Após a roça · 01/11/2019 - 11h32

Tati Dias celebra ‘vingança’ após eliminação de Bifão em ‘A Fazenda 11’ e arma nova confusão


Compartilhar Tweet 1



A eliminação de Bifão dividiu opiniões nas redes sociais. Em meio a uma votação que bateu todos os recordes na Record, a chef de cozinha foi eliminada ao disputar a preferência dos telespectadores com Diego Grossi. As informações são da Área Vip.

Após a Roça, inclusive, Tati Dias usou as redes sociais para poder fazer uma celebração polêmica logo entre o fim da noite desta quinta (31) e início desta sexta (1).

A ex-peoa recorreu ao seu Twitter, e disparou, comemorativa diante do resultado que culminou na desclassificação da ex-amiga e, agora, rival. “E isso é pra nunca mais duvidar da minha torcida e dos meus fãs. EU SOU ALUCINADA POR VOCÊS”, disparou ela, logo após o resultado anunciado por Marcos Mion, emendando: “O meu silêncio será ensurdecedor, e não é prepotência, é fé”.

Logo depois, a loira voltou a relembrar polêmicas dentro do jogo, e a situação que passou após ter sido a quarta eliminada do programa. “Só um minuto aqui. Quando eu sai o Adm dela fez mutirão contra. ela gritou e comemorou “UFAAAA QUE ALÍVIO! Juntou as minhas duas amigas lá dentro na mesma noite pra meter o pau em mim. Voltou a dar em cima do Gui. Falou 24h de mim por 2 semanas. E agora eu não posso me manifestar?”, questionou ela, aos seguidores.

O perfil administrado pela equipe de Bifão, então, divulgou um áudio em que Tati fazia a proposta de levantar um mutirão enaltecendo a si mesma. “QUE VERGONHA! Uma mulher de 30 anos induzindo outras pessoas a irem destilar ódio. Depois paga de boa pessoa nas redes sociais. Não esqueça, que tudo que vai, volta! Comece a repensar no que você anda desejando pros outros”, disparou a conta.

“Ué? Destilar ódio? Ela tava destilando ódio 24h por dia lá dentro depois que eu saí falando de mim e inventando mentira. Eu só quero que ela veja como jogou sujo. Não tem nada de vergonha aqui. Eu gosto mesmo de esfregar na cara, não por trás, como ela faz! Quanto MIMIMI”, rebateu Tati, sem papas na língua. Que situação, gente!



 


Comentários