Compartilhar Tweet 1



Numa ação da Prefeitura de Amarante, que conta com a parceria da Equatorial Piauí, a rua São Pedro – no bairro Areias, está recebendo a instalação da rede elétrica, que deverá suprir grande necessidade dos moradores. 

A administração municipal, representada pelo secretário de Gabinete – Josineide Amorim, esteve no local da ação nesta terça-feira (17/09).

O anúncio da instalação da rede elétrica foi feita pelo prefeito Diego Teixeira em uma rede social. Segundo ele, a ação representa a realização de um sonho da comunidade.

“Atendendo solicitação de moradores do bairro Areias, em parceira com a empresa Equatorial, está sendo instalada a rede elétrica na rua São Pedro. Trata-se da realização de um grande sonho das pessoas da rua. O secretário de Gabinete, pastor Josineide, e o amigo Bobô, estiveram no local acompanhando a execução do serviço”, afirmou o gestor.

    AsCom
    AsCom
    AsCom

 


Fonte: AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um novo caminhão coletor e compactador de lixo, foi entregue ao prefeito de Amarante, Diego Teixeira, em Teresina, na manhã desta segunda-feira (16/09).

O recebimento, que representa mais uma conquista da administração municipal aos amarantinos, segundo o gestor, “é fruto de uma iniciativa do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella”. Ambos participaram do ato de entrega, acompanhados do prefeito Diego Teixeira e do deputado estadual Júlio Arcoverde e dos vereadores de Amarante Cleiton Moura, Aldeci Azevedo, Juliano Ayres e da presidente da Câmara, Mylana Vilarinho.

O novo caminhão compactador de lixo, que também vai reforçar o serviço de coleta lixo, assume o importante papel de “dar mais agilidade e eficiência na limpeza da cidade em menos espaço de tempo”.

“Este é mais um compromisso assumido e cumprido pela nossa gestão”, considerou o prefeito.

 


Fonte: AsCom
Comentar
Com Iracema Portela · 13/09/2019 - 17h11 | Última atualização em 14/09/2019 - 11h56

Progressistas promove debate em Amarante sobre ‘o poder de mudança da mulher na política’


Compartilhar Tweet 1



Amarante recebeu na manhã desta sexta-feira (13/09) a presidente nacional das mulheres progressistas e deputada federal, Iracema Portella, na ocasião de um debate promovido pela ‘Caravana Fortalecendo o Futuro’ no município.

A deputada que trouxe como foco do evento ‘o poder de mudança da mulher na política’.

A ideia da Caravana, segundo a deputada federal Iracema Portella, tem como proposta fazer com que as mulheres tenham voz na política.

“Eu tenho certeza que essa parceria que temos com o prefeito Diego Teixeira e a coordenadora municipal do Progressistas – Ana Tércia, está rendendo ótimos frutos para o município. Esse projeto fortalecendo o futuro é fantástico! Nossa ideia é incentivar cada vez mais mulheres a terem voz ativa na política, pois isso ajuda a fortalecer a democracia”, disse Iracema.

    AsCom
    AsCom

 


Fonte: AsCom
Comentar
'Passo importante' · 12/09/2019 - 13h27 | Última atualização em 12/09/2019 - 13h41

Diego Teixeira, participa de encontro da 'Semana do Bebê', e afirma que Amarante está avançando


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, esteve no encontro desta quarta-feira (11/09), entre profissionais da Saúde, nutrizes e crianças, que faz parte da programação da Semana do Bebê, do município.

Diego Teixeira afirmou que o município está cada vez mais avançando. “Concluímos que o município está avançando na qualidade de vida das pessoas e, especialmente, das crianças. É um passo importante para a conquista do Selo Unicef. Parabéns a todos os profissionais que estão abraçando esta causa”, disse o gestor.

Prefeito Diego Teixeira
Prefeito Diego Teixeira  

O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Saúde. Compuseram a mesa de honra o prefeito Diego Teixeira, a diretora do hospital de Amarante, Nayara Camila de Sousa Lopes, as secretárias Antonia Carvalho (Saúde) e Ana Tércia (Assistência Social), a articuladora do Selo Unicef em Amarante, Arlenilsa Duarte, e o presidente do CMDCA, Dácio Martins.


Fonte: AsCom
Comentar

A Prefeitura de Amarante, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um encontro, na manhã desta quarta-feira (11/09), entre profissionais da Saúde, nutrizes e crianças, como parte da programação da Semana do Bebê, no município.

Uma palestra, proferida pela coordenadora de Atenção Básica – Fátima Noleto, levou ao público presente orientações sobre amamentação na primeira hora de vida.

A fonoaudióloga Tairine Sibele explanou sobre a atuação fonoaudiológica na primeira infância e a fisioterapêuta Jéssica Cecília explicou a importância da estimulação precoce à fisioterapia.

“É gratificante ver essa quantidade de mães e crianças e saber que a gestão valoriza ações como esta. A realização desse evento abre um espaço muito importante, pois confirma que o município vem desenvolvendo políticas de garantias dos direitos das crianças e dos adolescentes”, afirmou a articuladora do Selo Unicef em Amarante, Arlenilsa Duarte.

    AsCom
    AsCom
    AsCom

 


Fonte: AsCom
Comentar
Dor e saudade · 10/09/2019 - 07h45 | Última atualização em 10/09/2019 - 08h17

Prefeitura de Amarante decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Francisco Câmara


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Amarante emitiu um decreto de luto oficial e feriado municipal pela morte do ex-prefeito Francisco Aureliano de Queiroz Câmara, ocorrida durante a madrugada desta segunda-feira(09/09). Com informações de Somos Notícia.

O Decreto de nº 038, reforça o sentimento de solidariedade, dor e saudade, como também o consternamento da administração municipal pela perda aos amarantinos.

“O Executivo Municipal rende justas homenagens em memória daquele que, com o seu trabalho e dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade”, diz o decreto referindo-se ao ex-prefeito, que também era odontólogo.

O luto oficial, segundo o documento, é de três dias, a contar desta segunda-feira.

    Reprodução/Somos Notícia

 

 


Fonte: Somos Notícia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Grande número de amigos e conhecidos foram levar palavras de conforto à família e também dar o último adeus ao ex-prefeito de Amarante, Francisco Aureliano de Queiroz Câmara, no final da tarde desta segunda-feira (09/09). As informações são do Somos Notícia.

Ele morreu aos 86 anos na madrugada de hoje em Teresina, onde estava há 5 meses com problemas de saúde em razão de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O velório aconteceu no Centro de Amarante, onde Chico Câmara residia com a atual esposa, Zélia Maria Carlos, com quem deixou uma filha.

O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal no bairro Vila Nova, às 17h40. O momento foi marcado por forte dor e comoção de parentes e amigos próximos

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, secretários e assessores municipais também foram dar o último adeus a Francisco Câmara, que morreu com mais de 50 anos de serviços prestados ao município.

    Foto: Reprodução/Somos Notícia
    Foto: Reprodução/Somos Notícia

 


Fonte: Reprodução/Somos Notícia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Morreu em Teresina por volta das 2h desta segunda-feira (09/09) o odontólogo e ex-prefeito de Amarante, Francisco Aureliano de Queiroz Câmara, aos 86 anos. Com informações do Somos Notícia.

Dr. Chico Câmara, como era conhecido, estava há cinco meses em Teresina, onde foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Marcos por complicações de saúde ocasionada por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

    Foto: Reprodução/Somos Notícia

Francisco Aureliano de Queiroz Câmara, além de odontólogo formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), foi prefeito de Amarante em dois mandatos, de 1971 a 1973 e de 1983 a 1989, segundo informações do livro Amarante, personalidades e fatos marcantes, do escritor Bebeto Soares.

Com mais de 60 anos de profissião em Odontologia, ele foi também diretor regional de Saúde e diretor do Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante – em Amarante, além de secretário municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito Helcias Lira.


Fonte: Somos Notícia
Comentar

O prefeito Diego Teixeira parabenizou a Secretaria de Educação pela grandeza do evento comemorativo a independência do Brasil realizado na noite deste sábado (07/09).

“Tivemos um dos desfiles cívicos mais bonitos da nossa história! Amarante mostrou o seu potencial nas homenagens à Independência do Brasil e no amor à pátria, como também na valorização às riquezas culturais do nosso povo! “, disse ele.

O evento foi finalizado com o desfile do Sindicato dos Pescadores, da banda Nova Euterpe, do Centro Espírita Lar Amor de Maria – com uma apresentação alusiva ao Setembro Amarelo e dos servidores da Educação Municipal.

A finalização do evento aconteceu com os agradecimentos do secretário Ironilson Lima “ao prefeito Diego pelo apoio, às escolas municipais e estaduais pela participação, compromisso e grandeza dos desfiles, ao público e aos servidores da Educação pela dedicação incansável”.

 


Fonte: AsCom
Comentar
Independência do Brasil · 09/09/2019 - 08h49 | Última atualização em 09/09/2019 - 15h38

Escolas de Amarante realizam desfile cívico neste 7 de Setembro com grande público


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria de Educação, levou grande público à avenida Desembargador Amaral na noite deste sábado (07/09) na ocasião do Desfile Cívico de 7 de Setembro.

Os primeiros desfiles foram do Mirim Cidadão, da Maçonaria, de alunas da oficina do Balé Social oferecida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Assistência Social, como também dos idosos do grupo Girassol.

Em seguida, as escolas entraram na avenida destacando as regiões do Brasil, grandes nomes da História do Brasil, como também a Cultura, a Religião, a Pecuária, o Turismo, as potencialidades econômicas, as lendas, o carnaval, o frevo, o maracatu, comidas típicas, a consciência negra, os índios, o candomblé, a agropecuária, a indústria, as navegações, o folclore e os fatos históricos, além de nomes que marcaram a Colonização do Brasil e o cangaço do Nordeste.

    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom

 


Fonte: AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Amarante, através da Secretaria Municipal de Educação, vai realizar neste sábado (07/09) o Desfile Cívico da Independência do Brasil.

As escolas das redes municipal e estadual de Ensino vão se apresentar ao público na avenida Desembargador Amaral – no Centro da cidade, a partir das 16h30.

O desfile vai finalizar as comemorações à Independência, iniciadas no último domingo com desfiles de escolas na comunidade Conceição, quando foi aberta oficialmente a Semana da Pátria, em Amarante.


Fonte: Reprodução/Somos a Notícia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito Diego Teixeira, participou nesta quarta-feira (04/09), da Gincana da Pátria, que aconteceu na Unidade Escolar Sátiro de Castro Moreira, na comunidade Empareda.

O gestor, parabenizou a equipe de trabalho ao falar da importância do projeto Gincana da Pátria’ para o município. “Não resta dúvida de que Amarante vive um momento histórico com a execução dessas ações cívicas.. A Secretaria Municipal de Educação está, novamente, de parabéns por mais uma importante atividade pedagógica, contemplando os jovens da região! Quero agradecer aos participantes, às famílias, e a todos que colaboraram com esta importante atividade em comemoração à Independência do Brasil.", concluiu.


Fonte: AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Semana da Pátria, organizada pela Prefeitura de Amarante – por meio da Secretaria Municipal de Educação, contou nesta quarta-feira (04/05), com a ‘Gincana da Pátria’ na Unidade Escolar Sátiro de Castro Moreira, na comunidade Empareda.

Dez equipes formadas por alunos foram avaliadas pelos jurados que pertencem à Secretaria Municipal de Educação (Semed). As provas tiveram os mais variados conteúdos alusivos à Independência do Brasil.

Dentre outros objetivos, a iniciativa tem como proposta incentivar os alunos a realizarem pesquisas sobre cultura, tradição e costumes dos povos, como também possibilitar neles a descoberta da diversidade relativa ao civismo.

    AsCom
    AsCom
    AsCom

 


Fonte: AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A equipe do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Amarante deu início aos atendimentos por meio de apoio matricial nesta quarta-feira (04/09) na comunidade Emparedada.

Os trabalhos foram realizados com a presença de diversos pacientes na Unidade Básica de Saúde (UBS). O público teve atendimentos com especialista psiquiatra e psicólogo. Houve ainda entrega de medicamentos aos pacientes.

“No matriciamento, a equipe do Caps sai da sua sede e vai atender nas comunidades. Escolhemos hoje a UBS da Emparedada em razão da demanda”, afirmou a coordenadora do Caps, Poliana Moura.

Ainda durante os atendimentos, os pacientes participaram de uma palestra com profissionais do Caps na sala de espera da UBS .

Dentre os assuntos abordados, houve orientações sobre ‘Atendimento psicossocial’, ‘Quem pode ser atendido pela Atenção Básica’ e ainda a apresentação do Centro de Atenção Psicossocial de Amarante.

    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom

 


Fonte: AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu oficialmente neste domingo (01/09), as atividades alusivas à Semana da Pátria com Desfile Cívico de escolas da Rede Municipal na comunidade Conceição.

A programação, contou com apresentação inicial do Mirim Cidadão de Amarante.

Serão realizadas outras atividades durante a programação. No próximo dia 4, acontece a Gincana Cívica na comunidade Emparedada e dia 7 de Setembro o Desfile Cívico na avenida Desembargador Amaral, a partir das 17h.

“Agradecemos a comunidade Conceição pela recepção belíssima para apresentação da primeira atividade que abre nossa programação da Independência em nosso município.”, disse o secretário Ironilson Lima.

“Fiquei feliz em ver as crianças sentido orgulho da sua pátria. Vejo cada dia mais a equipe da Secretaria de Educação fazendo um belo trabalho”, considerou o prefeito Diego Teixeira.

    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom

 


Fonte: AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



As seleções de Francisco Ayres e Jardim do Mulato se enfrentaram, na tarde deste sábado (31/08), na final do 3º Copão Ampar, jogo realizado no estádio Abimael Resende, em Amarante. O troféu foi erguido por Jardim do Mulato que venceu nos pênaltis após o empate de 1 x 1 no tempo regulamentar.

O prêmio de R$ 10 mil foi entregue ao campeão, além do troféu. O segundo lugar levou troféu e R$ 5 mil.

“Em Amarante, tivemos uma boa organização e com um público eufórico. Isso é contagiante e muito bom.", afirmou o diretor Manelão – do Departamento de Esportes do Médio Parnaíba (Deamp).

O presidente da Ampar e prefeito de Amarante, Diego Teixeira, entregou o troféu da seleção campeã. “Futebol é isso: uma festa linda de confraternização; um momento de felicidade.”

O deputado Giorgiano Neto considera que o evento já é tradição em todo o Piauí. “Atendemos ao convite para estar neste grande evento que já virou tradição, não só no Médio Parnaíba, mas em todo o Piauí.”

    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom

 


Fonte: AsCom
Comentar
Espírito de civismo e amor · 29/08/2019 - 16h21 | Última atualização em 29/08/2019 - 16h24

Amarante realiza eventos alusivos a Semana da Pátria


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Amarante por meio da Secretaria Municipal de Educação, como forma de demonstrar o espírito de civismo e amor à pátria, realizará nos dias 1, 4 e 7 de setembro, eventos alusivos à Semana da Pátria e faz convite a toda população do município.

Programação:

01 de setembro
Desfile Cívico
Horário: 08 horas
Local: Povoado Conceição

04 de setembro
Gincana Cívica
Local: Comunidade Emparedada
Horário: 08 horas

07 de setembro
Desfile Cívico
Local: Av. Des. Amaral
Horário: 17 horas

    Reprodução/Facebook
    Reprodução/Facebook
    Reprodução/Facebook

 


Fonte: Reprodução/Facebook
Comentar
Na sede da APPM · 28/08/2019 - 16h44 | Última atualização em 28/08/2019 - 16h45

Gestores de Amarante participam de curso sobre alternativas para incrementos de receitas


Compartilhar Tweet 1



Servidores da Prefeitura de Amarante participaram na manhã desta quarta-feira (28/08) do curso 'Alternativas para Incremento das Receitas Municipais', que foi realizado na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

A iniciativa do curso é resultado de uma parceria da APPM com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), por meio do CNM Qualifica.

De Amarante, participaram o secretário de Finanças - Adrano Silva, o fiscal de Tributos - Márcio Daniel, a auxiliar administrativa - Hellen Lima, e o chefe do setor de Tributos, Antonio José.

Foram debatidos durante o evento temas como a 'Arrecadação do município e o tratamento a ser dado aos tributos de sua competência, código triburário, como também Simples Nacional e o papel dos municípios e gestão tributária.

O evento será finalizado às 18h, após palestras sobre dívida ativa e melhorias na arrecadação do ICMS IPVA, CFEM e FPM para os municípios.

    AsCom/Amarante
    AsCom/Amarante

 


Fonte: Reprodução/AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Ministério do Turismo emitiu, nesta quarta-feira (28/08), o certificado de integração do município de Amarante no Mapa do Turismo Brasileiro.

Com a integração e o reconhecimento do Ministério, Amarante passa a compor o Mapa do turismo Brasileiro com base nos critérios estabelecidos na portaria MTur nº 192, de 27 de dezembro de 2018.

O Ministério considera que o município pode “se apoiar ou se beneficiar da atividade turística”, o que deve cooperar com outros municípios por meio de mão-de-obra, serviços e produtos associados ao turismo (artesanato, produção agroindustrial, produção têxtil, dentre outros).

“O momento é de muita satisfação! Tínhamos essa grande expectativa, e agora deu certo. Esse certificado comprova nosso empenho à frente da Cultura e Turismo de Amarante”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo de Amarante, Ronaldo Brandão.

    AsCom/Amarante
    AsCom/Amarante

 


Fonte: Reprodução/AsCom
Comentar
Vai receber ministro do STJ · 27/08/2019 - 16h32 | Última atualização em 27/08/2019 - 16h47

Amarante vai sediar a Solenidade de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A cidade de Amarante vai sediar a Solenidade de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, nesta sexta (30/08), a partir das 19h.

Amarante vai receber o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Soares da Fonseca, a e membros do TJ-PI, por ocasião da inauguração das obras da reforma e modernização da Casa de Cultura Odilon Nunes.

O anúncio foi feito pelo prefeito Diego Teixeira na rede social. Ele afirmou que “Amarante vai receber com muito prazer o ministro do Superior Tribunal de Justiça”, publicou o prefeito.

    Reprodução/Facebook - Diego Teixeira

 


Fonte: AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A prefeitura municipal de Amarante vai dar início à construção dos módulos sanitários, que vão contemplar as comunidades Malhada, Canto e Cana Brava, na zona rual do município, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das comunidades rurais.

    Foto: Reprodução/Facebook Diego Teixeira

 


Fonte: Reprodução/Facebook Diego Teixeira
Comentar
"Uma obra grandiosa" · 26/08/2019 - 07h52 | Última atualização em 26/08/2019 - 13h28

Prefeitura de Amarante inaugura Unidade Básica de Saúde na comunidade Recanto


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Amarante realizou na manhã deste domingo(25/08) a inauguração da Unidade Básica de Saúde da comunidade Recanto e também entregou o novo abastecimento d’água aos moradores da localidade.

“Eu queria pedir à comunidade para que aproveitasse esse espaço. É uma obra grandiosa em ações e serviços que serão oferecidos e que garante acesso à população, como também qualidade de atendimento a todos”, disse a secretária Antonia Carvalho.

A UBS, que também dispõe de uma brinquedoteca, conta com espaços climatizados adequados para diversos atendimentos, a exemplo de Odontologia, Enfermagem, Inalação e consulta médica.

O prefeito Diego Teixeira, falou dos avanços da comunidade. “Tenho certeza que todos da região que precisarem de atendimento vão chegar e encontrar um espaço climatizado, todo equipado. Resolvemos também, de forma definitiva, o problema da água. Hoje todas as casas têm água com abundância.”, disse ele.

    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Amarante
Comentar
Diego Teixeira · 23/08/2019 - 10h30 | Última atualização em 23/08/2019 - 10h35

Prefeito de Amarante faz entrega de cestas básicas para famílias de comunidades rurais


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, juntamente com a equipe da prefeitura, estiveram nesta quinta (22/08), visitando as comunidades Buritiana e Muquila, fazendo entrega de cestas básicas em todas as residências, dando continuidade ao programa "Comida na Mesa", além de conversarem com moradores de cada em casa.

    Facebook/Diego Teixeira
    Facebook/Diego Teixeira
    Facebook/Diego Teixeira
    Facebook/Diego Teixeira
    Facebook/Diego Teixeira
    Facebook/Diego Teixeira
    Facebook/Diego Teixeira
    Facebook/Diego Teixeira
    Facebook/Diego Teixeira

 


Fonte: Reprodução/Facebook/Diego Teixeira
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Amarante vai inaugurar no próximo dia 25, domingo, o Posto de Saúde da comunidade Recanto e o novo sistema de abastecimento d’água da localidade.

A ação, segundo a administração municipal, vai contemplar também as comunidades Buritirana e Muquila, que ficam no entorno do Recanto.

Como parte da programação, que vai iniciar às 8h, haverá apresentações culturais, atendimento médico e outras ações e serviços das secretarias de Esportes, Infraestrutura, Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura e Gabinete.

A programação será finalizada após o meio-dia com um almoço comunitário em comemoração pelas ações realizadas.

“Este será um momento especial vivido por mais uma comunidade de Amarante, a partir das nossas ações. O nosso olhar é voltado desde o início da gestão em promover condições dignas de vida a todos os moradores”, disse o prefeito Diego Teixeira.

    AsCom/Prefeitura de Amarante

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Amarante
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Os alunos das oficinas e minicursos realizados pelo Projeto Rondon, em Amarante, já podem receber os certificados de participação na Secretaria Municipal de Educação. A informação é do secretário Ironilson Lima. 

O prefeito Diego Teixeira reforçou o aviso em seu perfil numa rede social. “Peço a todos que procurem seus certificados na Secretaria de Educação. Agradeço aos alunos (pela participação) e à equipe da Educação pela organização dos trabalhos”, disse ele. 

O projeto foi finalizado com 106 oficinas, totalizando 2280 certificados – que deverão ser entregues pelo município aos participantes nos próximos dias. 

O encerramento das atividades, ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano - após uma semana de atividades, aconteceu com um momento solene, ocasião em que foi entregue um certificado ao município pela participação nas oficinas e minicursos realizados em 2019.

 


Fonte: AsCom
Comentar