Livraria Leitura do Shopping -

Neurocirurgião Benjamim Pessoa Vale lança seu quarto livro nesta quinta; intitulado “Visão em Leque”

O renomado neurocirurgião e escritor Benjamim Pessoa Vale está prestes a lançar seu aguardado quarto livro, intitulado “Visão em Leque”. O evento de lançamento está marcado para o dia (11/07), quinta-feira, às 19h, na Livraria Leitura do Shopping Rio Poty, em Teresina.

A obra, que conta com um prefácio escrito pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho da Academia Brasileira de Letras, reúne crônicas, prosas, poesias e contos folclóricos que abordam questões sociais, reflexões sobre o trabalho, visões de mundo e as vivências do autor tanto em Teresina quanto em Coelho Neto, no Maranhão, sua terra natal, e no sertão nordestino.

Foto: Reprodução.

Benjamim Pessoa Vale compartilha em “Visão em Leque” suas experiências pessoais e profissionais, explorando temas como saudade, família, memórias do sertão e narrativas sobre sua carreira como neurocirurgião.

“Espero que esta obra desperte nos leitores um novo olhar sobre diversas realidades, promovendo reflexões profundas sobre temas cotidianos e sociais”, destaca o autor sobre seu novo livro.

Foto: Reprodução

Além de “Visão em Leque”, Benjamim Pessoa Vale é autor dos livros “Alma Sertaneja”, “Quando eu voltar para o Sertão” e “Retrato Inconcluso”.

Os interessados estão convidados a participar do lançamento de “Visão em Leque” na Livraria Leitura, localizada no Piso L3 do Shopping Rio Poty.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco