Flor Fernandez surpreende ao revelar salário no SBT e desabafa sobre demissão
Durante sua participação em "A Fazenda 16", Flor Fernandez, ex-apresentadora do "Fofocalizando" no SBT, revelou quanto ganhava no programa. Após ter contado os motivos de sua demissão na emissora, a artista revelou que dividia a atração com Leo Dias, Gabriela Cabrini e Gabriel Cartolano, e recebia um salário de R$ 20 mil.
A conversa aconteceu quando Gizelly Bicalho perguntou a Flor sobre seu salário no SBT. Sem hesitar, a apresentadora respondeu o valor exato que ganhava na emissora de Silvio Santos. Flor começou sua trajetória no canal em 1980, participando de programas como "Caldeirão da Sorte", "Programa do Bozo" e "Show de Calouros", além de ter atuado no "Programa Silvio Santos".
Agora, em "A Fazenda", a ex-jurada do "Show de Calouros" relembra situações de seu período no SBT e compartilha detalhes sobre sua saída da emissora. “Fui demitida por pura militância”, revelou a Flor ao ex-jogador Zé Love. A apresentadora também explicou que era excluída das publicidades por ter uma opinião diferente dos demais. “Se eu penso diferente, não posso fazer o merchan [a propaganda]. Eu tenho amigos gays, jamais julgo”, disse.
Na última quarta-feira (25/9), Flor Fernandez venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda em "A Fazenda 16". No entanto, a participante já foi acusada de racismo e homofobia por Suelen Gervásio e Flora Cruz, o que pode colocá-la em risco de ser indicada para a Roça.
Fonte: Metrópoles