180graus

Eleições 2014 - 20/09/2014 às 05h52

Candidato a Deputado Federal Flávio Nogueira participa de entrevista e fala de suas propostas

POUSADA ACONCHEGO
TECNIQUIMICA
Galaxy

O candidato a deputado federal pelo PDT, Flávio Nogueira, nesta sexta-feira (19/09), participou da série de entrevistas "Candidato Responde", na sede do Maior Portal do Piauí. Na
oportunidade, o candidato apresentou suas propostas para o mandato, colocando como pretende contribuir com o Piauí.

O candidato que atualmente é médico, disse que vai usar da sua experiência na medicina e gestões como no IAPEP, para trabalhar pelo Piauí. Um de seus projetos é é criar novas
clínicas especializadas, como por exemplo, um hospital de traumatologia, para que os traumatizados dos ossos possam ser levados direto para o hospital especializado, assim
desafogando os demais hospitais.

LEIA A MATÉRIA AQUI

(Redação Teresina)

Publicado Por: Márcia Cardoso

Eleições 2014 - 18/09/2014 às 06h30

Heráclito Fortes diz que quer construir residências universitárias. Confira!

TECNIQUIMICA
Galaxy
POUSADA ACONCHEGO

O candidato a deputado federal pelo PSB, Heráclito Fortes, participou da série de entrevista "Candidato Responde", na sede do 180.

Veterano na política, Heráclito disse que já fez muito pelo o Estado e que a sua intenção é voltar a realizar esse trabalho. Como prova da sua dedicação, Heráclito coloca que já foi eleito o 6º parlamentar mais atuante do Brasil.

Um de seus projetos diz respeito a educação. Ele pretende lutar pela construção de residências universitárias para estudantes, seja no campus ou em locais mais próximo da universidades, para que o estudante que more no interior e distante da Universidade possa contar com essa estrutura e fazer o seu curso superior com tranquilidade.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Karine Santana

Eleições 2014 - 18/09/2014 às 01h42

Candidato a Deputado Estadual Magno Pires fala sobre suas propostas durante entrevista

Galaxy
POUSADA ACONCHEGO
TECNIQUIMICA

O candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro-(PSB), Magno Pires também esteve na manhã desta quinta-feira (18), na sede do 180 para dar continuidade a série "Candidato Responde".

Na ocasião, Magno disse que o Piauí pode crescer muito mais, isso só depende dos parlamentares que atuam no estado. Para ele, somente as riquezas naturais podem dar uma economia sustentável e tirar o estado da situação de pobreza. Para que isso venha a acontecer, Magno afirmou que vai lutar no Legislativo e garante que vai ser um dos políticos mais polêmicos por não aceitar situações de feudo como vem acontecendo atualmente.

LEIA A MATÉRIA AQUI

(Redação Teresina)

Publicado Por: Márcia Cardoso

Eleições 2014 - 17/09/2014 às 17h10

Na sede do 180, Luciano Nunes fala de suas propostas para o Estado durante entrevista

POUSADA ACONCHEGO
TECNIQUIMICA
Galaxy

O deputado estadual e candidato à reeleição, Luciano Nunes (PSDB) na manhã desta quarta-feira (17/09), também participou da série de entrevistas "Candidato Responde".

Dentre várias bandeiras que Luciano apresentou para esse mandato, a luta pelos portadores de diabetes é a maior. Segundo ele, a diabetes é uma doença extremamente perigosa e traiçoeira e silenciosa e por conta disso, essa tem sido uma luta travada na Assembléia. Em Teresina, ele coloca que já conseguiu instalar o Centro de Atenção ao Diabético, que funciona no Lineu Araújo, mas a intensão é levar essa ação para todo o estado do Piauí.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Karine Santana

Educação - 12/09/2014 às 16h42

SEMEC realiza capacitação de professores e coordenadores do Brasil Alfabetizado

Galaxy
POUSADA ACONCHEGO
TECNIQUIMICA

Aconteceu na tarde desta quinta – feira (11), a Primeira Capacitação de professores e coordenadores do Programa Brasil Alfabetizado (BRALFA). O evento foi realizado no auditório da UAPI e contou com a participação de 50 professores, sendo 10 da zona urbana e 40 da zona rural.

De acordo a secretária municipal de educação, Irenice Saraiva, o principal objetivo do encontro é compreender os fundamentos teóricos e metodológicos da alfabetização de jovens e adultos. A capacitação foi realizada de segunda a quinta – feira, totalizando 40 horas aula.

Os participantes exibiram orgulhosos seus certificados no final do entro. O Programa Brasil Alfabetizado é um programa do governo Federal em parceria com Estados, municípios e Distrito Federal.

Capacitação 1.JPG

Capacitação 2.JPG

Capacitação 3.JPG

Capacitação 4.JPG

Capacitação 5.JPG

Capacitação 6.JPG

Capacitação 7.JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com Informações da Assessoria

Publicado Por: Karine Santana

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
00h50 Polônia vence a Alemanha e enfrentará o Brasil na final do Mundial de Vôlei 00h36 'Império': Vai começar! Maria Marta inicia guerra 00h19 Elaine Mickely assina contrato para ficar até o final de 'Império': 'Resgatada' 23h56 TSE lança versão Windows Phone do aplicativo Candidaturas; veja novidade 23h46 Criança cai do 11º andar de edifício no Bairro Jóquei em THE e morre 23h42 CRIANÇA MORRE ao cair de prédio na zona Leste de THE 23h34 TSE alerta sobre e-mails falsos em época de eleições;quer evitar lesões 23h16 Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Ilha Grande 23h16 Festa de São Miguel Arcanjo na Comunidade Canto do Igarapé. 23h03 Localize as seções para o voto em trânsito no 1º turno das Eleições 2014 22h58 Após quase 2 meses, meia Bernardo volta a ser relacionado no Palmeiras 22h39 Kangaço:Hoje tem Simone e Simária e também a turma do Forró do Bom 22h32 Brasil pega Polônia na 4ª final seguida de Mundial de Vôlei; jogo amanhã 22h14 População de Piripiri recebe governador Zé Filho de braços abertos em comício 22h10 Fotos de Kim Kardashian nua teriam vazado na web; estaria sem aliança 22h09 Ricardo Lewandowski destaca papel estratégico do CNJ para o Judiciário 21h56 Campanha pela Educação Inclusiva começa neste domingo (21) na Potycabana 21h51 Moradores 'queimam talões' durante protesto contra a Eletrobras. Fotos! 21h35 Solenidade marca início do curso de Medicina em Parnaíba 21h14 Polícia Civil de Goiás apreende a maior quantidade de maconha da história 21h03 Amigos fazem protesto em São Paulo contra a morte de camelô piauiense 20h58 Simpósio Jurídico de Picos discute alternativas para combater a morosidade no Judiciário 20h31 Wilson visita Patos e reafirma compromisso com desenvolvimento do semiárido 20h13 Vereadores de Esperantina prestigiam a festa do bode de Batalha 20h02 ATI inaugura Estação Digital para moradores do bairro São Joaquim em Teresina

Enquete

Avenidas como Dom Severino, Barão de Castelo Branco, Celso Pinheiro, entre outras, tiveram grande parte de seus retornos fechados pela Strans, no intuito de melhorar o fluidez no trânsito. O que você achou destas mudanças?

Total de Votos: 176

Válida de 19/09/2014 a 26/09/2014

Mais lidas

    POUSADA ACONCHEGO

    180graus no Instagramno Instagram