Em café no terraço do portal · 27/10/2015 às 11h03 | Última atualização em 27/10/2015 às 12h25

Dr. Helder Eugênio recebe no 180 os professores do Curso de Português

Dr. Helder Eugênio recebe no 180 os professores do Curso de Português


Compartilhar Tweet 1



O diretor geral do 180, Dr. Helder Eugênio recebeu na manhã desta terça-feira (27/10) os três professores que ministram aulas diariamente para os colaboradores do 180graus.

Estiveram presentes os professores Fernando Santos, que ministra gramática, Erick Soares e Vanessa Soares, que são responsáveis pelas aula de redação.

Na oportunidade, os professores e o Dr. Helder Eugênio conversaram sobre a importância de um bom português na vida profissional e pessoal, importância da leitura e de uma boa escrita. Em seguida, um café foi servido para os presentes no terraço do 180graus.

O curso de português é ministrado de terça-feira à sexta-feira para os colaboradores do 180graus, logo no início da manhã. Os professores alternam as aulas entre esses dias e as provas são feitas diariamente, fazendo com que o funcionário tenha que estudar todos os dias.

Esse é um dos projetos mais importantes da empresa e a ideia é que se torne um projeto para a vida do colaborador. É também um dos grandes atrativos para quem quer crescer e evoluir dentro da empresa e adquirir conhecimento que poderá ser usado mesmo fora da empresa.

O curso vem também como uma tentativa de suprir a carência deixada pelo ensino, visto que uma parte desses colaboradores vem de escola pública.

No curso, são ministradas aulas de gramática e redação, focando nos tópicos que são mais importantes. É algo que não é convencional entre as outras empresas no estado. As aulas servem para tornar o funcionário melhor, mais capaz e mais motivado, tornando o curso algo positivo para a empresa e para o funcionário.