Blog do Vestibular -

Tá Chegando a Hora!

Havia uma tradição, nos antigos bailes de carnaval, de encerrar com uma marchinha que repetia em seu refrão: “ai, ai, ai, ai.... está chegando a hora”. Hoje em dia o refrão é cantado por torcidas de futebol, ao final das partidas decisivas de campeonato (isso quando o time está ganhando, é claro). É com esse sentido de vitória que nós, alunos, professores e funcionários do CEV, podemos celebrar este momento em que se aproximam as provas de vestibulares entoando este coro dos contentes: “ai, ai, ai, ai... está chegando a hora!”.

Se para muitos este é um momento de tensão, temos a certeza de que, para os alunos do CEV, é chegada a hora de começar a colheita dos frutos de um ano de trabalho bem realizado. Afinal, no decorrer deste ano de 2008, nossos alunos puderam contar com a melhor equipe de professores do Piauí, com o apoio do melhor material didático disponibilizado por um curso de pré-vestibular do nosso estado, além de uma farta distribuição e realização de exercícios de altíssimo nível. E mais: aulas extras, revisão de obras, cursos de redação e língua estrangeira, distribuição de provas resolvidas de todos os vestibulares do Brasil.

Nós, que compomos o CEV, encaramos todos os nossos esforços e realizações como ferramentas auxiliares ao esforço individual do vestibulando. Nesse sentido, disponibilizamos aos nossos alunos este blog, como mais uma ferramenta de apoio e informação nesta hora tão importante para todos. Através dele, procuraremos acompanhar dia-a-dia as principais notícias referentes aos vestibulares do Piauí e do Brasil, bem como utilizá-lo como canal de contato entre alunos e professores, com dicas e plantões “tira-dúvidas”, sugestões de exercícios e revisões etc.

Como já dissemos, está chegando a hora. Durante todo o ano estivemos muito próximos. Para muitos alunos, o CEV transformou-se em um segundo lar. E justamente nessa hora queremos estar mais próximos, acompanhando a todos no final dessa jornada. Um final feliz, temos certeza, pois o sucesso não é meta: é conseqüência.

Prof. Msc. Marcos Vilhena

Equipe CEV

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco