Um deles ainda pode se salvar · 12/11/2019 - 08h26 | Última atualização em 12/11/2019 - 09h03

Guilherme Leão, Diego Grossi e Lucas Viana são indicados para a roça em A Fazenda


Compartilhar Tweet 1



Guilherme Leão, Diego Grossi e Lucas Viana foram os indicados para a roça nesta segunda-feira (11) em A Fazenda 11. Um deles ainda pode se salvar ao ganhar a prova do fazendeiro, que será disputada nesta terça (12). A eliminação acontece na quinta-feira (14). 

A formação da roça começou com a revelação dos poderes do lampião. Vencedor da prova de fogo, Netto decidiu dar o poder da chama verde para Rodrigo Phavanello, e ficar com a chama vermelha para ele. 

O poder da chama verde dizia que o seu dono deveria ir para baia. Já no poder da chama vermelha, existiam duas opções: ficar imune à roça ou indicar o terceiro roceiro. Netto escolheu a primeira, o que lhe garantiu não ir à berlinda.

A decisão dele atrapalhou o voto da fazendeira Sabrina, que disse que iria indicá-lo para a roça. Com isso, ela escolheu colocar Guilherme na berlinda.

Na votação da casa, o resultado ficou empatado entre Diego e Thayse, com três votos cada. Como é fazendeira, Sabrina teve que desempatar e escolheu Diego.
Já Diego indicou Lucas da baia para ser o terceiro roceiro. 

Veja como foi a votação:
Sabrina indicou Guilherme
Hariany votou no Diego 
Diego votou na Thayse
Guilherme votou na Thayse
Thayse votou no Diego 
Viny votou na Thayse 
Rodrigo votou na Hariany
Netto votou  na Hariany 
Lucas votou no Diego 

Comentar

A eliminação de Bifão dividiu opiniões nas redes sociais. Em meio a uma votação que bateu todos os recordes na Record, a chef de cozinha foi eliminada ao disputar a preferência dos telespectadores com Diego Grossi. As informações são da Área Vip.

Após a Roça, inclusive, Tati Dias usou as redes sociais para poder fazer uma celebração polêmica logo entre o fim da noite desta quinta (31) e início desta sexta (1).

A ex-peoa recorreu ao seu Twitter, e disparou, comemorativa diante do resultado que culminou na desclassificação da ex-amiga e, agora, rival. “E isso é pra nunca mais duvidar da minha torcida e dos meus fãs. EU SOU ALUCINADA POR VOCÊS”, disparou ela, logo após o resultado anunciado por Marcos Mion, emendando: “O meu silêncio será ensurdecedor, e não é prepotência, é fé”.

Logo depois, a loira voltou a relembrar polêmicas dentro do jogo, e a situação que passou após ter sido a quarta eliminada do programa. “Só um minuto aqui. Quando eu sai o Adm dela fez mutirão contra. ela gritou e comemorou “UFAAAA QUE ALÍVIO! Juntou as minhas duas amigas lá dentro na mesma noite pra meter o pau em mim. Voltou a dar em cima do Gui. Falou 24h de mim por 2 semanas. E agora eu não posso me manifestar?”, questionou ela, aos seguidores.

O perfil administrado pela equipe de Bifão, então, divulgou um áudio em que Tati fazia a proposta de levantar um mutirão enaltecendo a si mesma. “QUE VERGONHA! Uma mulher de 30 anos induzindo outras pessoas a irem destilar ódio. Depois paga de boa pessoa nas redes sociais. Não esqueça, que tudo que vai, volta! Comece a repensar no que você anda desejando pros outros”, disparou a conta.

“Ué? Destilar ódio? Ela tava destilando ódio 24h por dia lá dentro depois que eu saí falando de mim e inventando mentira. Eu só quero que ela veja como jogou sujo. Não tem nada de vergonha aqui. Eu gosto mesmo de esfregar na cara, não por trás, como ela faz! Quanto MIMIMI”, rebateu Tati, sem papas na língua. Que situação, gente!



 

Comentar
Após muitas discussões · 25/10/2019 - 11h20 | Última atualização em 25/10/2019 - 11h32

A Fazenda 11: Lucas e Hariany reatam namoro e trocam carícias


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Hariany e Lucas reataram o relacionamento. Após muitas discussões e conversas com outros peões de A Fazenda, os dois foram flagrados no maior clima de romance. Na madrugada desta sexta-feira (25/10), o reality transmitiu eles deitados na mesma cama trocando carícias e falas de amor. As informações são do Metrópoles.

Em um certo momento, abraçada na cama com Lucas, Hariany disse que quer muito ver a novela do relacionamento dos dois. Os pombinhos pediram desculpas um para o outro e ficaram no quarto, curtindo a madrugada. Chegaram até a dormir na mesma cama juntos.

Os dois haviam terminado o relacionamento após Hariany ter salvo Thayse de ir para a roça em vez de Lucas. O peão ficou chateado com a atitude da participante e deu fim a relação. Lucas chegou a dizer que pediu um aviso para Deus se de fato o relacionamento deles era algo positivo.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Andréa Nóbrega volta a causar no confinamento “A Fazenda 11”, a peoa reclamou que teve suas roupas de banho roubadas do varal e escondidas na academia, alguns participantes comentaram o assunto no quarto da sede. As informações são de AreaVip.

A situação deu o que falar no confinamento, porque a peoa, aos quatro cantos da casa, queria saber quem foi o responsável por tal atitude. E claro que os peões não deixaram de conversar muito e deram suas opiniões sobre o ocorrido, cada um falou o que achava.

“Eu falei para ela [Andréa] agora, será que foi a produção? Sinceramente, se foi alguém que fez uma coisa dessas..”, comentou Thayse Teixeira. “Sem noção”, afirmou Hari Almeida.

“Eu perguntei para ela quando foi que ela estendeu, ela disse que ontem. Porque semana passada a Tati lavou todas as calcinhas dela, ela tirou minhas calcinhas, que estavam úmidas, jogou na parte suja e estendeu as dela no lugar das minhas. Mas não falei nada, afastei as dela, coloquei as minhas e esperei secar”, falou Bifão.

E a peoa continuou falando, “Ela lavou a roupa ontem e foi pegar hoje na hora de tomar banho, ela faz isso todo dia”, explicou. A chef de cozinha completou: “Se nego pega minhas coisas, eu não ia deixar ninguém dormir, ia estar gritando aqui dentro”.

Andréa entrou no quarto, os peões continuaram fazendo  mais perguntas sobre a roupa de banho ela foi para a cozinha. “Eu não tenho direito de julgar, mas pela cara do bebezão [Lucas], claro que foi ele”, comentou a socialite.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Tati Dias foi a quarta eliminada do reality show ‘A Fazenda 11’ e desde que deixou o programa, ela vem fazendo desabafos sobre algumas situações que viveu durante a competição. As informações são do AreaVip.

Após ver algumas situações que aconteceram na sede antes da sua eliminação, a chef de cozinha usou suas redes sociais para criticar uma participante. Ela contou que foi eliminada por causa de alguns fãs do casal Hariany Almeida e Lucas Vieira, que disseram não ter gostado da sua reação ao saber do namoro entre eles.

Foi então que Tati aproveitou a ocasião e criticou a ex-BBB. “É a última vez que vou me pronunciar aqui. Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja. Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém”, começou.

“Agora aqui fora eu vendo todo mundo que eu gostava metendo o pau em mim e ela quieta. Sem se posicionar depois de tudo que vivemos e tudo que fiz por ela. Como é triste sentir isso. Dói mais que perder 1 milhão de reais. uro. Que decepção cara. E eu perdi por ela”, acrescentou a chef de cozinha.

Essa não foi a primeira vez que Tati fala sobre o envolvimento de Hariany e Lucas. Após deixar o programa ela se manifestou, afirmando que considerou precipitado o fato do romance ter sido tão rápido. “Eu tenho 29 anos, a Hari tem 22. Tudo o que ela tá vivendo eu já vivi, mas no dia anterior ela me disse que queria ficar solteira, então não consegui disfarçar, mas eu sempre fui a pessoa que sempre incentivei”, alegou.

    Fonte: Reprodução / PlayPlus

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A 11ª edição de A Fazenda está sendo marcada por muitos barracos e polêmicas, já teve peão sendo expulso após acusação de assédio, discussões acaloradas, trocas de farpas e agora surgiu a desconfiança de que tem uma peoa grávida dentro do confinamento. Com informações do 1News.

Lucas Viana tem ficado com Hariany e a formação do casal dividiu os internautas. Se para uns eles são dois fofos, para outros esta é apenas uma estratégia para conseguirem fãs e seguirem até a final do jogo, ficando assim bem perto do prêmio de R$ 1 milhão.

Só que uma grande polêmica surgiu depois que Lucas estava conversando com Thayse Teixeira e comentou sobre a possibilidade da ex-BBB estar grávida. Thayse preferiu levar na brincadeira e disse que a atração da Record estava abrindo possibilidade para que isso realmente acontecesse.

“Dá tanto engajamento, amiga. Todo mundo fica querendo saber de tudo. Bom que vocês ganham tudo aqui, as coisas tudo que precisa”, completou a peoa. Mostrando-se bem animado, Lucas cogitou que Hariany está grávida e que prova disso seria a barriguinha da loira que continua crescendo a cada semana.

A ex-BBB não gostou e já foi rebatendo que não completou nem uma semana e já estavam falando de filho.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Não é mais nem novidade que embora morem sob o mesmo teto, Tati Dias e Andréa Nóbrega não possuem uma relação pra lá de saudável. Inclusive, ambas já chegaram, em várias ocasiões, a trocarem farpas. As informações são da Área Vip.

Em bate-papo com os demais colegas na noite deste último domingo (13/10), a chef de cozinha rasgou o verbo contra a ricaça, e afirmou que a peoa está sempre de mal-humor, e aproveita para esbravejar.

“Você acorda num dia com a pá virada e tem que dar de cara com a outra xingando e gritando alto. Teve um dia que ela estava gritando comigo simplesmente porque eu olhei pra ela”, reclamou Tati, que estaria supostamente incomodada diante da mais nova relação que habitou na casa entre Lucas Viana e Hariany Almeida.

Thayse Teixeira, então, concordou com a amiga, e contou um caso recente envolvendo a ricaça. Incomodada com a situação, a ‘dona do Cariri’ revelou: “Eu fiz pipoca e deixei a panela no fogão, daí ela virou do nada e disse que a panela era da gente. Eu respondi que eu sabia, que em nenhum momento falei que a panela era deles. E assim, a gente lá lavou forma deles, lavou panela também. Eu só tinha deixado na pia pra esfriar. Ela tá toda hora armada com as pessoas”, justificou.

Em outra ocasião, inclusive, Tati chegou a, mais uma vez, comentar sobre o novo romance de Hari, que a pediu em namoro na sede, ganhando até mesmo buquê de flores preparado pelo gato. “Também pode ser, mas amiga, ela não devia ter aceitado né. Ela estava falando para mim ontem que queria ficar solteira”, avaliou em meio a um bate-papo com Thayse.

Comentar
A Fazenda 11 · 01/10/2019 - 10h35 | Última atualização em 01/10/2019 - 10h51

Marcos Mion anuncia entrada de novo participante para revolta dos peões; 'Injusto'


Compartilhar Tweet 1



Marcos Mion surpreendeu o público ao anunciar que um novo peão vai entrar em A Fazenda 11. Nesta segunda-feira (30/09), em um tom misterioso, Mion disse que ele vai entrar na vaga de Phellipe Haagensen, expulso, após ter dado um beijo em Hariany Almeida à força. As informações são do R7.

    Foto: Reprodução/ TV Record

Mion, antes disso, anunciou nas redes sociais que revelaria uma novidade para os telespectadores durante A Fazenda. “Temos uma surpresinha que os peões só saberão amanhã. Alguém tinha que entrar aqui, e está na hora de você conhecer o novo peão. Fiquem na disciplina no PlayPlus para conhecer nosso novo peão em primeira mão, ou saibam tudo no programa de amanhã”.

Mais cedo é válido dizer que Diego, Netto e Tati Dias falaram sobre a entrada de um novo integrante no programa enquanto jantavam antes da formação da roça desta noite. Ao comentarem sobre expulsão de Phellipe, eles cogitaram que a produção pode substituir o ator com outro participante.

“Vamos ver, se o Mion disser que tem uma surpresa a gente já sabe o que é. Mas acho desvantagem pra gente entrar alguém agora, ruim, porque a pessoa já vai saber o jogo”, teme Diego em A Fazenda. Tati revelou que o novo peão teria informações e seria injusto. “A pessoa já vai saber a situação dos dois grupos, quem está bem no jogo, quem está queimado”.

Comentar
Polêmica envolvendo o reality · 30/09/2019 - 06h40 | Última atualização em 30/09/2019 - 07h38

A Fazenda 2019: Phellipe Haagensen é expulso após beijo forçado em Hariany


Compartilhar Tweet 1



A Record anunciou sua decisão a respeito da polêmica envolvendo Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019, e ele foi expulso do programa na noite desse domingo (29/09). Marcos Mion anunciou que ele deixaria o programa por ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade dela. Com informações da Record TV.

Excepcionalmente, o reality de domingo foi transmitido ao vivo e contou com o anúncio, feito pelo apresentador Marcos Mion:

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição". 

Comentar
Entenda o caso! · 25/09/2019 - 12h51 | Última atualização em 25/09/2019 - 13h05

Direção de ‘A Fazenda 11’ é acusada de manipulação durante Prova do Fazendeiro


Compartilhar Tweet 1



Embora já tenha feito inúmeras declarações acerca de casos frequentes de manipulação, a direção de ‘A Fazenda 11’ nunca escapa de polêmicas, e desta vez, após a realização da Prova do Fazendeiro, nesta última terça-feira (24/09), que consagrou Bifão no posto, o público acusou a produção de driblar as normas. As informações são do Área Vip

O apresentador Marcos Mion havia anunciado para os peões que eles escolheriam três cartas em um jogo de sorte dividido em rodadas, e os roceiros, Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão, participaram das três rodadas, sendo surpreendidos com uma ‘rodada extra’, não anunciada anteriormente para os peões.

A surpresa foi tanta, e nas redes sociais, os telespectadores desabafaram diante do caso, manifestando revolta. “Parabéns pro Marcos Mion que disse pra Bifao o que tinha na caixa verde, influenciando claramente o resultado. Se a Drika sair não vejo mais, é a prova de que é montado”, “Manipulação é mato”, “Lixo de programa”, “Tudo fake”, “Cheiro de podre. Ah, é o cheiro do Carelli”. “Tá na cara que foi alterado”.

 

Comentar
Veja vídeo · 25/09/2019 - 08h23 | Última atualização em 25/09/2019 - 08h40

A Fazenda: Tati chora após ser colocada para cuidar do lixo por Bifão


Compartilhar Tweet 1



Tati Dias caiu no choro após a divisão de tarefas neste novo ciclo do jogo. Bifão, a mais nova Fazendeira, sugeriu com que a rival cuidasse do lixo, mas parece que a peoa não gostou da função. Com informações do R7.

"Quando a gente desceu eu falei, eu só não quero fazer o lixo. Ninguém se preocupa. Todo mundo só quer fazer o seu. É muito feio isso."

Veja o vídeo: 

 

Comentar
Estreia na RecordTV · 17/09/2019 - 23h52 | Última atualização em 30/09/2019 - 08h44

Conheça quem são os 16 participantes de 'A Fazenda 11'


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução RecordTV

A 11º edição do reality-show 'A Fazenda' estreou na noite desta terça-feria (17/09) e pôs ao fim a misteriosa lista dos participantes. Durante o último mês, houve muita especulação sobre os 'peões', com vários erros segundo hipóteses de vários apresentadores de programa de fofocas, inclusive do Piauí.

O programa apresentado por Marcos Mion na RecordTV terá exibição diária, bem como nas suas plataformas 24h, e incluirá disputas eletrizantes.

Na estreia houve uma prova que definiu um jantar e lugar privilegiado na sede. Confira quem são os participantes:

A atriz e empresária Andréa Nóbrega, de 52 anos
A atriz e empresária Andréa Nóbrega, de 52 anos 
A modelo Aricia Silva, de 26 anos
A modelo Aricia Silva, de 26 anos 
Bifão, 29 anos, chef de cozinha, conhecida por sua passagem pelo De Férias com o Ex
Bifão, 29 anos, chef de cozinha, conhecida por sua passagem pelo De Férias com o Ex 
Diego Grossi, publicitário de 36 anos, ex-participante do Power Couple Brasil
Diego Grossi, publicitário de 36 anos, ex-participante do Power Couple Brasil 
Drika Marinho, 40 anos, bailaria e ex-participante do Power Couple Brasil
Drika Marinho, 40 anos, bailaria e ex-participante do Power Couple Brasil 
Guilherme Leão, modelo de 28 anos e conhecido como o
Guilherme Leão, modelo de 28 anos e conhecido como o "segurança gato" do Metrô de São Paulo 
Hari Almeida, 21 anos, modelo e ex-BBB
Hari Almeida, 21 anos, modelo e ex-BBB 
Lucas Viana, modelo e influenciador digital, 28 anos
Lucas Viana, modelo e influenciador digital, 28 anos 
O DJ Netto, de 26 anos
O DJ Netto, de 26 anos 
O ator Phellipe Haagensen, que tem 35 anos
O ator Phellipe Haagensen, que tem 35 anos 
O ator Rodrigo Phavanello, que tem 42 anos
O ator Rodrigo Phavanello, que tem 42 anos 
Sabrina Paiva, Miss São Paulo 2016, tem 24 anos
Sabrina Paiva, Miss São Paulo 2016, tem 24 anos 
Tati Dias, empresária de 29 anos, participou do De Férias com o Ex
Tati Dias, empresária de 29 anos, participou do De Férias com o Ex 
Thayse Teixeira, influenciadora digital, 33 anos
Thayse Teixeira, influenciadora digital, 33 anos 
O ex-jogador Túlio Maravilha, de 50 anos
O ex-jogador Túlio Maravilha, de 50 anos 
O ex-jogador Túlio Maravilha, de 50 anos
Viny Vieira é ator e apresentador

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Para a alegria dos telespectadores que acompanham ‘A Fazenda’, a última festa com todos os peões saiu tudo como planejado: muita briga e lavação de roupa suja. Logo no inicio a festa estava tranquila, mas de acordo com o Uol, não demorou muito para as primeiras acusações começarem a ser feitas.

    Foto: reprodução PlayPlus

A protagonista da temporada Nadja Pessoa foi quem abriu a rodada de brigas, ela e seu rival Caíque tiveram um desentendimento sério. Logo após Nadja, Caíque virou alvo de Sandro Pedroso e os dois brigaram também, até mesmoFernanda Lacerda acabou entrando na briga entre Sandro e Caíque.

Ana Paula que não poderia deixa a festa sem brigar, acabou se descontrolando com Evandro Santo após ele brigar com Gabi Prado. A ex-BBB estava tão descontrolada após a briga que acabou deixando a festa antes da hora prevista.

Para a surpresa de todos, Rafael Ilha foi um dos poucos participantes que não brigou. João Zoli que está na final também não discutiu no evento, mas acabou ficando a noite toda controlando Gabi Prado que não se conteve ao encontrar seus rivais. 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Nadja Pessoa e Cátia Paganote, as expulsas de ‘A Fazenda 10’, estarão presentes na última festa do reality rural, segundo o blog do Chico Barney. A emissora Record ainda não se pronunciou oficialmente. Vale lembrar que devido à expulsão, ambas não teriam direito a participação.

Segundo Chico, a emissora teria mudado de ideia após a comoção popular por conta do anúncio de que as ex-peoas estariam barradas do evento, conforme foi noticiado por outra coluna, a de Flávio Ricco.

Outro fator que pode ter pesado na decisão, ainda segundo Chico, seria o fato de que a emissora concorrente Globo, teria reservado a mesma data para exibir o especial “Festeja Brasil”, que terá apresentação de Paolla Oliveira.

A presença de Nadja na festa também promete abalar as estruturas de Itapecerica da Serra, local da sede de ‘A Fazenda’, já que a ex-peoa irá se reencontrar com Felipe Sertanejo que a acusou de dar em cima dele, e seus outros desafetos como Gabi Prado e Ana Paula Renault, além claro do Caique e de sua namorada mendigata.

Já a ex-paquita, pode esperar desculpas de Evandro Santo que ainda carrega a culpa pela sua expulsão.

O blog também revelou que a festa será realizada nesta terça-feira, dia 11, mas será exibida apenas no dia seguinte, com um período bem maior de duração graças ao fim de “Dancing Brasil”.


Fonte: Área Vip
Comentar
Não foi para nenhuma roça · 07/12/2018 - 17h34

Caique Aguiar chega na final de 'A Fazenda 10' e deixa público revoltado


Compartilhar Tweet 1



Aconteceu na noite desta quinta-feira (06/12), no reality 'A Fazenda 10', a prova para definir quem seria o primeiro finalista da atração. Quem acabou vencendo e garantiu uma vaga na grande final, foi Caique Aguiar, que comemorou bastante a sua conquista, segundo Área Vip.

Quem não curtiu muito a vitória do filho de Carlinhos Aguiar no reality rural, foram os telespectadores do reality show, que passou todo o reality querendo que ele fosse para a ‘Roça’, e em seguida eliminado da atração. Ele só chegou a final, pelo fato de nunca ter ido para uma ‘Roça’.

Foi ele quem ocasionou a expulsão de Nadja do reality, causando ainda mais a rejeição do público que já era grande. “Pode até estar na final, mas só tá aí porque não foi pra nenhuma roça, senão teria saído escorraçado e não adianta nem se animar porque vai ficar em 3º lugar sem dúvida!”, escreveu uma internauta.

“Parabéns para o Caique, que vai tirar terceiro lugar, recebendo a negação do Brasil e ainda sem Instagram. PARABÉNS”, ironizou um segundo. “Obrigado, Brasil o que meu filho? A gente tem ranço de você”, disparou uma terceira.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Depois da expulsão de Catia Paganote do reality “A Fazenda 10“, o apresentador Marcos Mion resolveu se pronunciar através do seu Twitter.

“Nossa que programa. Falei que queria uma temporada intensa, mas não imaginava que fosse tão intensa, duas expulsões. Como eu falei antes: Não tem como ficar normal? Eu fico triste mesmo, eu assumo isso, isso não quer dizer que sou parcial, estou do lado de alguém. Eu fico triste pelo jogo, pela convivência. Foi o que eu falei da outra vez: ‘O dia do aniversário da minha filha, foi quando eles entraram aqui’. Eu deixei o aniversário da minha filha para ver eles entrando aqui, eu estou aqui desde o primeiro momento que eles estão”, disse Mion.

“Eu me envolvo obviamente. Eu ficar triste não mostra que eu preferia a Catia ou qualquer coisa assim, eu fico triste pelo processo, que não passou por uma eliminação regular que nem todo mundo está acostumado. A gente fica meio mexido, mas agora vai ter uma prova, o jogo vai continuar e depende muito de vocês”, completou ele.

Assista o vídeo abaixo!


 


Fonte: Área Vip
Comentar
Internautas criticaram · 26/11/2018 - 16h38

A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que João Zoli era estuprado


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Record TV

O comentário de Rafael Ilha, feito em relação a João Zoli, dizendo que o jovem cantor tinha cara de quem era estuprado no colégio, acabou causando revolta nos telespectadores da atração.

“O João tem cara de que era estuprado no colégio”, disparou Rafael. Constrangido, João não respondeu a brincadeira do ex-Polegar. Evandro, por sua vez, acabou caindo na gargalhada.

“Aí os manos da oitava série ficavam assim: ‘Olha lá o graveto entrou no banheiro, vamos lá, é agora’. Já catava o gravetão e pau”, continuou brincando Rafael. Na internet, ele que é um dos favoritos para vencer a competição, acabou causando revolta.

“Não acredito que 2018 o Rafael ainda faça piadas com uma coisa tão séria quanto estupro”, comentou uma internauta. “Qual a graça, Evandro? Isso não é brincadeira”, disse outra. “Vamos analisar uma coisa: olha como o homem também se sente desconfortável com esse tipo de brincadeira. Sertanejo, João e Caíque riram sem graça. Esse tipo de ‘brincadeira’ não deve ser feito com ninguém”, escreveu uma terceira.


Fonte: Área Vip
Comentar
Queria trocar carinhos · 12/11/2018 - 17h34

A Fazenda 10: Luane faz proposta indecente para Léo Stronda


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Playplus

Luane Dias acabou fazendo uma proposta indecente para o namorado, o youtuber Léo Stronda. Na tarde desta segunda-feira (12/11), no final do almoço, ela proibiu o amado de ir malhar e disse: “Termina de mastigar e vem me comer”.

Ele estava terminando o almoço, quando João Zoli também fez uma proposta para o amigo, lhe chamando para ir a academia malhar. “Você não vai malhar, vai ir deitar comigo e ficar grudadinho”, disparou a jovem.

“Mas não seria legal todos irem juntos? Acompanha seu marido uma vez na academia”, disse João. Stronda então começou a rir, Luane, por sua vez, continuou: “Mastiga logo, tô com sono. Termina logo isso, você tem que ficar comigo”.

“Olha isso, não deixou ele malhar, agora não deixa ele nem fazer a coisa que mais gosta, que é comer”, falou Zoli. “Tô chamando ele para cama, para continuar comendo. Vai ser outra coisa, mas é comer também”, disse Luane, rindo. “Olha que você tá menstruada”, disse Léo.


Fonte: Área Vip
Comentar
Brincadeira de mal gosto · 09/11/2018 - 17h49

'A Fazenda 10': Rafael Ilha aponta faca para João Zoli


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/PlayPlus

Na tarde desta sexta-feira (09/11), Rafael Ilha acabou deixando João Zoli assustado, acontece que o ex-Polegar apontou uma faca para o cantor. Mas tudo não passou de uma brincadeira.

Na ocasião, João Zoli estava preparando algo para comer, quando Rafael se aproximou e apontou a faca para o colega. “O Bob Esponja, chega aí. Deixa eu ver uma coisa. Vem cá, fica mais perto”, falou ele ao se aproximar.

A ficar ao lado de João, Rafael Ilha disparou: “E aí moleque. Deixa eu ver uma coisa, essa barba tá boa de fazer na faca?”, perguntou Rafael. Desconfortável, João disse: “Cê é louco, vira isso aí pro outro lado”.

Em seguida, Rafael, que é fazendeiro da semana começou a rir e disse: “Brincadeira, João. Você vai comer isso aí? Espera o almoço da Catita?”.


Fonte: Área Vip
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Depois da polêmica expulsão de Nadja Pessoa do reality 'A Fazenda 10', nesta quinta-feira (08/11), mais um participante deixará a competição. Estão na berlinda correndo o risco de deixar o prêmio de um milhão e meio de reais para trás, a ex-Pânico Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, e o youtuber fitness, Léo Stronda.

Fernanda foi para a ‘Roça’ pela votação do pessoal da casa, já Léo foi o indicado pela ‘Fazendeira’, Catia Paganote. Rafael Ilha também foi indicado, porém, venceu a ‘Prova do Fazendeiro’, e se salvou.

De acordo com a enquete realizada pelo Área Vip, quem irá continuar na competição, será Léo Stronda, ele possui 83,8% dos votos, contra 16,2% dos votos de Fernanda Lacerda.

A enquete do UOL, também aponta a permanência de Léo no jogo, com 80,90% contra 19,10% da Fernanda. Os números vale dizer são referentes ao horário das 16h01, desta quarta-feira (07/11)!


Fonte: Área Vip
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Durante a votação para a formação da ‘Roça’ na noite desta segunda-feira (05/11), Fernanda Lacerda acabou acusando Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, durante a festa Vinking.

Nadja não gostou nada da declaração da colega de confinamento, e as duas bateram boca e até os cabelos, na madrugada desta terça-feira (06/11). Além disso, elas também trocaram empurrões, xingamentos e ameaças.

Tudo começou após Caique entrar no quarto da sede provocando Nadja. Ela então, deu um pulo da cama e começou a berrar: “Sai daqui. Me respeitem”.

Fernanda e Nadja então, se encararam por alguns segundos, e logo na sequência trocaram empurrões, jogando os cabelos uma contra a outra. “Você nunca reconheceu uma amizade. Nunca soube quem tá do teu lado”, disse Fernanda encarando Nadja.

A empresária então, debochou: “Parece o cabelo do meu poodle. Vocês nunca foram meus amigos, é ridículo isso”.

 


Fonte: Área Vip
Comentar
Expôs sentimentos · 03/11/2018 - 12h07

A Fazenda 10: Nadja se declara para Sertanejo: 'Senti amor'


Compartilhar Tweet 1



 

Nadja Pessoa abriu o coração durante a festa Viking de 'A Fazenda'. A loira revelou seus sentimentos por Felipe Sertanejo e deixou claro que gostaria muito de ser sua amiga. No início da conversa, a peoa disse que as pessoas têm o costume de usar informações dos próprios participantes fora da casa para julgá-los.

Ela ainda disse que após ouvir que o peão a odiava, não sentia o mesmo sentimento por Sertanejo. "Eu olhei para você e senti amor por você", afirmou.


Fonte: Área Vip
Comentar
Disputa com Evandro Santos · 02/11/2018 - 12h01

A Fazenda: Gabi deixa o programa com 35,86% dos votos


Compartilhar Tweet 1



Gabi Prado foi eliminada de A Fazenda na noite desta quinta-feira (1º/11) após disputar a preferência do público com o humorista Evandro Santo. A ex-participante do reality De Férias com o Ex recebeu apenas 35,86% dos votos para sua permanência, contra 64,14% recebidos por Evandro.

Gabi foi indicada para a roça pelo fazendeiro da semana, Rafael Ilha, após protagonizar uma série de discussões. O ex-polegar justificou a indicação dizendo que a colega é "especialista em ofensas, mestrado e pós-graduação em humilhação". "Ele é mentiroso. Estou admirada, porque pela primeira vez ele deixou de ser frouxo", respondeu ela.

Os dois já tinham se envolvido em várias brigas desde o início do reality. Em um desses desentendimentos, Rafael Ilha chegou a pedir a eliminação da colega alegando ter sofrido agressão física dela. Ela, por sua vez, foi contida pelo namorado, João Zoli, e acabou caindo no choro no quarto.

A maior parte das discussões envolvendo Gabi, no entanto, aconteceram com Nadja Pessoa. As duas chegaram a colocar o dedo na cara uma da outra e ficaram perto de se agredirem mais de uma vez. Gabi, inclusive, quebrou um prato durante um desentendimento com a colega de programa.

Além de Gabi e Evandro, também foi indicada para a roça desta semana a ex-paquita Catia Paganote, que acabou se livrando da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro, ocorrida na última terça-feira (30/10).

Também já foram eliminados do programa o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, a cantora Perlla, a jornalista Ana Paula Renault, o ator Sandro Pedroso e a atriz Vida Vlatt. Essa última teve seu contrato com a Record rescindido depois de atender uma ligação do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, sem saber que estava no ar.


Fonte: Notícias ao Minuto
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Em conversa com Rafael Ilha nesta quinta-feira (25/10), a empresária Nadja Pessoa, revelou no reality “A Fazenda 10“, que já sofreu agressão de um ex-namorado.

“Ele me agrediu umas cinco vezes. Já me agrediu até ficar com o olho roxo, de ir para o hospital mesmo. Ele falou: ‘Fala que você caiu no banheiro'”, contou a atual esposa de D’Black.

Anda de acordo com Nadja, o namoro durou cerca de 5 anos. O mesmo chegou ao fim, depois de um ataque de ciúmes durante o seu aniversário. “A gente acabou, passou três meses separados, e quando voltamos era meu aniversário. Eu tenho muitos amigos em Recife e eu sou muito carinhosa com os meus amigos, eu vou, abraço… Ele era muito ciumento, possessivo. Aí quando eu fui falar com um amigo meu, que ele não queria que eu falasse, ele pegou no meu cabelo e saiu me puxando. Ele era grande, forte…”, relembrou a loira.

 


Fonte: Área Vip
Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

A cantora Perlla foi a quarta eliminada em “A Fazenda 10″, na última quinta-feira (18/10). Com 77,36% dos votos Rafael Ilha continuou na casa na disputa com a cantora. Perlla foi para roça com o voto do Fazendeiro da semana.

Perlla participou nesta terça-feira (23/10), do “Programa do Porchat” e revelou que não houve nenhum clima com o Aloísio Chulapa durante a festa gelo, no início do mês. Ela também revelou que as especulações geraram um grave problema familiar.

“Sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problema, então andei com homens casados. Ele estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim, falaram que eu estava até embaixo do edredom. Quase perdi meu casamento de 8 anos por causa de uma mensagem de internet. A gente conversou, deu tudo certo”, revelou a cantora.

Além dessa confissão, Perlla também contou porque chorava tanto no reality. “Nunca fiquei mais de três dias longe das minhas filhas, foi cortar o cordão total. A maioria desabafava comigo e eu começava a chorar, não tinha o que falar”.

Estratégia de Rafael Ilha e controle dos peões

Perlla deu sua opinião sobre a estratégia do peão Rafael Ilha. “O Rafael joga muito, é bastante jogador, uma das pessoas que mais articula. Ele é um forte concorrente, a Nadja [Pessoa] e a Gabi [Prado] também. Quando o Rafael me xingou, eu fiquei gelada, não sou de falar palavrão. Quando mulher falava, ele se exaltava, quando era homem, não”.

Sobre a questão de manter o controle dentro do confinamento e não partir para a agressão: “A gente pensa no contrato, tem que pensar em algo que vai te impedir. Não pode bater, tem que jogar água, cuspe…”, finalizou.


Fonte: Área Vip
Comentar