Adriane Galisteu solta o verbo após carro de som ser enviado à sede de ‘A Fazenda 15’
A apresentadora do reality show "A Fazenda 15", Adriane Galisteu, abordou o assunto do carro de som enviado por fãs à sede em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, na tentativa de interferir no jogo. Galisteu expressou seu desagrado com a atitude e criticou aqueles que tomaram essa iniciativa, indicando que eles não apreciam o confinamento rural proporcionado pela Record TV. As informações são do Área Vip.
“Fica na cara que é uma pessoa que não gosta de ‘A Fazenda’, do jogo, do fair play e da brincadeira. Não podemos esquecer que é um jogo e que vale R$ 1,5 milhão. Se você conta alguma coisa que pode estragar a brincadeira, é muito sério, você pode mexer com alguém lá dentro, pode contar alguma coisa que é um segredo nosso. ‘Nosso’ eu falo meu como apresentadora, do público, de quem é fã. Porque falamos coisas que eles nem sonham que estamos vendo e acompanhando”, declarou Galisteu, no Space do Muka, através do Twitter.
Adiante, Adriane relembrou uma interação que teve com a jornalista Rachel Sheherazade, que ressaltou como a visão de jogo no confinamento é diferente de quando está fora do reality, e analisou como isso pode ser prejudicial para o andamento do programa: “Não tenho dúvida de quem faz isso é um espírito de porco, porque não faz sentido fazer um negócio desse. Porque não é a favor do programa, a favor de um peão ou uma peoa, isso é contra tudo. Não tem graça”, disparou a loira.
A comandante de ‘A Fazenda 15’ detalhou a localização do veículo que levou as mensagens para os confinados: “Esse carro de som não estava próximo da fazenda, estava bem distante e longe. Era um carro bem forte, porque deu para ouvir. É difícil. Também temos que lidar com questões aqui de fora que não dá para acreditar, porque a gente parte do princípio que as pessoas, por mais que tenham torcidas e que isso vire uma paixão […], não dá para estragar o jogo”, esclareceu a apresentadora.
Confira:
Galisteu falando sobre o carro de som no Space do @falamuka
— Dantas (@Dantinhas) November 1, 2023
pic.twitter.com/Qcen4LsyuP