Sensação da comédia nacional -

Ítalo Sena desembarca em Teresina no dia 25 de abril com o stand up "Duas Conversas"

Ele é conhecido por vídeos de pegadinhas feitos com câmera escondida nos quais solta gemidos e usa frases como "gostosinho", "aguarde o processo" e "tu é leigo?". O comediante pernambucano Ítalo Sena, 31 anos, sensação nas redes sociais desembarca em Teresina, no dia 25 de abril, com o espetáculo "Duas Conversas". A apresentação será no Theatro 4 de Setembro, no Centro, a partir das 20h, com ingressos a partir de R$ 45.

Ítalo está em um intenso período de preparação, dividindo o seu tempo entre gravações de vídeos com pegadinhas para suas redes sociais e aulas de preparação corporal para o novo espetáculo de sua turnê nacional. Todo esse trabalho, resultado de nove meses de muitos ensaios, é para garantir que o novo stand-up solo do artista não apenas atenda, mas supere as expectativas de seu crescente número de fãs.

"Estou investindo muito na preparação para esta turnê, porque eu quero que seja uma experiência inesquecível para todos. Não é apenas sobre rir, é sobre criar momentos que as pessoas vão guardar por muito tempo. Estou explorando novas formas de humor, sem perder a essência do que as pessoas amam em meus vídeos", diz o comediante.

Foto: Reprodução

A turnê do espetáculo "Duas Conversas" promete uma experiência de comédia única, misturando o humor e a espontaneidade que tornaram Ítalo Sena um queridinho entre o público de diversas gerações que o acompanha por meio das redes sociais. A expectativa é que a turnê consolide Ítalo Sena como um dos novos expoentes da comédia do país, além de marcar um novo capítulo na carreira do humorista, destacando a sua versatilidade.

"É algo que venho me dedicando para entregar o meu melhor. Quero que meu público saia do teatro com a garantia de que foi surpreendido", diz o humorista. "Não se assuste se no show eu perguntar o que você pensou na hora e falar que tem um cara gravando ali", brinca o humorista com um de seus bordões mais conhecidos nos vídeos de pegadinha.

Em "Duas Conversas", o texto foi desenvolvido pelo próprio humorista e conta com a colaboração criativa do também comediante Maurício Meirelles. A preparação artística foi realizada pelo também ator Diógenes de Lima e a produção do stand up é de Laura Ithamar, da Gatuno Produções.

O espetáculo conta com um cenário digital interativo para envolver ainda mais a plateia, com artes assinadas pelo VJ Koala Brito, e que prometem elevar o espetáculo a um patamar único, garantindo risos e surpresas inesquecíveis.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco