Compartilhar Tweet 1



Em júri promovido na última quarta-feira, 13, pela Comarca de Tutóia, o réu Raimundo da Rocha Barroso foi condenado a 15 anos de reclusão, em Pedrinhas, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de Domingos Pereira de Araújo, ocorrido em 1991. Raimundo esteve foragido desde a época do crime, tendo sido preso em 2013 na cidade de Niterói (RJ). Outro acusado do homicídio, José da Rocha Barroso, irmão de Raimundo, encontra-se foragido. Presidiu o julgamento o juiz Rodrigo Otávio Terças, titular da comarca.

Leia mais

Compartilhar Tweet 1



O Poder Judiciário em Tutóia lançou edital, assinado pelo juiz titular Rodrigo Otávio Terças, com o objetivo de selecionar projetos sociais. Podem se inscrever instituições públicas ou privadas que desenvolvam projetos de relevância social nas cidades de Tutóia e Paulino Neves. As inscrições tiveram início na terça-feira (10) e seguem até o dia 25 de julho. A seleção é para obtenção de recursos financeiros arrecadados com as transações penais, prestações pecuniárias e suspensão condicional do processo ou da pena.

Leia mais

Compartilhar Tweet 1



A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou as datas da sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Sccer – temporada 2013/2014, competição que tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. A partir do dia 2 de junho, a bola começa a rolar nas areia da cidade de Tutoia.

A cidade maranhense, conhecida por sempre revelar craques na modalidade como de Datinha e Eudim, está pronta para sediar uma das principais competições de beach soccer do Estado. Ao todo, quinze equipes estão confirmadas nesta importante etapa do Circuito Maranhense.

Leia mais

Compartilhar Tweet 1



O Banco do Nordeste acaba de inaugurar mais uma agência no Maranhão, na cidade de Tutóia. A unidade vai ser responsável pelo atendimento à população da sede e de mais seis municípios: Água Doce do Maranhão, Araioses, Magalhães de Almeida, São Bernardo, Santana do Maranhão e Paulino Neves.

Por meio de atendimento pleno, a nova agência vai disponibilizar todos os produtos e serviços do Banco do Nordeste aos diferentes portes de empreendedores, da microfinança urbana e rural até o grande porte, passando pelas micro e pequenas empresas.

Leia mais

Compartilhar Tweet 1



O Banco do Nordeste continua seu plano de expansão e inaugura mais uma unidade no Maranhão, desta vez na cidade de Tutóia. O evento de abertura da agência será nesta quinta-feira, 08, às 17h, com a presença do Superintendente Estadual, José Expedito Santos, do gerente da unidade Gilvan Fontenele, além de autoridades locais, parceiros institucionais e empresários de Tutóia e municípios vizinhos.

Leia mais

Compartilhar Tweet 1



A Comarca de Tutóia promove na próxima sexta-feira (09), a partir das 9h, na Secretaria Municipal da Educação (Rua Nazaré, s/n, Centro, Tutóia) audiência pública que tem como objetivo prestar contas à comunidade das atividades do Poder Judiciário no município. Preside o evento o titular da unidade, juiz Rodrigo Otávio Terças.

Além da prestação de contas, o evento abordará temas de interesse da população, a exemplo de trânsito e segurança. A audiência contempla ainda a eleição e posse dos membros titulares e suplentes do Conselho da Comunidade de Tutóia.

Leia mais

Compartilhar Tweet 1



O deputado César Pires (DEM), através de indicação, pediu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe ofício à governadora Roseana Sarney solicitando providências no sentido de transformar em rodovia estadual a estrada vicinal Barro Duro x Santana dos Carvalhos x Veredas (via Santo Hilário), no Município de Tutóia/MA.

Leia mais

Compartilhar Tweet 1



Um ônibus da Viação Coimbra, que saiu de Tutóia-MA com destino a Parnaíba (PI), levando 26 passageiros pegou fogo antes mesmo de cruzar a ponte do Jandira, que liga o estado do Piauí ao Maranhão.

Ao chegar ao posto de fiscalização o motorista percebeu que o ônibus estaria pegando fogo no motor.

Os passageiros nada sofreram e não sofreram prejuízos com a bagagem e pertences pessoais. O condutor do veículo identificado como Batista da Silva, falou com a reportagem e desse que foi tudo muito rápido e nada pôde fazer para evitar o incêndio.

Leia mais