04 poços perfurados · 18/02/2018 - 11h14

Alegrete recebe mais obras de perfuração de poços


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, iniciou nessa sexta-feira (16/02) uma maratona de perfuração de poços, foram 04 poços perfurados na sede do município.

Marcinho destaca que a perfuração dos novos poços é uma conquista advinda do governador do Estado, Wellington Dias, através do diretor geral, do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Ieapi), Francisco Costa. “Agradeço o empenho dos nossos gestores estaduais, que sempre tem olhado com bons olhos para Alegrete”.

Com o uso de máquinas avançadas, além do poço do Ceasa, serão perfurados mais três poços, um no Conjunto Habitacional Edilton Alencar, no bairro Maravilha, o 2º no Geminiano e um terceiro na Rua São José, próximo ao Grupamento da Polícia Militar.

Foto: Cidades da Net

(Equipe de Municípios)


Fonte: Cidades da Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Em Alegrete do Piauí, foi realizado um grande mutirão de Recadastramento Biométrico de eleitores no período de 15 de janeiro a 8 de fevereiro.

A vinda do TRE para atendimento aos alegretenses, foi fruto de um convênio entre o órgão e a Prefeitura, representada pelo gestor municipal, Márcio Willian Maia Alencar,  que dispôs de todo o suporte necessário para que fosse realizado no município o Recadastramento Biométrico.

Segundo dados oficiais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), repassados ao Cidades na Net, pelo técnico Reinerio Dantas, que acompanhou todo processo, em Alegrete, dos 4.543 eleitores inscritos na Justiça Eleitoral, 3.797 eleitores já foram atendidos até o momento, o que corresponde a 83,58% do eleitorado. No período em que estiveram realizando o mutirão no município, foram atendidos, 2.579, os demais, 1.218 já tinham sido recadastrados antes do dia 08 de janeiro de 2018 na sede da 40ª zona, em Fronteiras.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



As representantes da Secretaria de Educação de Alegrete do Piauí, a supervisora de ensino, Jessica O’hara, e a coordenadora do PNAIC, professora Eva Alencar, e cerca de mais 150 profissionais, de 23 municípios da região, participaram da programação do Seminário que foi ampla e abrangente nas discussões sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), de modo a envolver a Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais.

O encontro aconteceu na cidade de Oeiras, nesse sábado (03/02). O evento, que é organizado pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), Regional Piauí, teve como proposta debater versão final da BNCC, homologada em 20 de dezembro de 2017, pelo Ministério da Educação.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O tradicional Campeonato Alegrete de Futebol Amador iniciou nesse sábado (03/02) e seguiu até domingo (04), no campo de futebol “Xerenhão”,  com três partidas que encerraram a primeira rodada.

No domingo, entraram em campo as equipes Alê City, Grêmio de Malhada Alta, China, Boa Vista, EFA e Portal FC.

Às 8h, a disputa foi entre Alê City e Grêmio de Malhada Alta, onde o Alê City venceu por 2 a 1 a equipe de Malhada Alta.

A primeira partida da tarde foi entre o time China e Boa Vista. O time da zona rural venceu por 3 a 1, com dois gols de Pedro e um de “Neguin”, enquanto no Chinês o marcador da partida foi Marcelo.

Finalizando a primeira rodada do Campeonato, enfrentaram-se às 16h, EFA e Portal FC. A partida terminou em 2 a 0 para o Portal FC, com gols marcados por Zé e Everaldo.

 


Fonte: Piauí em Foco
Comentar
Evento prestigiado · 04/02/2018 - 11h38 | Última atualização em 04/02/2018 - 11h50

Abertura do Campeonato Alegretense contou com presença de autoridades locais


Compartilhar Tweet 1



O 26º Campeonato Alegretense de Futebol Amador foi aberto pelo prefeito Márcio Alencar, no sábado (03/02). A partida final está prevista para ser realizada às 16h, do dia 27 de abril, durante os festejos de aniversário da cidade.

Estiveram presentes:  a vice-prefeita Hermilinda Gomes (PRTB); vereadores Manoel João Ramos presidente da Câmara, (“Seu Manel” – PRTB), Erasmo de Araújo Lima (PSC), Constâncio Nicolau Ramos (PP), Claudilto Rodrigues Ramos (“Cláudio do Milton”- PT), Manoel Roberes de Alencar Ramos (Bel Ramos – PSB) e Paulo Lucemberg de Alencar (PT),Mateus Vicente Ramos Rodrigues (PSDB), Firmino Pedro de Sousa (PSD) e Luís Carlos Ramos Rodrigues (PSD), além de secretários, servidores municipais, comissão organizadora e população em geral do município e região.

 

 

 

 

(Equipe de Municípios)

Fotos: Piauí em Foco


Fonte: Piauí em Foco
Comentar
Apoio ao esporte · 04/02/2018 - 11h10 | Última atualização em 04/02/2018 - 11h18

Prefeito Márcio Alencar fala da satisfação da realização do campeonato municipal


Compartilhar Tweet 1



O prefeito Márcio Alencar fez a abertura do 26º Campeonato Alegretense de Futebol Amador, dia 03 de fevereiro. Um grande público acompanhou a cerimônia de abertura. Na ocasião, o prefeito “Marcinho” declarou aberto os trabalhos do torneio.

“É realmente uma alegria abrir mais uma vez o Campeonato Alegretense de Futebol diante de tantos amantes do esporte e deste público. Esse é um torneio querido pelo nosso povo, que movimenta nossa economia e estimula boas práticas desportivas. Temos trabalho bastante pelo esporte, ampliando a realização do campeonato e ainda a qualidade de todo material oferecido e das premiações. Por isso, tenho certeza que esta será mais uma grande edição. Desejo boa sorte a cada equipe, que joguem com garra e muita alegria, fazendo um ótimo espetáculo para a população que vem acompanhar as partidas. Que vença o melhor!”, disse o prefeito.

 

(Edição: Equipe de Municípios)

Fotos: Piauí em Foco

 


Fonte: Piauí em Foco
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Na tarde deste sábado (03/02), no campo de futebol “O Xerenhão”, em Alegrete do Piauí, o prefeito Márcio Alencar (PT), acompanhado de autoridades municipais, deu início ao 26º Campeonato Alegretense de Futebol Amador – Edição 2018.

O torneio é uma realização de Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, administração “Alegrete Continua Para Todos”, cujo departamento esportivo é conduzido pelo secretário Dedito Otaviano da Silva.

Um grande público acompanhou a cerimônia de abertura. Na ocasião, o prefeito “Marcinho” declarou aberto os trabalhos do torneio.

Fotos: Piauí em Foco

(Equipe de Municípios)

 


Fonte: Piauí em Foco
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A prefeitura de Alegrete do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a primeira mobilização de campanha do “Janeiro Branco”, cujo objetivo é fomentar a cultura da saúde mental e emocional, nessa terça-feira (30/01).

A campanha Janeiro Branco é um marco temporal estratégico para que as pessoas no mundo reflitam, debatam e planejem ações em prol da saúde mental e da felicidade em suas vidas ao longo de todo o ano.

As ações aconteceram em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família e a Secretaria Municipal de Cultural. As multiprofissionais do NASF, acompanhadas das equipes de Estratégia de Saúde da Família realizaram orientações com as crianças da aula de balé e um diálogo sobre a importância de expressar emoção, o que resultou na construção de um criativo “varal de emoções”, onde cada criança participante, com o acompanhamento da psicóloga Rayane Oliveira, expôs seus sentimentos através de pinturas e colocou à mostra.

 


Fonte: Piauí em Foco
Comentar
'Sempre quis fazer medicina' · 28/01/2018 - 09h36

Jovem de Alegrete do PI é aprovada no vestibular para Medicina


Compartilhar Tweet 1



A estudante de Alegrete do Piauí, Gabriela Alencar Bezerra, de 19 anos, comemora a aprovação no vestibular de medicina da FAHESP/IESVAP, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Maria Gabriela é filha da professora Edna Patrícia de Sousa Alencar e de Francisco da Silva Bezerra. Como trajetória estudantil, a jovem iniciou seus estudos nas escolas públicas em sua cidade natal, Alegrete do Piauí, com passagem pelo Colégio Santa Rita, em Picos, tendo realizado cursinhos no colégio Gilberto Campelo, em Teresina,

segundo o Portal Cidades na Net, a estudante disse que sempre quis fazer Medicina. “Medicina sempre foi o meu sonho, estudei o ensino fundamental em escola pública e o ensino médio em uma escola particular, quando conclui o terceiro ano fui fazer cursinho em Teresina e fiz três anos de cursinho para conseguir chegar até a aprovação”, afirmou.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Formados na instituição R. Sá · 26/01/2018 - 16h04

Prefeito de Alegrete do Piauí parabeniza os quatros formandos em nota oficial


Compartilhar Tweet 1



O prefeito Márcio Alencar, esteve na noite dessa quinta-feira (25/01) acompanhando a solenidade de conclusão de grau de quatro munícipes formados pela instituição de ensino superior R. Sá.

“Alegrete vive um momento muito especial de desenvolvimento administrativo, que acompanha também o crescimento dos nossos munícipes. Isto é refletido em dias como este, ver mais filhos desta terra concluírem uma nova etapa de estudos.

Sabemos que abdicaram de momentos em família, deixaram seus lares para enfrentar esta etapa e Deus honra aqueles que, se esforçam em busca de seus objetivos. Desejo que sigam crescendo, que sigam estudando e, sobretudo, que tenham discernimento na execução de suas profissões.

Saibam que é uma honra para todos nós termos tantos bons profissionais, ‘pratas da casa’, hoje atuando na nossa cidade e região e será uma honra ter vocês somando aos já atuantes.

A conclusão é de vocês, o benefício é de todos.” frisa o gestor.


Fonte: Piauí em Foco
Comentar
Mais de 300 pessoas atendidas · 26/01/2018 - 09h27

Secretaria de Cultura de Alegrete do PI retoma as atividades culturais


Compartilhar Tweet 1



A secretaria de cultura, que tem à frente o secretário Iago Sousa, juntamente com o prefeito Márcio Alencar, reafirma nesse ano de 2018 o compromisso com a cultura ao retomar as atividades já desenvolvidas e a desenvolver novas atividades que atraiam todos os públicos para momentos de lazer e aprendizado, com o intuito de manter as atividades culturais realizadas no ano de 2017 no município de Alegrete do Piauí.

As aulas de capoeira, zumba, ballet, aeróbica e dança, ao todo são mais de 300 pessoas atendidas pelas aulas que já viraram tradição foram reiniciadas na semana passada.  E o desejo é crescente de que novos cidadãos alegretenses possam integrar os grupos.

Para o reinicio das aulas a secretaria anunciou algumas mudanças, como o maior número de dias das aulas de zumba e sorteio de brindes na abertura doados por Telma Ramos da Ramagens Confecções e a Academia Top Fitness.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Alegrete do Piauí, Marcio Alencar, consegue licitação para construção de um estádio de futebol para o município.

De acordo com prefeito, em reunião que aconteceu com Paulo Martins, presidente da Fundação de Esportes do Piauí – FUNDESPI, na manhã desta segunda-feira (22/01), a licitação para contratação de uma empresa que assumirá as obras, será no dia 19 de fevereiro.

A obra foi solicitada ao governador Wellington Dias e encaminhada ao referido órgão, o qual financiará e executará os processos do investimento.

A obra prevê um espaço completo no estádio, com estrutura de gramado, vestiário, iluminação, muro, arquibancadas dentre outros. O local da construção será no Bairro Maravilha, onde hoje encontra-se o campo ‘O Xerenhão’.

    Cidades na Net
    Cidades na Net

 

(Equipe de Municípios)


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, esteve em reunião com a deputada federal e secretária de educação, Rejane Dias, nessa quinta-feira (18/01) para tratar sobre assuntos sobre a demandas na educação e assuntos relacionados ao desenvolvimento do municípios.

Fotos: Reprodução/ Facebook 

(Equipe de Municípios)


Fonte: AsCom
Comentar
R$ 5 mil em prêmios · 17/01/2018 - 14h27

26º Campeonato de Futebol de Alegrete terá início dia 03/02


Compartilhar Tweet 1



Tem início no próximo dia 03 de fevereiro de 2018, a 26ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piauí, tradicional competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, que tem como gestor o jovem prefeito Márcio Alencar, através da Secretaria de Esportes, que tem como atual secretário Dedito Silva.

Este ano, dez times disputarão o título de melhor do município. São eles: P.S.G, Atlétic de Madrid, Alegrete Velho, Boca JRS, Alê City, Grêmio, China, Boa Vista, E.F.A e Portal F.C.

A partida de abertura acontece no estádio de futebol ‘O Xerenhão’, as 14h do dia 03/02, entre os times de P.S.G e Atletic de Madrid. No mesmo dia às 16h acontece o 2º jogo da competição entre os times de Alegrete Velho e Boca JRS. No domingo, dia 04 de fevereiro, acontece três jogos: Às 8h Alê City enfrenta o Grêmio; à tarde, às 14h China joga contra o Boa Vista, e fechando a 1ª rodada, às 16h, o time E.F.A duela com o Portal F.C.

 


Fonte: Com informações do Portal Cidades na Net
Comentar
Do dia 15 até o dia 8 · 14/01/2018 - 16h32 | Última atualização em 14/01/2018 - 16h33

TRE vai a Alegrete do Piauí para realizar recadastramento biométrico nas zonas da cidade


Compartilhar Tweet 1



Durante toda a última sexta-feira (12/01) uma equipe de TI do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí –TRE-PI, esteve em Alegrete do Piauí, instalando os equipamentos necessários para a realização do Recadastramento Biométrico. Segundo dados oficiais do TRE-PI mais de 4 mil eleitores devem passar pelo processo de revisão de biometria na cidade.

O trabalho no referido município, assim como tem acontecido nas demais cidades que integram a 40ª zona eleitoral deve ser iniciado na próxima segunda-feira(15) e seguirá até o dia 08 de fevereiro. O espaço onde acontecerá a ação é no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, de segunda a sábado, no horário de 7h às 13h.

A vinda ao município de Alegrete do Piauí, é fruto de um convênio entre o TRE –PI e a Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, na pessoa do gestor Márcio Willian Maia Alencar, que cedeu cinco funcionários para a Justiça Eleitoral.

    Cidades na Net
    Cidades na Net
    Cidades na Net

(Equipe de Municípios)


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Encerram dia 26 de janeiro · 10/01/2018 - 17h25 | Última atualização em 10/01/2018 - 17h30

Secretaria de Educação abrirá as matrículas na rede municipal de ensino nesta segunda (15)


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria de Educação de Alegrete do Piauí iniciará o período de realização de novas ou renovação de matrículas para o ano letivo de 2018, nas Escolas da rede pública municipal de ensino, situadas nas zonas urbana e rural, na próxima segunda-feira (15/01). As modalidades ofertadas para o preenchimento das vagas são Educação Infantil, Ensino fundamental e Educação para Jovens e Adultos.

As matrículas seguirão até o dia 26 de janeiro, de segunda a sexta-feira, nas seguintes escolas: Creche Tia Osay Maia; Mãe Maria; Francisco Elpídio Ramos; João Jacob de Araújo; Tertuliano Sanches Leal; Maria Juceneuda Maia; Antônio Gonçalo da Silva; Pedro Cazé e Joaquim Pereira Filho.

Para efetuar ou renovar matrícula, deverão ser apresentadas cópias dos seguintes documentos do aluno: Certidão de nascimento, RG e CPF se tiver, boletim escolar ou histórico escolar original no caso de transferência, cartão do bolsa família e comprovante de endereço. 

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Melhorar a locomoção · 09/01/2018 - 14h25 | Última atualização em 10/01/2018 - 13h21

Prefeitura de Alegrete do Piauí inicia a recuperação de todas as estradas vicinais do município


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, deu início a recuperação de todas as estradas vicinais do município na manhã dessa segunda-feira (08/01).

O prefeito tem acompanhado de perto as obras de recuperação das estradas vicinais, juntamente com o Secretário de Transportes, Cleneildo e o vereador Firmino. Estão sendo recuperadas as estradas da localidade Baixão à localidade Tiririca, cerca de 16 km de estradas, e também da sede do município a divisão com o município de São Julião, povoado Mandacaru.

O prefeito falou sobre a importância das recuperação das estradas. “Garantir a trafegabilidade em estradas que ligam as comunidades rurais a sede do município. Esse é o objetivo das obras que estão sendo realizada pela nossa gestão em Alegrete,” frisou.

O planejamento da infraestrutura, com atuação na Sede e Zona Rural, é fruto de ação local coordenado e sempre acompanhado de perto, que apresenta ótimos resultados para o município.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A  escola da rede estadual, Antônia de Sousa Alencar, em Alegrete do Piauí, divulgou na manhã da última sexta-feira (05/12), o calendário de matrículas para os alunos que vão ingressar no ensino médio no ano letivo de 2018 e/ ou renovar suas matrículas.

As matrículas terão início no dia 08 de janeiro até o dia 12 e acontecem na própria escola.

Segundo explicações da diretora Maria do Socorro Cesar Coelho, este período marca também o início da confirmação da renovação de matrículas dos alunos, quando os pais devem renovar as matriculas dos seus filhos que já frequentam a escola da rede estadual e também daqueles que serão remanejados.

Foto: Cidades de Net

(Equipe de Municípios)


Fonte: Cidades da Net
Comentar
De 09 a 12 de janeiro · 07/01/2018 - 09h53 | Última atualização em 08/01/2018 - 15h08

Prefeitura de Alegrete anuncia a data das inscrições nas atividades da secretaria de Cultura


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, a primeira-dama, Andréa Sousa, juntamente com o secretário de Cultura, Iago Sousa, através da CIA ALE DANCE comunicou a data das inscrições para as atividades da referida secretaria no período de 09 a 12 de janeiro.

As inscrições devem ser realizadas no Espaço Cultural próximo ao CRAS, no horário de 8h as 13h. As aula terão início a partir do 15 de janeiro. Para os que já fazem parte das atividades é necessário a renovação de suas matrículas.

As mulheres do zumba concorrerão a um mês de academia grátis doados pela Academia Top Fitness e materiais doados por Telma Ramos da Ramagens Confecções.

Confira os horários e as atividades oferecidas

https://180graus.com/piaui-180/prefeitura-de-alegrete-anuncia-a-data-das-inscricoes-nas-atividades-da-secretaria-de-cultura-ce32b2d1-8133-42ed-bc3c-fc754c27e275

Foto: Cidades da Net

 

(Equipe de Municípios)


Fonte: Cidades da Net
Comentar
No auditório do Atlantic City · 05/01/2018 - 17h21 | Última atualização em 05/01/2018 - 17h56

Prefeito de Alegrete do PI participa  do evento de filiação de novos membros do PP


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, esteve no auditório do Atlantic City, para participar do evento de filiação de novos membros do Partido Progressista, realizado nesta sexta-feira (05/01), que incluiu outros prefeitos e lideranças políticas municipalistas.

Estiveram presentes o presidente do partido, o senador Ciro Nogueira; o Ministro das Cidades, o deputado federal Alexandre Baldy; o senador Elmano Férrer; a vice-governadora Margarete Coelho, os deputados federais Mainha e Paes Landim, o prefeito de Teresina, Firmino Filho; a bancada do Progressistas na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), incluindo o deputado Júlio Arcoverde, presidente da sigla no Piauí.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O IV Torneio da Amizade foi realizado na última quinta-feira (28/12), no povoado Pocinhos em Alegrete do Piauí. O evento esportivo organizado pelo jovem Marcos Valério reuniu desportistas de toda a região.

A partida final foi realizada entre as equipes do Juventude de Alegrete e Alecity. Com Juventude que venceram pelo placar de 1 a 0.

O torneio contou com a participação de onze equipes com jogos realizados durante a manhã e tarde. A premiação do torneio era de R$ 400 para o campeão e R$ 250 para o vice-campeão, além de troféus e medalhas.

Segundo Marcos Valério, o Torneio da Amizade de Pocinhos este ano teve como patrocinadores o deputado estadual Georgiano Neto, vereadores Mateus Vicente e Luis Carlos, Manoel de Zé Pedro, Posto Mandacaru e Rede Brasil.

Fotos: Portal Notícia

 


Fonte: Portal Notícia
Comentar
Cerca de 4 mil pessoas · 02/01/2018 - 07h38 | Última atualização em 02/01/2018 - 15h52

Tradicional réveillon atrai multidão no município de Alegrete do PI


Compartilhar Tweet 1



O tradicional réveillon foi um grande sucesso na noite do último domingo (31/12) no município de Alegrete do Piauí, na praça central. O evento reuniu cerca de 4 mil pessoas dos município e regiões. A festa é uma realização da Prefeitura de Alegrete do Piauí e teve o apoio do deputado Fernando Monteiro e da deputada Federal e secretária estadual de Educação, Rejane Dias.

A noite foi marcada por diversos shows, e o mais esperado foi da cantora Erika Diniz e mocidade forrozeira, que agitaram um grande publico no município. Também fizeram uma grande apresentação o cantor Paulo Henrique "O tampa das vaquejadas"; cantor sertanejo, Welson Araújo e o cantor Victor Canuto.

Estiveram presentes o prefeito Marcio Alencar, acompanhado de todo o secretariado local, e também demais vereadores que prestigiaram a festa.

Fotos: Piauí em Foco

 


Fonte: Piauí em Foco
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A equipe de futebol de Alegrete do Piauí, Boca Juniors,  foi o grande campeão do tradicional "Torneio Regional de Futebol Amador Natalino" da Localidade Casa Nova, zona rural do município de Padre Marcos, realizado na última segunda-feira (25/12).

A final terminou em disputa de pênaltis, após empate no tempo regulamentar contra a seleção de Jaicós.

O torneio de Casa Nova é realizado anualmente no Natal por Zé Dias e família. A equipe campeã de Alegrete é coordenada por Ranilson e foi ao jogo com o apoio do prefeito Márcio Alencar, o vereador Firmino do Pedro e amigos.

Este ano, o torneio reuniu times de Cacimbas, Casa Nova, Francisco Macedo, Jaicós, Alegrete do Piauí, Patos, Padre Marcos, Barra e Comboiero.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Serão quatro atrações · 29/12/2017 - 15h08 | Última atualização em 31/12/2017 - 09h59

Prefeitura de Alegrete do Piauí anuncia as bandas do tradicional réveillon


Compartilhar Tweet 1



O prefeito do município de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, divulgou as atrações que farão parte do tradicional réveillon da cidade, serão quatro bandas marcarão o evento neste domingo (31/12) e acontecerá, como de costume, na Praça Públicas.

A festa contará com o cantor Paulo Henrique, o tampa das vaquejadas; a cantora Erika Diniz e a banda Mocidade Forrozeira, principal atração da noite que ficou conhecida pelo público forrozeiro ainda quando integrava a banda Arreio de Ouro, o cantor Welson Araújo e ainda o cantor Victor Canuto.

De acordo com o prefeito, para a realização da festa a Prefeitura conseguiu uma emenda parlamentar junto ao deputado estadual Fernando Monteiro e a deputada federal Rejane Dias, que estão custeando todo o evento.

A Prefeitura convida toda a população para prestigiar essa grande festa da virada no município

.


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Alegrete do Piauí, Marcio Alencar, e família divulgaram neste domingo (24/12) uma mensagem para toda a população do município, desejando felicidade, amor e harmonia.

    AsCom

(Equipe de Municípios)


Fonte: AsCom
Comentar