Prazo de um ano para finalizar -

Viviane Moura anuncia a retomada das obras da Transcerrados em Uruçuí

A superintendente da Parcerias e Concessões (PPP-PI), Viviane Moura visitou, nesta sexta-feira (04/11) o andamento das obras da rodovia Transcerrado, no município de Uruçuí, Sul do Piauí.

Transcerrado é uma das mais importantes vias de acesso para os produtores rurais realizarem o escoamento das safras. 

"Nessa semana, voltei à Uruçuí para acompanhar o andamento das obras da Transcerrados, a rota que vai impulsionar o escoamento de grãos produzidos no sul do estado. Orgulho de ver um projeto inovador que conduzi com muita dedicação, trazendo impactos positivos para a população. O Piauí segue avançando na rota do desenvolvimento!", disse Viviane.

 A Rodovia é uma peça importante para o processo de escoamento da produção nos cerrados piauienses para os outros estados da MATOPIBA que compreende a PI-397 e a PI-262 (estrada da Palestina) que é administrada através de uma parceria público privada (PPP).

A concessionária Grãos do Piauí, vencedora da licitação da PPP na Bolsa de Valores do Brasil, é responsável pelos serviços públicos de construção, manutenção, implantação de melhorias e operação de 276,8 km de estrada, que abrange 25 municípios no Piauí.

Assista ao vídeo aqui:

Comentários