Acusou Lucas do ocorrido · 20/10/2019 - 11h07

A Fazenda 11: Andréa Nóbrega reclama de roubo de suas roupas e acusa Lucas Viana


Compartilhar Tweet 1



Andréa Nóbrega volta a causar no confinamento “A Fazenda 11”, a peoa reclamou que teve suas roupas de banho roubadas do varal e escondidas na academia, alguns participantes comentaram o assunto no quarto da sede. As informações são de AreaVip.

A situação deu o que falar no confinamento, porque a peoa, aos quatro cantos da casa, queria saber quem foi o responsável por tal atitude. E claro que os peões não deixaram de conversar muito e deram suas opiniões sobre o ocorrido, cada um falou o que achava.

“Eu falei para ela [Andréa] agora, será que foi a produção? Sinceramente, se foi alguém que fez uma coisa dessas..”, comentou Thayse Teixeira. “Sem noção”, afirmou Hari Almeida.

“Eu perguntei para ela quando foi que ela estendeu, ela disse que ontem. Porque semana passada a Tati lavou todas as calcinhas dela, ela tirou minhas calcinhas, que estavam úmidas, jogou na parte suja e estendeu as dela no lugar das minhas. Mas não falei nada, afastei as dela, coloquei as minhas e esperei secar”, falou Bifão.

E a peoa continuou falando, “Ela lavou a roupa ontem e foi pegar hoje na hora de tomar banho, ela faz isso todo dia”, explicou. A chef de cozinha completou: “Se nego pega minhas coisas, eu não ia deixar ninguém dormir, ia estar gritando aqui dentro”.

Andréa entrou no quarto, os peões continuaram fazendo  mais perguntas sobre a roupa de banho ela foi para a cozinha. “Eu não tenho direito de julgar, mas pela cara do bebezão [Lucas], claro que foi ele”, comentou a socialite.


Comentários