Compartilhar Tweet 1



Policiais Civis lotados na Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Guilherme Sousa Filho, cumpriram um mandado de prisão temporária, na última quinta-feira (8), na cidade de Urbano Santos, em desfavor de Valdir Pereira Júnior, de 19 anos.

A ordem judicial foi expedida pela juíza Kátia Coelho Dias da 3ª Vara do Tribunal do Júri da capital, em decorrência do duplo homicídio ocorrido em São Luís no mês de dezembro de 2013.

Leia mais
No interior do Maranhão · 09/05/2014 às 08h21

Comarca de Urbano Santos tem expediente suspenso nesta sexta-feira (09)


Compartilhar Tweet 1



Em função do desligamento da energia elétrica para manutenção da rede, reparos e substituição da fiação nas instalações do Poder Judiciário de Urbano Santos a titular da comarca, juíza Odete Maria Pessoa Mota Trovão suspendeu o expediente forense nesta sexta-feira, 09.

Segundo a magistrada, todos “os atos para os quais foi cominado prazo processual preclusivo ficarão prorrogados para segunda-feira, dia 12 de maio de 2014, tudo conforme Portaria nº. 06/2014”.

Leia mais

Compartilhar Tweet 1



O vice-governador, Washington Luiz, participou na segunda-feira (10) das comemorações alusivas aos 84 anos de emancipação do município de Urbano Santos. Com a prefeita Iracema Vale (PT) e ao lado de secretários de Estado, prefeitos da região e demais autoridades, o vice-governador participou de inaugurações, representando a Governadora Roseana Sarney.

Leia mais

Compartilhar Tweet 1



O vice-governador Washington Luiz, acompanhado do secretário de Estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes, e da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, entregou, na tarde desta segunda-feira (10), o 5º Pelotão da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar à população daquele município.

Leia mais
Recapturado pela Policia · 23/05/2013 às 20h00

Polícia Civil recaptura foragido da Justiça


Compartilhar Tweet 1



Uma ação de investigadores lotados na Delegacia de Urbano Santos culminou na recaptura de Maurício Reis Barbosa Borges, 38 anos. Segundo a polícia, ele é condenado por um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), fato ocorrido no ano de 1997, na cidade de Altamira do Maranhão, a 389 km de Urbano Santos.

Leia mais