento, realizado de 15 a 19 de novembro, foram promovidas oficinas de Utilização de Kit Multimídia, Dança, Teatro de Bonecos, Música, Teatro, Hip Hop, Conserto de Brinquedos e Grafite, que contam, ao todo, com 653 inscritos.

O secretário de Cultura de Amarante, Ronaldo Brandão, fala da contribuição do Executivo municipal para a realização do evento. “Quero parabenizar toda a equipe de Secretaria de Cultura, além do diretor do nosso Ponto de Cultura, João Catita, e do nosso prefeito Diego Teixeira, que não mediram esforços para que este evento fosse realizado, bem como para obtermos um recorde de inscritos no projeto”, comenta.

 

 

Trânsito · 13/11/2017 - 17h10 | Última atualização em 13/11/2017 - 17h56

Prefeitura de Amarante inicia sinalização vertical de ruas


Compartilhar Tweet 1



Por meio de parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Governo do Piauí, a Prefeitura de Amarante deu início, nesta segunda-feira (13/11), à sinalização vertical das principais ruas e avenidas do município.

 

O prefeito e o vice-prefeito de Amarante, Diego Teixeira e Mateus Vilarinho, respectivamente, acompanharam o início dos trabalhos. A próxima etapa do trabalho será a sinalização horizontal das vias.

 

“A sinalização vai melhorar significativamente o tráfego de veículos em nossa cidade, contribuindo para um trânsito mais seguro. Queremos agradecer à deputada federal Iracema Portella e ao deputado estadual Júlio Arcoverde por articularem essa ação para o município”, diz o prefeito Diego Teixeira.

 

 

Infraestrutura · 13/11/2017 - 15h11 | Última atualização em 14/11/2017 - 11h47

Assinada ordem de serviço para pavimentação de vias em Amarante


Compartilhar Tweet 1



Foi realizada nesta segunda-feira (13) a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de vias no município de Amarante. A solenidade contou com a participação do deputado estadual Cícero Magalhães (PT), que destinou emendas parlamentares para execução das obras.

 

Serão contemplados com obras de pavimentação poliédrica trechos da Avenida Vaqueiro Abílio Irineu Leal e as ruas do Mulato, Boa Esperança, Prefeito Enoque Filho, Manoel Ribeiro de Carvalho e ruas projetadas 02, 03, 04, 05, 06 e 07. São mais de R$ 1,2 milhão em recursos, destinados pelo Governo do Estado, via Secretaria de Estado do Turismo. 

 

“Mais uma conquista significativa para nossa cidade, uma vez que o calçamento contribui para a qualidade de vida dos cidadãos. Também queremos agradecer ao deputado Cícero Magalhães pela parceria de sempre e pelo seu trabalho em prol da população amarantina”, comenta o prefeito de Amarante, Diego Teixeira.

 

 


Compartilhar Tweet 1



 

A Prefeitura de Amarante e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram, nesta sexta-feira (10), um seminário de conscientização contra a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade.

 

Com o tema “Bebida – Lazer com responsabilidade”, o evento, realizado na Câmara Municipal de Amarante, discutiu mecanismos viáveis no sentido de orientar tanto jovens quanto os comerciantes no combate à venda de drogas a menores de idade.

 

“Infelizmente, os níveis de acidentes de trânsito envolvendo bebida alcoólica são grandes no Piauí e, consequentemente, em nossa cidade, assim como a venda de bebidas para menores de idade. Cada um de nós deve fazer a sua parte para mudar essa realidade”, comenta o prefeito de Amarante, Diego Teixeira.

 

 

No próximo dia 3 de novembro · 02/11/2017 - 11h42 | Última atualização em 02/11/2017 - 17h31

Município de Amarante recebe a última revisão do Pré Enem Seduc 2017


Compartilhar Tweet 1



O Pré Enem Seduc ampliou as suas atividades no interior do Piauí para atender a cidade de Amarante. Os estudantes do município e região serão contemplados com uma grande revisão no próximo dia 3 de novembro. As aulas acontecerão na Câmara Municipal, das 7h30 às 13h30, onde serão revisados conteúdos de Linguagens, Biologia, Física, Química, História, Matemática e Redação.

De acordo com a coordenadora do Pré Enem Seduc, Hildalene Pinheiro, a expectativa é que mil estudantes participem da revisão em Amarante. 

Na ocasião, os estudantes terão entrada gratuita, além de material didático e lanche. O Pré-Enem Seduc tem como objetivo promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.

 


Fonte: Ascom Seduc
Realizará Vestibular 2018.1 · 30/10/2017 - 19h21 | Última atualização em 30/10/2017 - 19h33

Faculdade Santo Agostinho apresenta novidades de vestibular para estudantes de Amarante


Compartilhar Tweet 1



Os alunos da Unidade Escolar Polivalente, em Amarante, receberam a visita de colaboradores da Faculdade Santo Agostinho que apresentaram as novidades do Vestibular 2018.1.

Clóvis Melo e Jair Bezerra explicaram que as provas acontecem no dia 19 de novembro, para inscritos de todo o Piauí. As matrículas vão de 1º a 17 de novembro.

“É importante mostrar para essa garotada a infinidade de oportunidades no mercado de trabalho que eles têm e terão, não é apenas fazer uma faculdade por fazer, mas sim fazer aquilo que gosta para que no futuro se tornem bons profissionais”, disse Clóvis.

A instituição de ensino disponibiliza 16 cursos, dentre eles: Administração, Arquitetura, Direito , Psicologia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Serviço Social, Pedagogia, Farmácia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

Por Redação Teresina


Fonte: Somos Notícia
Outubro Rosa · 26/10/2017 - 11h51 | Última atualização em 26/10/2017 - 15h33

Centenas de pessoas participam de caminhada contra o câncer de mama em Amarante


Compartilhar Tweet 1



A Caminhada Outubro Rosa, realizada nessa quinta-feira (25/10), levou centenas de pessoas às ruas de Amarante com o objetivo de chamar a atenção da população para o combate ao câncer de mama.

 

A população percorreu as principais ruas do Centro da cidade com cartazes, camisetas e material informativo sobre a importância de exames de prevenção ao câncer de mama.

 

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, participou do evento e falou da série de atividades que foram realizadas no município em alusão ao Outubro Rosa.

 

“Todos os postos de saúde receberam atividades, palestras e dinâmicas durante todo o mês de outubro. Queremos agradecer a toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde, as equipes do Programa de Saúde da Família, assim como todos que ajudaram a organizar essas mobilizações, e a população amarantina, que participou em peso de toda a campanha”, comenta.

 

 

Sobre RPPS · 26/10/2017 - 11h49 | Última atualização em 26/10/2017 - 11h54

Prefeito Diego Teixeira marca presença em evento no TCE nesta quinta


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, esteve no Tribunal de Contas do Estado do Piauí, na manhã desta quinta-feira (26/10), participando do Circuito RPPS – BB e SPS/MF sobre Regime Próprio de Previdência Social.

A palestra “Governança para regimes próprios” abriu o evento. As palestras seguem até às 17h30. Outros temas: cenário econômico e alocação de recursos para regimes próprios; novos desafios do RPPS; avaliação atuarial x viabilidade financeira do RPPS; RPPS recém-instituído e o controle externo exercido pela comissão permanente de fiscalização e controle de RPPS.

Banco do Brasil, TCE-PI,  APPM e Ampar são parceiros na realização do evento.

Fotos: Isabel Ribeiro /180graus

 

Conscientização · 26/10/2017 - 11h33 | Última atualização em 26/10/2017 - 15h44

Escolas de Amarante recebem atividades da Semana de Combate ao Aedes aegypti


Compartilhar Tweet 1



Desde o início da semana, as escolas da Rede Municipal de Ensino de Amarante estão recebendo uma série de atividades em alusão à Semana de Combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a Dengue e o Zika vírus.

 

A ação, realizada pela Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Saúde, busca conscientizar os estudantes sobre os cuidados que se devem tomar para combater o mosquito.

 

“Sem dúvida, uma ação de extrema importância. O combate ao mosquito é essencial, pois trata-se de uma ação conjunta de saúde pública, por isso, estamos levando essa conscientização aos nossos alunos”, comenta o secretário municipal de Educação, professor Ironilson Lima.

 

 


Compartilhar Tweet 1



Por meio de convênio com o Governo do Estado, a Prefeitura de Amarante vai realizar a pavimentação asfáltica de vias no município. A obra, que está em fase final de licitação, vai possibilitar a pavimentação de 17 mil metros.

Serão contemplados trechos das ruas da Torre, José Basílio, Raimundo Claro, Angical, Canindé, São Benedito e da Avenida Vaqueiro Abílio Irineu Leal.

“O povo amarantino pode aguardar com expectativa essa grande e importante obra. Estamos concluindo os últimos detalhes para, em breve, assinar a ordem de serviço e iniciar as obras. Sem dúvida, as novas ruas asfaltadas trarão mais qualidade de vida à população e vai auxiliar no tráfego de veículos”, conclui o prefeito de Amarante, Diego Teixeira.

 

Contra o câncer · 25/10/2017 - 08h13 | Última atualização em 25/10/2017 - 13h11

Caminhada Outubro Rosa acontece nesta quarta (25) em Amarante


Compartilhar Tweet 1



Será realizada nesta quarta-feira (25/10), a Caminhada Outubro Rosa no município de Amarante. Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o evento busca chamar a atenção da população para o combate ao câncer de mama. A concentração para a caminhada será na Praça da Prefeitura, a partir das 16 horas.

 

“O prefeito Diego Teixeira está dando todo o apoio para a realização de todas as ações neste mês, assim como a culminância desta campanha, que é a caminhada Outubro Rosa”, afirma Antonia Carvalho, a Toinha, secretária municipal de saúde.

 

Ao logo deste mês, as equipes do Programa de Saúde da Família organizaram uma série de atividades, como palestras, dinâmicas e oficinas em alusão ao Outubro Rosa.

 

 

Municipalismo · 23/10/2017 - 13h24 | Última atualização em 23/10/2017 - 18h12

Em reunião na APPM, prefeito de Amarante cobra repactuação de recursos aos municípios


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, participou, nesta segunda-feira (23), de uma reunião entre os gestores municipais e a bancada federal do Piauí, realizada na Associação Piauiense de Municípios (APPM).

 

Durante a reunião, o prefeito comentou sobre as dificuldades financeiras que os municípios enfrentam e cobrou a redistribuição de valores do pacto federativo para os municípios.

 

“O valor do Fundo de Participação dos Municípios vem caindo e isso dificulta significativamente as cidades que têm como principal receita os repasses federais, por isso defendemos uma repactuação desses recursos para que os municípios possam cumprir seus compromissos”, analisa.

 

Além dos mais de 200 prefeitos piauienses, também participaram da reunião os deputados federais Marcelo Castro (PMDB), Júlio César (PSD), Assis Carvalho (PT) e Paes Landim (PTB); e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Olavo Rebelo.

 

 

Esporte · 23/10/2017 - 08h16 | Última atualização em 23/10/2017 - 08h19

Copão Ampar: Amarante arranca empate e garante classificação às oitavas de final


Compartilhar Tweet 1



No último sábado (21), a Seleção de Amarante empatou em 1 x 1 com a Seleção de Santo Antonio dos Milagres e garantiu vaga nas oitavas de final do II Copão Ampar de Futebol.

 

 

A partida, realizada em Santo Antonio dos Milagres, foi muito disputada, com pouco espaço para as equipes. Os dois gols do jogo saíram no segundo tempo, quanto a seleção da casa abriu o placar, aos 32 minutos. Cinco minutos depois, o jogador Marcos Vinícius, de Amarante, marcou e empatou a partida.

 

 

Na próxima fase da competição a seleção amarantina enfrenta o município de Prata do Piauí fora de casa, valendo vaga para as quartas de final do Copão.

 

 

Ao todo, 16 equipes se classificaram para a próxima fase, que será disputada neste final de semana. O sistema de disputa será em jogo único e não haverá vantagem de placar. Caso a partida termine empatada, a disputa será feita em cobrança de pênaltis.

 

 


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Amarante vem a público esclarecer o decreto que autorizou o aumento da taxa de Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (COSIP) em 20% de forma linear no município. A medida se justifica pelo déficit mensal superior a R$ 20 mil devido aos vários anos em que a taxa passou sem sofrer reajuste. O déficit total do município, nos últimos 10 anos, supera R$ 1,8 milhão, recurso que poderia ser usado em obras e demais investimentos. A Prefeitura esclarece, ainda, que o município paga um valor superior a R$ 30 mil mensalmente, referente a uma dívida de mais de R$ 3,5 milhões, parcelada em 30 anos, de débitos de gestões passadas com a Eletrobras Piauí. O reajuste da taxa da COSIP é uma medida que também vai permitir ao Executivo a retomada dos investimentos, principalmente no setor de iluminação pública, uma vez que os recursos arrecadados atualmente estão aquém do necessário para a efetivação de melhorias.

 

Prefeitura de Amarante

Prevenção ao câncer de mama · 20/10/2017 - 10h33 | Última atualização em 20/10/2017 - 10h50

Prefeitura realiza palestra sobre a campanha 'Outubro Rosa' em Amarante


Compartilhar Tweet 1



Durante todo o mês de Outubro a prefeitura de Amarante, através da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou as ações em torno da prevenção do câncer de mama e útero.

Nessa quinta-feira (19/10), foi realizada a palestra do Outubro Rosa com as mulheres do município.

Na oportunidade, foi realizada uma conversa sobre a importância do autoexame das mamas e do diagnóstico precoce, a palestra aconteceu no Centro de Saúde Mamede Rodrigues e contou com a participação das mulheres da região. 

Fotos: Reprodução/Instagram/Prefeitura de Amarante

 


Fonte: AsCom/ Prefeitura de Amarante
Evento para gestores · 10/10/2017 - 12h46 | Última atualização em 10/10/2017 - 13h00

Prefeito de Amarante participa de confraternização da AMPAR em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, participou de uma confraternização da  Associação Piauiense dos Municípios do Médio-Parnaíba – Ampar, na última sexta-feira (06/10).

O evento foi realizado na casa da deputada Iracema Portella e senador Ciro Nogueira e contou com a presença de vários gestores da Ampar.

O senador Ciro Nogueira destacou que o encontro já aconteceu, outras vezes, em Demerval Lobão, e que era uma retribuição pela excelente receptividade. O senador aproveitou para parabenizar a todos pelo Dia do Prefeito.

 

Nesta sexta-feira (06/10) · 06/10/2017 - 12h52 | Última atualização em 06/10/2017 - 17h12

Prefeito de Amarante participa do Lançamento do Programa Avançar Cidades na APPM


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, esteve presente no lançamento do programa 'Avançar Cidades', na sede da Associação Piauiense dos Municípios (APPM). O evento foi realizado nesta sexta-feira (06/10).

A iniciativa é uma proposta do Ministério das Cidades com o objetivo de ampliar os investimentos nas áreas de mobilidade urbana e saneamento básico.

Para o governador Wellington Dias, o programa atende as necessidades da população nos municípios. “O programa, tem dois focos, mobilidade e saneamento. APPM, Caixa e Governo do Estado, verificamos que os problemas precisam de alternativas e decidimos entrar como interveniente, permitindo que um número maior de municípios possa ser atendido com calçamento, asfaltamento, iluminação, saneamento e possibilitando geração de renda”, comentou o chefe do executivo.

    Fotos: Equipe de Municípios/ 180graus