Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Municipal de Saúde do município de Alegrete do Piauí, publicou neste sábado (28/03), uma nota informando a população alegretense, que, segundo o Boletim Oficial da SMS, atualizado na manhã deste sábado, dos três casos notificados na cidade de possível suspeita de contaminação pelo coronavírus, somente dois deles ainda seguem em investigação. As informações são do Portal Piauí em foco.

A criança de 02, na qual era o paciente suspeito e testou negativo para o exame de Covid-19, no dia 14 de março teve contato com um familiar que chegou do Estado de São Paulo, e após 03 dias manifestou os sintomas de febre, tosse, vômito e falta de ar.

A Coordenação Epidemiológica responsável do Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde o paciente estava internado, informou que rejeitou a necessidade de outros testes por tratar-se de gripe H1N1, detectável no primeiro teste, Influenza A.

Veja nota:

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 


Fonte: Piauí em foco
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Após uma forte chuva, um pequeno açude localizado na zona urbana da cidade de Alegrete do Piauí, a 383 quilômetros da capital Teresina, transbordou na noite desta quarta-feira (25/03), alagando ruas próximas do local onde fica a área do açude. A água chegou a invadir algumas residências. Com informações do Cidades na Net

O alagamento ocorre na Rua Antônio Joaquim do Nascimento e na Avenida Isabel Ramos, por onde passa uma pequena ponte. Ambas localizadas no Centro da cidade.

O morador Antônio dos Tratores disse que a chuva começou por volta das 3h30 e durou até às 22h.

“Foram cerca de 125 milímetros de chuva. Alguns moradores retiraram seus carros da garagem e saíram de suas casas e em algumas residências chegaram a entrar água”, disse ele temendo uma nova enchente na cidade. “Graças a Deus o nível da água baixou e esperamos que não aconteça o que aconteceu em 2013”, disse à reportagem do Cidades na Net. 

    FOTO: Cidades na Net
    FOTO: Cidades na Net
    FOTO: Cidades na Net
    FOTO: Cidades na Net

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Alegrete do Piauí · 25/03/2020 - 08h49 | Última atualização em 25/03/2020 - 09h14

Resultados de exames em criança com suspeita de Covid-19 deve sair em 8 dias


Compartilhar Tweet 1



A criança de Alegrete do Piauí que foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, no último sábado (21/03), com suspeita de Coronavírus permanece internada e seu quadro de saúde não apresentou agravamento, de acordo com a mãe. Com informações do Cidades na Net

Na unidade de saúde a criança permanece em local isolada e só é permitido, nesses casos, apenas um acompanhante.

Ao dar entrada no HRJL, em Picos, no último sábado, 21, foi realizado uma tomografia do pulmão da criança que não teve nome, sexo e nem idade revelados.

O resultado do primeiro procedimento apontou para positivo, de acordo com o médico, conforme afirmou a mãe da criança.

Após o procedimento inicial, o material coletado foi encaminhado nesta segunda-feira (23/03) à Teresina para novos procedimentos para averiguar com maior precisão se é suspeita ou confirmação.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Uma criança · 21/03/2020 - 21h38 | Última atualização em 21/03/2020 - 21h46

Alegrete do Piauí tem primeiro caso suspeito de Coronavírus


Compartilhar Tweet 1



Foi registrado o primeiro caso suspeito de Coronavírus (COVID-19), na tarde deste sábado (21/03), em Alegrete do Piauí, município localizado há 380 quilômetros de Teresina. As informações são do Portal Cidades na Net.

Após os sintomas apresentados, a família de uma criança com idade, nem sexo e nome revelados procurou atendimento e foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com a mãe da criança, foi feito o exame de tomografia do pulmão e após o primeiro exame foi apontado para positivo. A mãe disse que aguarda agora a vaga em Teresina para novos procedimentos para averiguar com maior precisão se é suspeita ou confirmação.

Após o caso de suspeita, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou boletim oficial do município. Os casos suspeitos registram 01 (um). No entanto, não existe nenhum caso confirmado oficialmente.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Reuniu 54 representantes · 17/02/2020 - 11h49 | Última atualização em 17/02/2020 - 12h13

Jovem representa Piauí no 1º preparatório para 4ª Conferência Nacional da Juventude em Brasília


Compartilhar Tweet 1



O jovem piauiense, Iago Sousa Rodrigues, participou nos dias 06 e 07 fevereiro, em Brasília, da primeira reunião preparatória da 4ª Conferência Nacional de Juventude, um espaço democrático de integração entre Governo e Sociedade Civil, pautado pelas políticas públicas de juventude. As informações são do Cidades na Net.

    Foto: Reprodução / Cidades na Net

De acordo com Iago, o objetivo geral da CONJUVE é a construção das perspectivas para a juventude, atualizando a pauta do protagonismo no desenvolvimento nacional, reconhecendo o jovem como agente necessário na construção de um novo Brasil.

O encontro preparatório, realizado no auditório Auditório Antônio Carlos Magalhães – Interlegis, do Senado Federal, foi coordenado pelo presidente do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve), Rafael Davi, e reuniu 54 representantes de todos os Estados brasileiros. Iago representou Piauí ao lado de Gil Kairos.

    Fotos: Reprodução / Cidades na Net

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Aos 17 anos, Wanderson Ramos Alencar, é o 1º colocado no Sistema de Seleção Unificada (SISU), no Instituto Federal Catarinense (IFC), no curso de Engenharia Elétrica. As informações são do Portal Cidades na Net.

Wanderson recebeu a notícia nesta última terça-feira (28/01), após a divulgação dos resultados do SISU.

“Eu me sinto muito honrado, me esforcei muito para isso, abdiquei de várias coisas pra estudar e ser coroado com a primeira colocação é uma sensação inexplicável. Sempre soube que queria cursar engenharia elétrica”, disse.

O jovem alegretense, filho da agricultora, Vanderleia Pereira Ramos, e do Messias Vitorino de Alencar (in memoriam), destacou toda gratidão que sente pela família por todo amor e incentivo recebido: “Quero agradecer primeiramente a Deus, segundo a minha mãe que sempre foi mãe e pai e meus avós maternos, que carinhosamente eu os chamo de ‘pai e mãe’ por eles terem ajudado na minha educação”.

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



 A primeira dama Andreia Alencar do município de Alegrete do Piauí juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Marcio Alencar promoveram o Primeiro Natal Ecantado para as crianças carentes da cidade na tarde desse domingo (22/12).

A primeira dama que contou com a ajuda de todas as pessoas que fazem parte da gestão montou toda uma estrutura de palco para as apresentações de peças teatrais e a participação dos palhaços “Mimicos da Alegria” da cidade de Picos. As apresentações foram realizadas na Praça Antônio Olvídio Ramos, o evento deu inicio as 17:00 horas e foi até as 20:30 da noite, onde por ultimo houve a presença do Papai Noel que fez a entrega de presentes para cerca de 500 crianças.

 


Fonte: Piauí em foco
Comentar
Alegrete do Piauí · 26/12/2019 - 18h24 | Última atualização em 26/12/2019 - 23h39

Prefeito Márcio Alencar promove confraternização para mais de 500 funcionários municipal


Compartilhar Tweet 1



A prefeitura municipal de Alegrete que tem a frente o gestor Márcio Alencar do (PT), realizou nessa segunda-feira (23/12) ,uma grande confraternização com todas as secretarias do município, o evento que aconteceu na Churrascaria Jama contou com a participação de cerca  de 500 pessoas que fazem parte da gestão. O encontro contou com momentos de descontração, muitas brincadeiras e homenagens por parte do prefeito Marcio Alencar e a primeira dama Andréia Alencar para os funcionários.As informações são do Piauí em Foco.

O forrozeiro Lamark se apresentou com muita música durante a confraternização, também foi servido um grande jantar para  todos   presentes. Estiveram presentes os vereadores, Claudito Rodrigues (PT), Paulo Lucemberg de Alencar (PT), Luis Carlos (PSD), Erasmo Araújo (PSC), Mateus Vicente (PRP) e o líder político e supervisor de ensino de Alegrete Manoel José de Sousa “Manoel de Zé Pedro”.

 


Fonte: Piauí em foco
Comentar

O prefeito do município de Alegrete, Márcio Alencar emitiu uma nota de pesar em decorrência da morte do deputado estadual, Fernando Monteiro (PRTB).

NOTA DE PESAR: 

“É com imenso pesar que recebemos a triste notícia da morte do nosso irmão, deputado estadual Fernando Monteiro. Político de carreira, ele ajudou muito o município de Alegrete do Piauí, onde ao lado de Antônio Elpidio Ramos, do meu pai Edilton Alencar e tantos outros nomes, emanciparam este município em 1992.  

Em respeito ao trabalho do deputado por Alegrete, seja em obras, ações, projetos e na sua luta diária pelo bem do nosso povo, decretamos luto oficial de três dias.

Em nome de toda a população  que chora sua partida, rogamos a Deus que ele regozije as glorias celestiais e ainda pedimos também ao senhor Deus, que em sua infinita misericórdia, conforte os familiares e amigos neste momento de tamanha dor.

Sinceras condolências,Márcio Alencar

Prefeito de Alegrete do Piauí”

 


Fonte: Piauí em foco
Comentar
Saiba Mais · 23/12/2019 - 13h13 | Última atualização em 23/12/2019 - 23h13

Alegrete do Piauí| Jovem de 23 anos é encontrado morto em um  poço de água cercado


Compartilhar Tweet 1



O jovem Ferdione Luiz do Nascimento, de 23 anos de idade, foi encontrado  morto neste domingo (22/12), na cidade de Alegrete do Piauí.As informações são do Cidades na Net

Segundo informações da Polícia Militar de Alegrete, a vítima foi encontrada  sem vida, de bruços em um  poço de água cercado,  em  uma propriedade que  fica próximo  a ASA, na sede do município.

Ainda conforme informações da PM, Ferdione foi encontrado  pelo dono da propriedade,  que acionou a polícia. A causa da morte ainda é desconhecida.

O local foi isolado e o corpo recolhido e levado para o hospital da cidade de  Fronteiras para ser periciado.

    Foto: Cidades na Net

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Importante para as mulheres · 19/11/2019 - 14h08

Prefeitura de Alegrete expande projeto de aulas de zumba para zona rural


Compartilhar Tweet 1



A prefeitura do município de Alegrete do Piauí vem realizando o projeto de expansão da aula de zumba para a zona rural, que como objetivo de descentralizar os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Cultura de Alegrete, e os encontros acontecem semanalmente.  As aulas e todas as logísticas necessárias são custeadas com a ajuda da Prefeitura através do prefeito Márcio Alencar e pela a sensibilidade da primeira dama Andréa Sousa, que fala sobre a importância das aulas de zumba para as mulheres do município.

“É com grande satisfação que vemos o crescimento do nosso trabalho tanto na sede, como na zona rural. O zumba é muito importante para as mulheres, pois é um momento que elas tiram para si mesma. Nos encontros elas se distraem, dançam, conversam e se divertem. Além fornecer entretenimento, a nossa gestão se preocupa em fornecer benefícios na saúde e realização de atividades físicas”, disse.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, na gestão,do prefeito Márcio Alencar,através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem à frente o Secretário de Cultura, Iago Sousa, realizou no último sábado,(16/11), a entrega de camisetas do Grupo Zumba na comunidade Malhada Alta.  E nesta segunda-feira (18/11), as camisas foram entregues na localidade Pocinhos.As informações são do Cidades na Net.

Na ocasião foram entregues ao todo 52 camisetas e o valor foi custeado entre a Prefeitura e as alunas do Zumba.A coordenadora, Patrícia Sousa Rodrigues, ressaltou a importância da caracterização dos grupos para instigar o sentimento de pertencimento nos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Cultura e destacou. “As camisas irão fazer com que as alunas sintam-se ainda mais familiarizadas com o grupo, e que esse seja mais um estimulo e motive ainda mais a participação nos nossos encontros”, disse.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Alegrete do Piauí · 15/11/2019 - 02h47 | Última atualização em 15/11/2019 - 02h51

Prefeito se coliga juntamente com líder  Manoel de Zé Pedro para apresentar benefícios ao povo


Compartilhar Tweet 1



 o prefeito de Alegrete do Piauí , Marcio Alencar,na manhã desta quinta-feira (14/11) esteve pautando a qualidade de vida da população e o desenvolvimento de Alegrete, juntamente com o líder Manoel de Zé Pedro, como é conhecido, já apresentam grandes benefícios ao povo oriundos de sua aliança recente.As informações são do Piauí em foco.

Em ocasião da autorização, com a assinatura do termo de cooperação, o prefeito Márcio Alencar gravou um vídeo agradecendo o líder Manoel de Zé Pedro e o deputado Georgiano Neto. 

    Foto :

 


Fonte: Piauí em foco
Comentar

.O prefeito de Alegrete do Piauí , Márcio Alencar ,na manhã desta quarta-feira (14/11), esteve na secretaria de estado do Agronegócio, junto desta da gestora da pasta, Simone Pereira, onde assinou a autorização para construção de três passagens molhadas destinadas à zona rural do município.As informações são do Piauí em foco.

As obras, orçadas em cerca de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), foram viabilizadas através do deputado Estadual Georgiano Neto, com os esforços e solicitações do líder político local, supervisor de ensino do estado em Alegrete, Manoel José de Sousa. Os locais serão: rio Mãe Elisa, rio João Armino e Rio Nicolau Leocádio, todos na região do povoado Pocinhos, precisamente no trecho que liga a sede do município ao povoado Mandacaru (São Julião).

    Foto: Piauí em Foco
    Foto: Piauí em Foco

 


Fonte: Piauí em foco
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Alegrete, Márcio Alencar, em parceria com o deputado Georgiano Neto e o líder Manoel de Zé Pedro viabilizam a construção de 03 passagens molhadas na região de Pocinhos.

Os investimentos beneficiarão grandemente a população da sede e toda região, sobretudo nos períodos chuvosos onde existe a dificuldade de transitar nestes locais. Com as passagens molhadas, serão facilitadas e garantidas a circulação de veículos e pedestres, com facilitação do tráfego importante de ambulâncias, ônibus escolares dentre outros, além do importante escoamento da produção local da zona rural.

    Foto: Piauí em foco
    Foto: Piauí em foco

 


Fonte: Piauí em foco
Comentar

A prefeitura de Alegrete do Piauí divulgou na tarde dessa quarta-feira (13/11) ,um vídeo no instagram,onde o prefeito, Márcio Alencar, mostra caixas d’água que atenderá a região de Catolé.

No vídeo o prefeito, ainda agradece ao senador, Ciro Nogueira, por ter ajudado a suprir a necessidade da população.

    Foto: Instagram /Prefeitura Alegrete
    Foto: Instagram /Prefeitura Alegrete

 


Fonte: Reprodução/ Instagram
Comentar
Nota de pesar · 12/11/2019 - 09h40 | Última atualização em 12/11/2019 - 09h50

Alegrete do Piauí | Prefeito decreta luto de 03 dias pela morte pós cirúrgica de jovem 


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, decretou na tarde deste domingo (10/11), após a morte de Naiane Luz, 29 anos, luto oficial de três dias no município e divulgou nota de pesar. As informações são do Cidades na Net.

A jovem morava na zona rural de Alegrete, e faleceu em Teresina, vítima de complicações pós-cirúrgicas.
A jovem de 29 anos, casada e mãe de duas filhas passou por procedimento cirúrgico na coluna e pós-cirurgia veio a contrair um bactéria que generalizou-se pelo corpo culminado com uma embolia pulmonar. Naiane deu entrada na UTI do Hospital de Urgência em Teresina(HUT), no sábado (09/11), não resistindo e vindo à óbito na tarde deste domingo.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A prefeitura municipal de Alegrete do Piauí na gestão do prefeito Márcio Alencar, por meio da Secretaria de Saúde, realizaram durante o mês de outubro campanhas de vacinação contra o sarampo. As informações são do Cidades na Net.

A coordenadora de imunização do município, Francislene Isabel, falou da objetividade da campanha e sobre a procura da população nos pontos de vacinação, além de agradecer a todos que contribuíram com a realização.

“O objetivo da campanha de vacinação era imunizar o público-alvo para que as crianças sigam saudáveis. Obtivemos uma boa cobertura vacinal contra o sarampo no município de 98,7%. A procura da população foi satisfatória, tanto a população da sede quanto as da zona rural compareceram aos locais para imunizarem seus filhos. Quero também agradecer a gestão por sempre se preocupar com as crianças e a toda equipe que realizou um ótimo trabalho”, disse.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A prefeitura municipal de Alegrete do Piauí na gestão do prefeito Márcio Alencar, por meio da Secretaria de Saúde, realizaram durante o mês de outubro campanhas de vacinação contra o sarampo. As informações são do Cidades na Net.

A secretária municipal de Saúde de Alegrete do Piauí, Ana Carla, avalia a realização da campanha. “A campanha no município foi muito satisfatória, durante todos os dias de campanha tivemos busca pela imunização na sede e zona rural, inclusive atingimos uma excelente porcentagem na cobertura em algumas, ou seja, trabalhamos com êxito no cumprimento da imunização, graças a toda equipe envolvida”, disse.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Conscientizar pais e mães · 07/11/2019 - 11h15 | Última atualização em 07/11/2019 - 11h38

Alegrete do Piauí | Campanha de vacinação contra o sarampo é realizado em todo o município


Compartilhar Tweet 1



A prefeitura municipal de Alegrete do Piauí na gestão do prefeito Márcio Alencar, por meio da Secretaria de Saúde, realizaram durante o mês de outubro campanhas de vacinação contra o sarampo. As informações são do Cidades na Net.

A imunização é realizada através da vacina tríplice viral que serve para imunizar contra caxumba, sarampo e rubéola. A Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo é indicada para crianças com idade de seis meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias. Os Dias “D” realizados serviram para conscientizar pais, mães e o povo em geral sobre a importância da vacina.

Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, a secretaria de Saúde, realizou a campanha em todo o município. 

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A secretária de educação Valdênia Silva, Sara Maia e Valtânia, ambas representantes do setor de Licitações enviadas pelo prefeito, representaram o município de Alegrete do Piauí, no 1º Encontro Técnico TCE Educação. As informações são do Cidades na Net.

Para a gestora da educação o encontro em Picos traz importantes temas e elucida dúvidas, assim como norteia as demandas.

“A inovação que está acontecendo na educação é muito visível e há dificuldades que os municípios têm em atender e acompanhar essas mudanças. No entanto, levaremos para Alegrete conhecimentos para partilhar com os demais, com os professores que são peças fundamentais para que essa educação de qualidade aconteça. Os professores são os que fazem acontecer e por mais que haja investimentos em infraestrutura física, em formação continuada, se o professor não estiver disposto a se envolver de fato para com o aprendizado do aluno não iremos conseguir”, disse Valdênia.

    Reprodução Cidades na Net

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Educação Municipal de Alegrete do Piauí, representada pela secretária Valdênia Silva, acompanhada de Sara Maia e Valtânia, em busca de novos conhecimentos, participou na sexta-feira (01/11), do 1º Encontro Técnico TCE Educação, em Picos. As informações são do Cidades na Net.

O evento aconteceu no auditório vereador Pedro Barbosa da Câmara de Vereadores e foi promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), através da Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC).

Entre os temas abordados estão: “Gestão Escolar", ministrada pela palestrante Rizalva Cardoso, “Licitações e Contratos em Educação", proferida por Ramon Patrese Veloso e Silva, “Contratação de Pessoal por Tempo Determinado", presidida por Caroline Leite Lima Nascimento, e “Controle Social na Garantia do Direito à Educação", com a palestrante Lucineide dos Santos Maria Soares.

    Reprodução Cidades na Net
    Reprodução Cidades na Net
    Reprodução Cidades na Net
    Reprodução Cidades na Net

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A prefeitura municipal de Alegrete do Piauí, na gestão do prefeito Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, por meio da Secretaria de Saúde, aderiu ao programa Crescer Saudável e irá começar a executar as ações mediante o compromisso de realizar as metas. As informações são do Cidades na Net.

As ações serão iniciaram nesta segunda-feira (04/11), e seguem até o dia 28 de novembro.

Confira as escolas matriculadas no Crescer Saudável e datas de inicio das ações:

U.E. Antônio Gonçalo, no povoado Pocinhos – 04/11 (Manhã)

Escola Pedro Cazé, no povoado Malhada Alta – 06/11 (Manhã e Tarde)

Escola Joaquim Pereira Filho, na localidade Boa Vista – 06/11 (Manhã)

Escola Francisco Elpídio Ramos, na sede – 13/11 (Manhã e Tarde)

Maria Juceneuda Maia, na sede – 13/11 (Manhã)

João Jacob de Araújo, na sede – 18/11 (Manhã)

Creche Tia Osay Maia, na sede – 20/11 (Manhã e Tarde)

U.E. Tertuliano Sanches Leal, na sede – 27/11 (Tarde)

Creche Mãe Maria, na sede – 28/11 (Manhã)

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A secretária de Saúde de Alegrete do Piauí, Ana Carla, falou sobre a realização do programa Crescer Saudável e do trabalho que será desenvolvido pelas equipes de saúde municipal. As informações são do Cidades na Net.

“A implantação do programa foi aderida pelo Ministério da Saúde e o objetivo é reduzir os níveis de obesidade infantil nas crianças das escolas do município. As escolas que vão participar do programa são as mesmas que já estão aderidas ao Programa de Saúde na Escola (PSE). O projeto visa ensinar as crianças maneiras de alimentação não apenas dentro das escolas, onde já são acompanhadas por nutricionistas, mas, também, em suas residências. Vamos em busca dessas crianças que estão com sobrepeso ou obesidade, e partir daí, iniciar os procedimentos levando saúde para todas ”, explica.

    Foto: Reprodução

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Irá começar as ações · 04/11/2019 - 11h38 | Última atualização em 04/11/2019 - 11h49

Alegrete do Piauí | Prefeitura adere ao programa Crescer Saudável


Compartilhar Tweet 1



A prefeitura municipal de Alegrete do Piauí, na gestão do prefeito Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, por meio da Secretaria de Saúde, aderiu ao programa Crescer Saudável e irá começar a executar as ações mediante o compromisso de realizar as metas. As informações são do Cidades na Net.

O Crescer Saudável tem o objetivo de contribuir com a prevenção, o controle e o tratamento da obesidade infantil, por meio de ações a serem realizadas no âmbito do PSE, para as crianças matriculadas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I.

As ações que compõem o programa abrangem a vigilância nutricional, a promoção da alimentação adequada e saudável, além do incentivo às práticas corporais e atividade físicas. 

    Foto: Reprodução

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar