Berlinda especial -

A Fazenda 14: Pelé, Pétala, Bárbara e Deolane estão na roça falsa

Está formada mais uma berlinda em A Fazenda 14, mas essa será especial. Pelé Milflows, Pétala Barreiros, Bárbara Borges e Deolane Bezerra formam uma roça falsa e uma delas será beneficiada nesta semana no reality show. As informações são do Metrópoles.

Pelé Milflows foi indicado para ocupar a primeira vaga da roça por Bia Miranda, com quem mantém uma rivalidade no reality. “Ele já sabe alguns dos motivos que eu falei para ele nas atividades. Ele fica pedindo para ir para a roça e eu acho que uma pessoa não deve fazer isso se garantindo que voltará como Fazendeiro, porque ela pode ser vetada, pode ser uma prova de sorte… E ele também nunca foi para a roça, então quero ver de qual é”, justificou a fazendeira.

Pétala Barreiros foi a mais votada pelo elenco e ficou com a segunda vaga na concorrência à eliminação. Com o direito de puxar alguém para a disputa, ela escolheu Bárbara Borges.

A dinâmica do resta um deixou com Iran Malfitano a missão de escolher entre Moranguinho e Deolane Bezerra para ocupar o último banquinho da roça. Ele, então, escolheu Deolane. A advogada, por sua vez, vetou Pelé da Prova do Fazendeiro. Com o poder da chama vermelha, Iran Malfitano tirou o veto de Pelé e vetou Pétala.

Sendo assim, os três roceiros restantes vão concorrer ao posto de novo Fazendeiro da semana. A prova ocorre nesta quarta-feira (30/11) e será exibida ao vivo da Record.

Entenda a roça falsa

Após confirmar que A Fazenda 14 terá uma roça falsa, Adriane Galisteu deu detalhes de como vai funcionar a dinâmica. Segundo a apresentadora, o momento envolverá um susto nos participantes e poderá render punições.

“Vai rolar formação na terça-feira (29/11), como sempre rola, depois, a Prova do Fazendeiro, a imunidade da semana e o poder de indicar à roça está valendo. No final do programa de quarta-feira (30/11), eu vou abrir essa votação, e você vai votar naquele que você quer que vença a roça falsa”, começou. Veja o vídeo:

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários